Assim como as versões civilizadas A4, o esportivo Audi S4 2012 também apresenta inovações para o seu modelo 2012, visando manter o sedã de alta performance competitivo frente às ofertas de BMW e Mercedes-Benz.

Novo Audi S4 2012 Sedan

Assim, o Novo Audi S4 2012 recebe um motor V-6 turbo de 333 hp, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em cinco segundos, atingindo uma velocidade máxima de 257 Km/h.



O vídeo acima mostra os principais aspectos de design do S4 2012, onde se destaca um pára-choque dianteiro muito mais agressivo, que inclui um detalhes únicos como faróis de neblina exclusivos, grade metálica e logotipo S4.

Novo Audi S4 2012 - frente

As rodas também são exclusivas, mais largas e maiores, ajudando no comportamento dinâmico impecável do bólido alemão.

Novo Audi S4 2012 Sedan

Na traseira também há diferenciais, como lanterna exclusiva e também a ostensiva sigla S4, deixando todos saber que à sua frente não vai um Audi qualquer.



O interior do S4, como mostrado no vídeo acima, é oferecido com revestimento em couro nas tonalidades preto e cinza contrastando por toda a parte. O painel traz o logotipo S4 nos instrumentos do painel e nas soleiras das portas.

Novo Audi S4 2013 - painel

Nos EUA os felizes compradores do Audi S4 2012 poderão escolher entre dois tipos de acabamento: Premium Plus ou Prestige, juntamente com a escolha de um padrão de transmissão manual de seis velocidades de opcionais ou S tronic automático.

Novo Audi S4 2013 - Interior

A versão "base" Premium Plus conta com rodas de 18 polegadas, Audi music interface com conexão iPod, faróis de xenônio com luzes LED de circulação diurna e nas lanternas traseiras, espelhos auto-dimming, adereços decorativos em alumínio escovado, assentos aquecidos, revestimento em couro e Alcantara e teto solar elétrico.

Novo Audi S4 2013 - Lateral

Ao optar pelo Prestige você pode adicionar rodas de 19 polegadas de cinco raios, Audi MMI Navigation Plus, Audi side assist, sistema de som com 14 alto-falantes Bang & Olufsen, bancos em couro com costuras aparentes em couro Nappa e sensores de estacionamento traseiros acústicos.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem