Parece que a guerra começou e com exceção da Nissan ( até o momento) todos os fabricantes estão oferecendo seus carros elétricos a preços de "saldo".E aí se incluem a Citroen, Peugeot e Renault.


Os descontos chegam a 16% e com isto querem deixar claro que um carro elétrico merece ser usado além da revistas, dos Salões de Automóvel e das notas da imprensa.


Na verdade é um recurso de marketing para que estes carros sejam vistos circulando nas cidades e nas estradas até porque os incentivos governamentais para este segmento não são eternos e tem que ser bem aproveitados.
Estes fabricantes alicerçaram seus descontos apostando no iminente aumento do combustível devido à situação do Irã e à frágil situação do Euro.Esses são os rumores que permeiam esta notícia.


A opção elétrica da Citroen, o C-Zero é oferecido agora por menos de 30 mil Euros ( R$ 75 mil) e cerca de R$ 15 mil reais mais em conta que o preço de lançamento.Mais barato que o Nissan Leaf, sendo um carro que oferece melhor equipamento.
Bom não esquecer que os consumidores deste segmento são os que tem preocupaçoes com o meio-ambiente e não se importam com sua pouca autonomia, de mais ou menos 150 km com um carga.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quero ver começar a rodar. Nenhuma fábrica até agora tem interesse de colocar qualquer carro elétrico no mercado. Talvez eles estejam até sendo muito bem pagos para não o fazer. Aqui no Brasil então... É terra de ninguém. As multinacionais fazem o que querem. Portanto só acredito que vai rodar este tipo de carro por aqui, quando eu ver os mesmos rodando em massa por aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem