A Fiat brasileira exportará as primeiras unidades do Fiat Strada para o mercado europeu na sua versão mais moderna .


Até agora chegavam lá as versões reestilizadas, bem mais simples e sem atrativos.
Com este novo carro a Fiat pretende reconquistar o segmento das pequenas pick-ups, muito pouco concorrido no velho continente.





Será comercializado primeiramente na Itália em três versões: Working, Trekking e Adventure com três tipos de carroceria ( cabine curta, cabine grande e cabine-dupla).


Em todas elas se utilizou o motor 1.3 Multijet de 95 CV de última geração que melhora o desempenho do anterior JTD 85 CV sem consumir mais ( 5,3L/100 em ciclo combinado).


A caixa de cambio é manual e na versão Adventure inclui o diferencial E-Locker.





1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. como sempre, a fiat nos surpreendendo, é cada modelo lindo, que vc fica em dúvida, sem saber o que vai escolher, mais acho que já sei o que eu quero, é uma strada com cabine estendida, para eu poder carregar as minhas coisas para o meu sitio, se vc aí que é um grande empresário e que queira me doar essa strada, desde já agradeço de todo o meu coração e que deus nunca deixe lhe faltar nada, e que sua empresa possa crescer mais e mais. desde já agradeço por tudo. meu imail: elyzet@oi.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem