O novo Ford EcoSport 2013 poderá ser vendido nos Estados Unidos da América e no Canadá, mercados onde tradicionalmente os SUV apresentam-se com dimensões maiores.

Novo EcoSport 2013

Entretanto, os EUA estão tentando introduzir carros menores e mais econômicos, como o caso do Ford Fiesta - que tem apresentado um relativo sucesso - e o Fiat 500 - que, por outro lado, revelou-se um fracasso de vendas nos EUA até o presente momento - e, assim, o Novo Ford EcoSport poderia se tornar viável nesses mercados também.

Novo EcoSport 2013

A eventual oferta do EcoSport 2013 nos EUA se enquadraria também na estratégia de produção de produtos globais da empresa, conhecida como One Ford. Segundo o presidente da Ford, o sucesso do modelo em outras partes do mundo pode encorajar a empresa a lançá-lo também nos EUA.

Novo EcoSport 2013 - lateral

O Novo EcoSport 2013 será vendido em mais de 100 países, onde estreará o novo motor Ford de 3 cilindros EcoBoost Turbo, que, segundo a empresa, fornece potência de um motor moderno 1.6, com menor consumo de combustível.

Novo EcoSport 2013 - perfil dianteiro

Caso de confirme a intenção da Ford em vender o EcoSport 2013 nos EUA, seu preço ficaria um pouco abaixo do Escape, e sua apresentação seria no Salão do Automóvel de Los Angeles.

Novo EcoSport 2012

Novo EcoSport 2012 - lateral

Novo EcoSport 2012 - traseira

Novo EcoSport 2012 - estepe na traseira

Novo EcoSport 2012 - traseira


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem