A Volkswagen do Brasil prepara o lançamento de sua station wagon derivada do CrossFox, a Nova SpaceCross 2012.

VW SpaceCross 2012 Flex - Lançamento

Inicialmente serão oferecidas duas versões que se diferenciam pelo câmbio: a SpaceCross 2012 Flex Manual terá preço inicial de R$ 57.990 (cinquenta e sete mil, novecentos e noventa reais), enquanto a versão equipada com a transmissão automatizada precificar-se-á em R$60.690 (sessenta mil, seiscentos e noventa reais).

VW SpaceCross 2012 Flex - traseira

O estilo da Nova SpaceCross 2012 deriva do CrossFox, com um largo friso emborrachado na lateral, novo para-choque dianteiro, estribos laterais e rodas de alumínio usadas também na Saveiro Cross 2012. O interior será revestido com tecido, e opcionalmente o couro.

VW SpaceCross 2012 Flex - interior / painel

A nova SpaceCross 2012 estará disponível nas seguintes cores.
  • Sólidas: Branco Cristal, Vermelho Tornado e Preto Ninja;
  • Metálicas (R$ 1.040 reais adicionais) : Prata Sargas, Cinza Vulcan, Prata Vegas, Azul Island, Cinza Iron e Vermelho Apple;
  • Perolizada (R$ 1.550 reais adicionais): Preto Mystic.


VW SpaceCross 2012 Flex - frente

Lista de equipamentos de série: apoios de cabeça traseiro, freios ABS e airbag duplo frontal, Ar-condicionado, chave canivete com controle remoto, DH, Rodas de liga leve 15" montadas em pneus 195/55 R15; retrovisor interno eletrocrômico, sensor de estacionamento traseiro, vidros e travas elétricas.

VW SpaceCross 2012 Flex - traseira

Opcionalmente o carro pode ser equipado com coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, revestimento interno em couro - R$ 1.720, volante multifuncional em couro com comando de rádio - R$285; volante multifuncional em couro com shift paddles e comando de rádio - R$495, Sistema de som básico - R$ 460, sistema de entretenimento com CD-Player, conectividade MP3 e iPod - R$735.

VW SpaceCross 2012 Flex - Lançamento

Ficha Técnica - VW SpaceCross 2012

Motor
  • Dianteiro, transversal, 4 cilindros, 8 válvulas
  • Cilindrada: 1599 cm3
  • Diâmetro x curso: 76,5 x 87 mm
  • Taxa de compressão: 10,5:1
  • Potência: 101/103 cv (G/A) a 5750 rpm
  • Torque: 14,3/14,5 mkgf (G/A) a 3250 rpm
Câmbio
  • Manual de 5 marchas, tração dianteira;
  • I. 3,77; II. 2,10; III. 1,43; IV. 1,08; V. 0,81; Ré 3,18;
  • Diferencial 4,53;
  • Rotação do motor a 100 km/h em 5ª - 3100 rpm
Suspensão
  • Molas helicoidais, amortecedores pressurizados
  • Dianteira: McPherson, com barra estabilizadora
  • Traseira: Barra de torção
Freios
  • Disco ventilado na dianteira, tambor na traseira, com ABS (opcional)
Direção
  • Hidráulica, do tipo pinhão e cremalheira;
  • diâmetro de giro, 10,9 metros;
  • 3 voltas entre batentes
Rodas e pneus
  • Liga leve, aro 15.





Fonte: AutosSegredos

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. muiiitoooo caro para um carro que tem apenas acessorios e não é off road.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem