A Audi não para de apresentar versões aos seus carros.Depois de completar a oferta do Q3, agora introduz uma nova variação do Q5 equipado com motor à gasolina, tração total e câmbio sequencial de dupla embreagem.



A nova versão ,batizada de  2.0 TFSI Quattro Tiptronic 8v, com 211 CV de potência, alcança uma velocidade máxima de 222km/hora e acelera de 0 a 100 km/hora em 7.2 segundos!
Segundo declara a Audi o consumo médio é de 8.6l / 100km, com emissão de 199g/k de CO2.



O preço sugerido fica em torno de R4 125 000, 00 já equipado com ESP, ABS, EBD, climatizador dual, computador de bordo, rodas de liga de 18 polegadas, múltiplos airbags, botão START de arranque e volante multifuncional entre outras coisas.Sem dúvida, pelo que custa poderia incluir os farois bi-xenon, e sensores de estacionamento.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. não sei oq é ESP, ABS, EBD podem me diser meu imail é l.ito1996@hotnail.com

    ResponderExcluir
  2. ESP = Eletronic Stability Programme, sistema que monitora a velocidade, ângulo do volante, acelerador e suspensão, podendo reduzir a aceleração e acionar os freios no caso de o carro estiver saindo dos limites de aderência.

    ABS = Anti Block System - sistema que impede o bloqueio das rodas em frenagens de emergência.

    EBD = Eletronic Brake Balance - atua em conjunto com o ABS alterando a carga de freio aplicada em cada roda baseado nas condições da pista, velocidade etc, para permitir a melhor frenagem possível e evitar travamentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem