O Novo Audi A3 2012 chegará ao mercado ainda este ano com importantes mudanças estéticas, configurando-se em um carro maior e com linhas mais atualizadas.

Novo Audi A3 2012 Sedan

A principal novidade da linha Audi A3 2012 é a introdução de uma versão Sedan, cujas linhas já foram apresentadas pela Audi no Salão de Genebra como sendo o Audi A3 Concept.

Novo Audi A3 2012 Sedan - Traseira

Evidentemente a versão final de produção serão um tanto quanto diferente do modelo conceitual apresentado no Salão do Automóvel suíço, e essas projeções têm a finalidade de tentar desvendar como seria o modelo de produção.

Novo Audi A3 2012 - Sedan - Lateral

Os faróis, grade dianteira, pára-choques dianteiros e traseiros, assim como as lanternas traseiras dessa simulação aproximam-se bastante do que será visto no Novo Audi A3 2012 Sedan e Sportback.

Novo Audi A3 2012 Sportback

O novo Audi A3 2012 em versões Sportback e Sedan será um carro maior e mais sofisticado que o modelo atual. A versão Sedan, porém, está prevista para ser comercializada incialmente apenas nos dois maiores mercados do mundo: China e Estados Unidos da América.

Novo Audi A3 2012 Sportback - traseira

A ampliação do tamanho do Novo Audi A3 2012 é justificável na medida que o Audi A4 veio crescendo em dimensões desde que foi lançado em 1994, movimento este que abriu uma lacuna de mercado, que será, portanto, onde o Novo Audi A3 2012 Sedan entra.

Novo Audi A3 2012 Sportback - lateral

Os detalhes adicionais de motor, câmbio, preços e datas oficiais de lançamento ainda não são conhecidas.



Mais imagens do Novo Audi A3 2012

Novo Audi A3 2012 Sedan Vermelho
Novo Audi A3 2012 Sedan - Lateral
Novo Audi A3 2012 Sedan - Traseira

Fonte: theophiluschin

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O designer do novo Audi-A3 ficou muito show..
    Mas Audi-A3 Sedan acabou com o melhor do A3!!

    ResponderExcluir
  2. esse carros novas golf aud a3 tão ficando horiveis ow modelos antigo sao mt melhores e mais estilosos , esse aud a3 sedan mt feio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem