Com certeza seria uma boa notícia essa de que a Jeep haja decidido criar uma versão totalmente elétrica do Novo Grand Cherokee, porem isto não será uma realidade, ao menos da parte da Jeep, ja que a empresa AMP sim, decidiu tornar esta versão uma realidade de fato.

Jeep Grand Cherokke 2012 - elétrico


Cada vez mais empresas especializadas, como a AMP decidem modificar um modelo concreto para transformá-lo num híbrido ou todo elétrico. Veja o vídeo com o test-drive do Jeep Grand Cherokee:



AMP não é uma empresa amadora neste trabalho e também este não é seu primeiro trabalho.Já fizeram o mesmo com o ML 350 e este carro serviu de modelo para realizar a conversão do Novo Grand Cherokee, ja que compartilhando a mesma plataforma foi possivel encaixar perfeitamente o mesmo motor elétrico.

No momento, não foram revelados detalhes oficiais sobre autonomia , que é o que mais interessa num carro elétrico, mas comenta-se que será em torno de 160 km.Tampouco se detalhou seu preço final, mas será em torno de 40 mil Euros ( R$ 100mil).

O Jeep Grand Cherokee elétrico estrá no Salao de Detroit em Janeiro proximo onde obteremos mais detalhes.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem