A Comunidade do Corolla no Orkut flagrou uma carreta com oito unidades do Novo Corolla 2012 sendo transportado em uma rodovia do Estado de São Paulo. Esses modelos são todos da versão intermediária - XEi - equipadas com o motor Toyota Dual VVT-i Flex.

Novo Toyota Corolla 2012 XEi 2.0 Flex

Como pode ser observado nas imagens, o Novo Corolla 2012 XEi 2.0 chega com algumas novidades de estilo: novos pára-choques, lanternas traseiras reformuladas, nova grade dianteira e novas rodas.

Novo Toyota Corolla 2012 XEi 2.0 Flex - lanterna traseira

Além do Novo Corolla XEi 2012, a Toyota do Brasil ainda oferecerá o sedan nas versões Altis e GLi, sendo que o Novo Corolla Altis 2012 é o modelo topo de linha, e a GLi sendo a versão de entrada.

Novo Toyota Corolla 2012 XEi 2.0 Flex - traseira

Ainda não foram obtidas fotos oficiais do interior do Novo Corolla 2012 brasileiro, entretanto ele não deve diferir muito do interior dos Corolla 2012 vendidos nos demais países da América Latina.

Novo Toyota Corolla 2012 XEi 2.0 Flex - Rodas

Em termos de conjunto motriz, além do motor Dual VVT-i Flex 2.0, o Novo Corolla 2012 terá também a opçõa do motor quatro cilindros 1.8L, que no modelo 2012 passa a ser equipado com a tecnologia Dual VVT-i presente no modelo mais potente.

Novo Toyota Corolla 2012 XEi 2.0 Flex - Faróis

O sistema de transmissão no Novo Toyota Corolla 2012 também receberá aperfeiçoamentos, com a adoção de um câmbio automático de seis marchas.

Novo Toyota Corolla 2012 XEi 2.0 Flex - lanterna traseira

Mais fotos do Novo Toyota Corolla 2012

Novo Toyota Corolla 2012 XEi 2.0 Flex - lanterna traseira



Novo Corolla 2012 GLi - Traseira
Novo Corolla 2012 - Interior
Novo Corolla 2012 - Painel

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Toyota Corolla, continua à mesma de sempre. Não mudou nada, disigner ultrapassado. Tem que mudar á frente e à traseira, na verdade tem que mudar todo o carro, que na minha opinião já está ultrapassado.

    ResponderExcluir
  2. tem pessoas que nao sabe oque fala, somente quem ja teve um corolla, pode dar opinioes.
    o corolla tem conforto, carro leve para dirigir, carro sedam mais economico do brasil, pois faz 16 km/litro a 100/110km
    carro que nao bate, sempre firme, e campeao de vendas a varios anos

    ResponderExcluir
  3. Acertaram na frente: o Corolla é um carro para um público clásico, de bom gosto e com status a agregar. Mas erraram feio nessa traseira: quiseram agradar o público playboy que passa o inteiro tempo que dispõe do carro gastando dinheiro para depreciar-lhe os detalhes.

    Fora isso, a Toyota precisa começar a se preocupar com a perda de área dessas janelas laterais, senão daqui a pouco os passageiros do banco de trás já não vão ver nada de paisagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem