A Volkswagen do Brasil divulgou as novidades relativas à linha 2012 do seu modelo de entrada Gol G4 2012

Novo Gol G4 2012

As versões são 1.0 TotalFlex e 1.0 TotalFlex Ecomotion, que passam a oferecer suspensão elevada (presente no Gol Titan) entre os opcionais disponíveis.

Novo Gol G4 2012 - Traseira

A suspensão elevada do Gol G4 2012 é importante, sobretudo, para os usuários que utilizam o carro como veículo de trabalho, circulando por estradas de terra ou caminhos mal conservados.

Novo Gol G4 2012 - interior

Entre os equipamentos opcionais do G4 1.0 TotalFlex 2012 listamos o módulo Trend, que inclui, entre outros itens, frisos laterais na cor da carroceria, caixas de rodas pintadas de preto e detalhes internos pintados na cor "Shark Silver".

Novo Gol G4 2012 - conseole

O Gol G4 Ecomotion 2012, por sua vez, mantém como principal objetivo a economia de combustível, equipado com motor EA 111 1.0 apresenta uma melhoria no consumo e emissões de CO2 na ordem de 10%, mantendo um excelente desempenho.

Novo Gol G4 2012, Painel

O interior do Gol G4 2012 mostra um display digital no painel de instrumentos que indica a marcha correta para aquela condição de uso.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. para mim so gol é o melhor carro de todos e de todas as marcas ele é imbatível.

    ResponderExcluir
  2. Estou interessado em comprar um gol... Mas estou pesquisando e ultimamente o Gol está na frente... só tenho uma dúvida em relação ao seguro dele... Alguém pode me informar a média do valor do seguro?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Tenho um gol bola. Nunca me deixou na mão. gol é gol.

    ResponderExcluir
  4. gol e pr tdo asfalto e terra o meu e otimo

    ResponderExcluir
  5. william gostei desse novo sistema de de suspençao do gol ele bem alto morro em povoado na estrada de chao voces vao vender mais

    ResponderExcluir
  6. Tô com uma grande dúvida, qual desses carros eu compro...Gol geração 4, fiat mille, novo uno ou a Strada, tendo em vista que a melhor é a fiat strada, mas como sou um jovem solteiro, acho que um carrinho fechado pra mim, bate melhor, me der uma opnião,fico muito agradecido pela resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao ia com nenhum desses, vai d ka, mais barato, e mais itens d serie
      andei num gol g4 hoje no banco d trás, muito apertado, tive q ficar abaixado, todo torto,e olha q só tenho 1,78 alt, imagina se fosse maior kkkk

      tenho um ka 2013, bem melhor o espaço, da p ir tranquilo no banco d trás, fora q é bem mais gostoso d dirigir, quem fala mal é pq nunca andou em um

      Excluir
  7. Amei esse modelo,ideal para o que preciso.

    ResponderExcluir
  8. compre um kit de elevacao de suspensao e tenha seu gol alto igual a este modelo 2012

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem