A Peugeot Argentina desenvolve no balneário de Pinamar um evento promocional onde mostra os produtos que irão fazer parte de sua oferta para o ano de 2012. . O evento deste ano contará com a presença do Novo Peugeot 308 GTI, versão esportiva do hatchback francês.

Novo Peugeot 308 GTI

O modelo esporte conta com motor quatro cilindros 1.6L turbo com 200 cv @ 6.800 RPM, associado a uma caixa de transmissão automática de 6 marchas, capaz de acelerar o 308 GTi de zero a 100 km/h em 7,5 segundos para atingir uma velocidade máxima de 240 km/h.

Novo Peugeot 308 GTI - traseira

O 308 GTi diferencia-se exteriormente pela presença de um difusor traseiro preto, saída de escape dupla, defletor no topo do vidro traseiro e, evidentemente, logotipos GTi. No interior há detalhes em alumínio e volante esportivo em couro. As vendas começam entre fevereiro e março.

Peugeot 308 GTI 2012 - interior

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. lindíssimo ! o 308 veio bonito demais em sua nova geração , e ficou ainda mais atraente em sua versão esportiva GTI , só acho que deveria ser 3p com o 208 GTI para realmente ser um esportivo e o fato de ser 5p já não sugere tanta esportividade, quanto o 208 GTI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem