Num tempo complicado para o setor automobilístico, onde as perdas e as baixas nas vendas são a tônica, devido à crise mundial, a marca Ford alcançou em 2011 um dos melhores resultados históricos nos Estados Unidos, aproximando-se de  dois milhões de unidades vendidas.



Desde 2007, antes do começo da crise que afeta os EUA e a maior parte das economias do planeta que a marca não alcançava esse resultado.



Com esse resultado a Ford é hoje a marca mais vendida nos Estados Unidos, considerado um dos mais importantes mercados do mundo, talvez ...o mais importante.

Erich Merkle, diretor do Departamento de Análise de Vendas da Ford, confirmou que os clientes , cada vez mais, buscam carros menores e que consumam menos, pelo encarecimento do preço dos combustíveis.



A linha Ford de alta qualidade, com veículos de baixo consumo,e os caminhões seguem atraindo novos clientes.Com o aumento do preço da gasolina no ano passado, os clientes correram em busca de carros mais econômicos e eficientes seja para turismo ou serviço publico.
As perspectivas são boas para a empresa de Deaborn, que espera um crescimento de 20% para este ano para seus carros compactos e 30% para os utilitários.

Além disso a Ford prepara outras versões para o Ford Escape -conhecido como Kuga em outros países-e também para o Ford Fusion, procurando manter a liderança nos EUA em 2012.


No Brasil também a Ford vem agradando principalmente com o novo Fiesta Sedan 2012 cheio de inovações, tecnologia e qualidade para os consumidores. Ele apresenta um visual modificado, com traços expressivos que manteve um design suave e agradável.

Conforto, segurança e ótimo desempenho são encontrados no novo Ford Fiesta Sedan 2012,é o que garantem os consumidores deste carro.

Fonte: Motorfull

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem