Apresentada oficialmente para os japoneses, o renovado Toyota Land Cruiser 200, e até agora não foram divulgadas as modificações deste carro para o mercado europeu.Teremos que aguardar o Salão de Bruxelas para sabermos destes detalhes.



Exteriormente as transformações foram discretas , com exceção da grade frontal,dos parachoques mais envolventes e dos faróis de LED diurnos.A traseira e a lateral seguem como o anterior, com exceçao da rodas e das novas cores.Interiormente destacamos o sistema de navegação integrado com disco rígido e mais funções.





A oferta de motores é reduzida ainda que existam opções à diesel e gasolina.




À gasolina há um novo 5.7i V8 com 381 CV combinado com transmissão automática de seis velocidades e possibilidade de manejo sequencial,.O motor à diesel é o já conhecido 4.6 litros , também com 8 cilindros.


Em ambos os casos a traçao é total com redução.


Não sabemos ainda preços e detalhes de equipamentos  e temos que esperar mais alguns dias para compartilharmos com vocês.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem