Os grandes fabricantes não tem dúvidas sobre a qualidade da realização de seus produtos fabricados na China e já ousam comercializá-los foras das fronteiras chinesas.


Há poucos dias falamos do Honda Fit que é comercializado no Canadá e agora também a Mecedes-Benz, faz o mesmo com o Classe E Largo, ainda que não foi divulgado o destino destes carros.

Fabricados pela Beiing Benz, uma aliança entre BAIC e Daimler Benz, estes carros se destacam pela boa qualidade de realização, similar à alemã segundo afirmam os responsáveis pelo produto.


As exportações começaram pelas versões de carroceria grande, exclusivas do mercado chinês até agora e melhoram o espaço para as pernas nos bancos de trás.


Representantes da Beijing-Benz afrimaram que num futuro próximo haverá novas ações similares com diferentes produtos de maneira que a aliança  com a Mercedes será fortalecida.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem