O Honda New Civic 2008 Automático Flex é um modelo que faz parte da oitava geração do consagrado Civic, um carro de sucesso Europa, Japão e Estados Unidos e que está alinhando com a mais moderna tecnologia disponível nos principais mercados do planeta.

New Civic 2008 Automático Flex

Qualidades para o Honda New Civic 2008 Automático Flex não faltam para ele se destacar em qualquer comparativo. Quando foi lançado nos Estados Unidos, em 2006, virou sucesso instantâneo, tanto entre consumidores - que faziam filas de espera nas concessionárias para adquirí-lo - quanto na imprensa especializada - que não poupou elogios ao sedan médio da Honda.

New Civic 2008 Automático Flex - traseira

Aqui no Brasil não foi diferente: nem mesmo o fato de as primeiras versões do New Civic não disporem da tecnologia Flex desanimou os consumidores, que, tal qual nos EUA, lotaram as concessionárias Honda para adquirir esse que ainda é um dos carros mais modernos em fabricação no Brasil. O Honda New Civic 2008 Automático Flex hoje pode ser adquirido no mercado de veículos semi-novos a um preço bem mais acessível, o que o torna um dos campeões da custo benefício.

New Civic 2008 Automático Flex - dianteira

A versão Honda New Civic 2008 Automático Flex é um dos modelos mais interessantes, tendo em vista que dispõe de praticamente todos os equipamentos de luxo e conforto da versão EXS, porém com um custo significativamente mais baixo.

New Civic 2008 Automático Flex - lateral

O estilo do Honda New Civic 2008 Automático Flex traz linhas à frente de seu tempo, que colocou o conceito de três-volumes em xeque, já que as formas da carroceria são fluidas e integradas, com um ângulo entre capô e e pára-brisa de apenas 23,9 graus.

New Civic 2008 Automático Flex - perfil traseiro

Os limpadores do pára-brisa operam em rotações opostas - "batendo palmas" - permitindo uma melhor visibilidade nos dias de chuva.

New Civic 2008 Automático Flex - painel digital

O do Honda New Civic 2008 Automático Flex é um espetáculo à parte, no qual o que mais chama a atenção é o painel de instrumentos em dois patamares. O segmento inferior contém o conta-giros com iluminação azul e ponteiros brancos, retro-iluminados por LED. Já na parte superior encontra-se a central digital de informações ao motorista, com velocímetro e medidores de combustível e temperatura do motor.

New Civic 2008 Automático Flex - console central

O volante de três raios tem 36 centímetros e é recoberto de couro preto perfurado, tem ajuste de profundidade e de altura, o que permite conseguir uma posição de dirigir perfeita. Completam a indumentária chique e de bom gosto do Honda New Civic 2008 Automático Flex freio de mão, maçanetas internas e console, mantendo um padrão de acabamento de altíssimo nível.

New Civic 2008 Automático Flex - faróis dianteiros

O porta-objetos dispõe de porta-copos retráteis, porta-canetas e um espaço para acomodar os CDs, que associado à outros compartimentos muito úteis, o que mostra que, além de moderno, luxuoso e sofisticado, o interior do Honda New Civic 2008 Automático Flex é funcional.

Comportamento dinâmico - dirigibilidade

O Honda New Civic 2008 Automático Flex é um carro com dirigibilidade excepcional, graças ao moderníssimo conjunto motriz formado por um motor 1.8 i-VTEC FLEX com 140 cavalos de potência, e um câmbio automático de quatro  cinco marchas extremamente rápido e funcional, além de silencioso e suave nas trocas de marchas.

New Civic 2008 Automático Flex - bancos

Um dos grandes avanços do motor i-VTEC presente no Honda New Civic 2008 Automático Flex é o fato de o comando de válvulas ser variável, o que deixa a curva de torque estável, dando agilidade ao carro em baixas rotações, além de permitir alta disponibilidade de potência em estradas, o que dá uma maior segurança ao motorista em ultrapassagens.

New Civic 2008 Automático Flex - rodas

O Honda New Civic 2008 Automático Flex é tem um dos melhores acertos de suspensão entre os carros nacionais, e que foi fruto de estudos e pesquisas da Honda Brasil, para deixá-lo adaptado ao nosso piso, e conta com braços traseiros de alumínio, considerados bastante leves e refinados.

Carroceria

O Honda New Civic 2008 Automático Flex usado um sistema de carroceria conhecido como "Advanced Compatibility Engineering Body Structure", desenvolvido pela Honda e que, ao invés de longarinas, faz uso de uma rede de tubos ligados em diversas direções, o que contribuiu para torná-lo um dos carros mais seguros em colisões, e também com elevada rigidez estrutural, graças a estrutura interna feita de aço de alta rigidez.

Essa opção de carroceria é a responsável pelo Honda New Civic 2008 Automático Flex ser um caro que ganhou a classificação de cinco estrelas no quesito de proteção aos passageiros da frente feito pelo exigente órgão de trânsito dos Estados Unidos, o NHTSA. Ajudam nesse classificação o fato de o carro contar com airbags.

Ficha técnica -New Civic 2008

  • Motor
    • Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16 válvulas
    • Cilindrada: 1799 cm3
    • Diâmetro x curso: 81 x 87,3 mm
    • Potência: 140 cv a 6300 rpm
    • Potência específica: 77,8 cv/l
    • Torque: 17,7 mkgf a 4300 rpm
  • Câmbio
    • Automático (LXS AT) 5 marchas, tração dianteira
  • Carroceria
  • Dimensões: comprimento, 449 cm; largura, 175 cm; altura, 145 cm; entreeixos, 270 cm
  • Peso: 1255 (LXS AT)
  • Volumes: porta-malas, 340 litros; combustível, 50 litros
  • Suspensão
    • McPherson na dianteira e triângulos sobrepostos
    • Traseira, com barra estabilizadora
  • Freios
    • Disco ventilado na dianteira, disco sólido na traseira, com ABS e EBD
  • Direção
    • Hidráulica, do tipo pinhão e cremalheira
  • Pneus
    • 205/55 R16
  • Principais equipamentos de série (LXS)
    • airbag duplo
    • alarme com controle remoto
    • cinco cintos de três pontos
    • banco traseiro bipartido
    • chave para manobrista
    • trio elétrico
    • encosto de braço dianteiro
    • CD player, ar-condicionado
    • Câmbio Automático
    • ABS/EBD
    • Computador de Bordo
    • Bancos em Couro

110 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Honda New Civic 2008 Automático Flex tem 5 marchas e nao 4.

    ResponderExcluir
  2. Excepcional carro, compei um LXS 2008 com 52.000 km rodados.. Já fiz duas viagens e digo o carro é perfeito, anda horrores, todo mundo reclama do consumo, na gasolina pelo que verifiquei na estrada faz 14/15 km/L, isso pisando na média de 160, espetacular em ultrapassagens nas subidas, quando tem aqueles caminhões chatos passa voando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pára!

      Estou lendo 100 comentários em outro post que o Civic é beberrão, agora o cara se apaixona e diz que faz 15 a 160km/h

      Vai dormir fi, vc ta sonhando

      Excluir
    2. Amigo , comprei a pouco tempo e o meu faz em media 14 km com 140 direto

      Excluir
    3. Tenho um também e acho que você não deve saber calcular medias. O meu 2010 lxl at faz 10 km/l na estrada com gasolina.

      Excluir
    4. Verdade Alessandro tenho um 2010 e só faz 10 km/l.

      Excluir
    5. kkkk. tenho um 2008 automatico. 12 na estrada andando na maciota, a 160 deve fazer uns 8, kkkkk

      Excluir
    6. bom tenho um desse e não tenho o que reclamar ele é bem econômico na estrada tanto no álcool ou na gasolina ele tem bom rendimento respectivamente 11 e 14 km/l isso a uma media de 120 km/h mas na cidade ele é gastão em torno de 5 e 7 km/l mas não tenho o que reclamar agora se quiser um carro que não gasta compra uma bicicleta porque com uma maquina dessa eu não ando mais de gol fox corsa palio uno up pelo preço sou mais um desse gastão com tudo que ele me oferece do que qualquer outro desse aí

      Excluir
    7. o meu na estrada faz 11 km/l no álcool e 14 km/l na gasosa

      Excluir
    8. Tenho um Malibu que faz 8 cidade e 12.7 na BR. Muito mais carro e não estraga tambem.

      Pecas e um pouco mais dificil se precisar... mas pela diferença de conforto e potencia, vale muito a pena.

      Excluir
    9. tenho um exs 2008 na br faz 8 com etanol e 11 gasolina urbano e 6.5 e 8 e olha que eu ja fiz todo tipo de revisao o trem e beberrao mesmo

      Excluir
    10. A 160 km/h faz 15 km por litro... Kkkk

      Excluir
    11. comprei agora e ele ta fazemdo 2 e meio com etanol na cidade e assustador o consumo desse honda civic 2007

      Excluir
    12. Quando entrarem na estrada resetem o TRAP B e vejam o consumo.
      Fiz a média de 17km/l na Raposo Tavares como meu Civic 2007/2007 que é só gasolina, lá não passa de 90km/h. Na Castelo fiz 14km/l a 120km/h e com ar ligado. Minha média real é 14 na estrada e 9,5 n a cidade.
      Quem fizer menos que isso tem que levar na concessionária e pedir pra resetar o programa do carro. álcool sempre será menor o consumo.

      Excluir
    13. Velho. Tô querendo pegar um civic lxs at 2008 e tô querendo me ligar nesse lance do consumo. fera.maradona@hotmail.com

      Excluir
    14. Velho. Tô querendo pegar um civic lxs at 2008 e tô querendo me ligar nesse lance do consumo. fera.maradona@hotmail.com

      Excluir
    15. Bem, estava tentando achar uma solução para o meu civic, mas já vi que é realmente dele mesmo. Tenho um 2008 e sou apaixonado por ele, mas realmente é um mega beberrão, pois eu já percebi umas 4x quando completo o tanque, quando chega entre 100 e 120km rodados, ele já está ou até passou da metade do tanque.
      Bem, então não tem mesmo o que fazer para reduzir o consumo.

      Excluir
    16. Eu tinha um que fazia 6 km/l na gasolina e 4,5 km/l no etanol na cidade. É um mega carro, mas é beberrão mesmo. O meu era LXS 2008 Automático. Peguei poucas vezes a rodovia e não marquei consumo.

      Excluir
    17. O meu new Civic 2008 ele é gastão sim, mas eu amo o meu, o conforto e a estabilidade é top

      Excluir
  3. Não faz 14km/l a 160 km/h nunca. Aposto quanto quiser e posso dizer com propriedade pois temos dois em casa. Tem que caprichar muito pra fazer 12 a 13km/l a 100km/h. Considerando como combustível gasolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de menti fião carro não gasta nada

      Excluir
    2. A media em qualquer veiculo,é diferenciada pelo sistema o qual o condutor exige do veiculo,ou seja o modo que ele dirige ( freadas bruscas,arranques com aceleração maxima e mais algumas series de fatores que contribuem para o alto consumo e o baixo rendimento do veiculo,isto e do modo geral...

      Excluir
    3. certinho, no maximo 13km/l, o automatico, manual nao sei dizer

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O meu LXS 2008 Flex faz na gasolina 7 km/lt na cidade e 12 Km/lt na estrada ( média de 120 km/h. na estrada) e com etanol faz 5,5 Km/lt na cidade e 10 Km/lt na estrada (média de 120 km/h. na estrada). Pra mim é uma ótima média, levando em consideração o porte do carro.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o proprietário da página tirou todas as minha duvidas acabei de afiquei um.

    ResponderExcluir
  7. por favor, sabem me dizer a diferença entre os painéis do civic... ar digital ou não.. comandos na direção ou não. qual a diferença entre os modelos do carro??

    ResponderExcluir
  8. O Ar digital e comandos na direção estão na versao EXS

    ResponderExcluir
  9. pois eu tive um 2007 só a gasolina fazia 7 km por litro na cidade, já o meu 2008 flex que tenho hj não faz os mesmos 7 com litro de gasolina só faz 6.5 e olhe lá e com alcool só faz uns 5 km por litro.
    conclusão o bicho bebe demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você está usando muito o seu pé no acelerador, porque eu tenho um e faz oito km no álcool na cidade..manere seu pé e vai se dar bem.

      Excluir
  10. um dia li na 4 rodas que o new civic fazia 12 km/l não faz isso nem na estrada com o ar cond desligado.
    e o cara vem me dizer que o dele faz 14 15 km/l na estrada fala sério.

    ResponderExcluir
  11. pois eu tive um 2007 só a gasolina fazia 7 km por litro na cidade, já o meu 2008 flex que tenho hj não faz os mesmos 7 com litro de gasolina só faz 6.5 e olhe lá e com alcool só faz uns 5 km por litro.
    conclusão o bicho bebe demais.

    ResponderExcluir
  12. quanto tah o ipva + o seguro obrigatorio??

    ResponderExcluir
  13. do meu 2008 custou 852,00 todas as taxas de IPVA + LICENCIAMENTO, meu civic flex lxs fez a media de 8,5 na cidade com o ar ligado e 10,5 em viagem.. em viagem pisando de 120 a 180km/h + ar ligado.. Sem o ar condicionado nunca fiz a media..

    ResponderExcluir
  14. Cara, sei lá o que vcs fazem ao volante, mas o meu é um 2008 EXS e esta fazendo pelo CB (Comp. Bordo) 8,7 na Gas/Cidade.
    Tirei a média usando o esquema de abastecer até destravar e deu uma boa diferença, 9,5 cidade, ou seja, a tecnologia X a gasolina ruim que pagamos caro não nos dá um resultado desejado.
    Conheço a Honda pessoalmente e em contato com os Técnicos de lá, descobri que vários fatores influenciam no consumo, desde pneus mal calibrados até peso morto mantido dentro do carro.
    Venhamos e convenhamos, um carro no porte do Civic, com a tecnologia embarcada que vem, conforto, durabilidade e outros mais se for comparar com seus concorrentes Vectras, Corollas, Focus, Lancer e outros, até que é o mais econômico.

    ResponderExcluir
  15. Continuando....
    Outra coisa, tem cara aqui querendo que o consumo seja acima de 10km/lt na gas/cidade num carro do porte do Civic. Nem a pau. se quer consumo assim, compra um popular e ande atras da gente que tem Civic.
    Custa caro ter status neste pais? Sim. Queria ver se teria alguém reclamando se a gasolina estivesse no mesmo preço do alcool. Somos roubados pela PETROBRAS e é mais fácil deitar o pau nas montadoras. Porque a gente não se uni e ao inves de abastecer com gasolina, usar só alcool, das duas uma, ou abaixa a gasolina, ou acaba o alcool e para-se o Brasil. Queria ver se não mudaria. NÃO SE ESQUECAM, ESTAMOS EM UM PAÍS DEMOCRATICO, PORÉM TEMOS MEDO DE EXERCER NOSSA CIDADANIA, É MAIS CONFORTÁVEL FICAR EM CASA ASSISTINDO BBB DO QUE SAIR NAS RUAS E CIVILIZADAMENTE COBRAR DOS GOVERNANTES NOSSOS DIREITOS.
    QUEM AQUI JA PARTICIPOU DE ALGUMA SESSÃO DA CAMARA DOS VEREADORES DA SUA CIDADE, PARA COBRAR ALGUMA COISA, POSSO APOSTAR QUE NEM SABEM EM QUEM VOTARAM.
    Agora, ficar só criticando é fácil, meter o pau é fácil, escrever na internet e mamão com açucar.
    Queria ver união do povo para cobrar os nossos direitos com a saúde, educação e segurança e vez de ficar aqui discutindo se o UNO ou o CIVIC é melhor. Isso se resolveria automaticamente se tivessémos nossos direitos atendidos por essa corja de Governantes Corruptos, que aliás, foi a gente mesmo quem colocou lá.
    Pensem nisso antes de meter o pau e falar que a HONDA, TOYOTA, FIAT não estão nem aí pra gente.
    Se tivessemos união, tudo seria diferente, até o consumo de 7km/lt do seu CIVIC.

    Eduardo - 42 anos - Campinas-SP
    aspas2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom concordo plenamente.

      Excluir
    2. concordo plenamente, e digo mais, foi anunciado aos 4 ventos que o pré-sal nos irá fazer uma potencia no ramo do petróleo, porem o que esta acontecendo ai invés dos preços baixarem estão subindo cada vez mais, ai o consumo de um carrão como o civic incomoda algumas pessoas, só temos de lembrar de uma coisa o civic é um carro completo tudo nele vem de série, e é uma vergonha os carros saírem hoje com tudo opcional.
      Renato R. da Silva.
      João Pessoa - PB

      Excluir
  16. Wellington - Goiânia - 25anos27 de junho de 2013 às 12:31

    Tenho um Civic 2009 Cinza Palladium AT. É um ótimo carro desenvolve bem em curvas, retomadas de velocidade. Quando se tem um carro desses é dificil ficar andando apenas de 120Km em viagens, pois o carro puxa bem mais ainda mas com piloto automático ligado. O carro por ser baixo e com rodas aro 16" fica um pouco seco, mas nada que prejudique o conforto. O carro tem um rendimento razoável com relação ao combustível o meu faz 6,5Km/L(sem AR) e 6Km/L(com AR) no Alcool e 8,5Km/L(sem AR) e 8Km/L(com AR) na Gasolina na cidade, mas o percurso que faço na cidade é sempre de transito leve acredito que num transito pesado e congestionado bem provável que diminui essa média. Na estrada a uma velocidade média de 160-170KM/h (Gyn-BSB) não espere médias maiores do que 7km/L no Alcool e 9Km/L na Gasolina. Pode ser que consiga algo melhor do que isso a uma velocidade menor, porem nada muito diferente disso.

    ResponderExcluir
  17. Estou doido querendo um mais 6,5 e um beberrao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivas Silveira 60 anos cauteloso na estrada media 120km p/h tenho um desse Honda civic 1.8 flex EXS 2008 viajo muito média estrada álcool 11kml cidade 5.5 gasolina estrada 14 kml excelente no meu intender,pela segurança conforto que me proporciona e um carro 2008 com uma quilometragem original de 40.000 mk preto com aerofole de fábrica carro impecável VENDO 42.000 TEL 995593152 OBRIGADO

      Excluir
  18. Estou doido querendo um mais 6,5 e um beberrao...

    ResponderExcluir
  19. Tirou todas as minhas dúvidas obrigado

    ResponderExcluir
  20. Vamos pensar um pouco, um new civic 2008 e muito top, te disponibiliza varios itens da série, carro que te proporciona segurança, um ótima estabilidade so tem a perder no consumo, mais pelo o conforto que ele te proporciona vc so tem a ganhar com isso. Conclusão se vc nao quer um carro que nao beba mt compra um uno Mille e bararo e faz 50km por um litro.. Kkkkk e nao te proporciona nada nem mesmo segurança.

    ResponderExcluir
  21. Vamos pensar um pouco, um new civic 2008 e muito top, te disponibiliza varios itens da série, carro que te proporciona segurança, um ótima estabilidade so tem a perder no consumo, mais pelo o conforto que ele te proporciona vc so tem a ganhar com isso. Conclusão se vc nao quer um carro que nao beba mt compra um uno Mille e bararo e faz 50km por um litro.. Kkkkk e nao te proporciona nada nem mesmo segurança.

    ResponderExcluir
  22. Conclusão! Ter um Honda Civic compensa tudo, não podemos reclamar do consumo, é o preço que precisamos pagar para andar na frente. abs

    ResponderExcluir
  23. o meu ta fazendo uma media de 4,5 por litro realmente e um absurdo mas e mas barato do que pago no carro então concordo que status e caro no brasil.
    meu honda e um lxs16v 1.8 altomatico esse medir na rassa mas tem alguma outra forma de monitorar o consumo do veiculo. gratos a todos

    ResponderExcluir
  24. Na realidade a media de um veiculo e dada pelo comportamento do seu condutor .Os fabricantes oficialisão uma media,mas nada a haver com a conduta que vai ter o veiculo com seu proprietario,pense nisso,cada um dirige de um modo,ou seja uns andam dentro das normas outros não,é justamente ai que a media vai para o espaço.Como todo jogo tem regra,dirigir tambem tem.Se voce esquecer das regras não reclame do seu alto consumo do seu veiculo OK...E tem mais manutenção periodica tambem influi na media de consumo,isto voces podem ler e observar no manual do veiculo.Espero que tenha contribuido para com voces a respeito de consumo veicular...Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. derrapei com meu civi 2008 no seco a 115 km/h ainda não entendi o motivo tenho pneus novos com 32 libras com duas crianças atras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser pelo pneu ser novo. Na época, ele precisava ser um pouco gasto. Não é bom confiar no pneu zero. Amacie ele antes. Fica a dica.

      Excluir
  26. se já aconteceu com alguém peço que comentem pois estou muito desconfiado da segurança do carro

    ResponderExcluir
  27. Com quantos km troca o oleo da correia dentada do civic 2008 aut?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol acredito que o seu seja igual ao meu, não tem correia e sim corrente de comando, na verdade nem sei se troca corrente de comando ou se somente ajusta em uma determinada KM. A troca de óleo depende do tipo de óleo que você está usando, caso seja sintético e um bom óleo alguns fabricantes informam que é com 10.000 KM, porém você tem que verificar pelo tipo de óleo e KM do carro.

      Excluir
  28. Ola pessoal tenho EXS 2008 Flex, realmente o carro é muito bacana, porém o consumo do meu na cidade que é o critico: 6,5 K/L Gasolina e 5,5 K/L etanol, porém pego engarrafamentos volumosos, sendo assim estou optando pelo etanol. Acredito que os motivos discutidos pelas variações de consumo tem muito haver com o trafego que cada um passa no dia a dia, como também forma de dirigir, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, to na duvida entre o civic e o cerato. mas realmente 6,5 km/l e complicado. Eu achava que ele fazia em media 10km/l na cidade mas foi bom esclarecer por aqui...

      Excluir
  29. Eu fiz uma viagem com meu new civic 2008 AT, e calculei que varias medias.
    no Alcool na estrada fez 8, 9 km litro
    na gasolina na estrada fez 10 , 11 litro
    e quando eu coloquei meio a meio , 25 litros de gasolina e 25 litros de alcool, rendeu 12 / 13 km litro na estrada.
    percebi que meio a meio, rendeu mais km/s ate na cidade.
    Por que disso nao sei. Mas funciona bem.
    Teste e comprovem.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber de como faço para ver o Computador de Bordo do Civic 2008 LXS ?

    Alguém pode me falar onde posso ver o Computador de Bordo dele ?

    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na versão lxs não temos computador de bordo apenas na exs a mais top com paddle shift ou borboletas atrás do volante pra troca de marchas no modo esporte ou posição S coisa que nas outras versões não tem ; apenas P R N D D3 2 1que seria a caixa at stander

      Excluir
  31. GOSTO DO DESIGNER E COR PRETO DO NEW HONDA CIVIC 2008 FLEX

    ResponderExcluir
  32. O meu ta dano 5 na gazolina com tranzito ruim😣

    ResponderExcluir
  33. O meu faz 9km/l na estrada a 120km, parece uma torneira aberta!!!! Vou trocar esse carro o mais rápido possível...

    ResponderExcluir
  34. Comprei o meu 2008 AT morrendo de medo do consumo e fui surpreendido positivamente... Com gasolina, faz 9km/l na cidade e 13,5-14km/l na estrada, andando dentro dos limites 110-120km/h.
    Etanol as médias são 7km/l na cidade e 10 na estrada. Se sair esticando marcha vai beber mesmo...

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Muito bom,é um carro ótimo de-se dirigir,e eu não-me decepcionei no (Test-Drive). O Vendedor disse que ele o Honda Civic EXS AT 2008.Muito bom (Show de Bola!).Um Forte abraço a todos esses internaltas,pelos seus comentarios.

    ResponderExcluir
  37. O consumo depende muito da região. No litoral provavelmente atingirá 14km/l, mas em regiões serranas não vai atingir nem 10km/l isso na gasolina.
    Possuo um 2008 LXS agora com 70.000 e já fiz todos tipos de testes imagináveis e como rodo região metropolitana de BH e vizinhanças (sobe e desce pra caramba) a melhor autonomia alcançada foi 55%Gasolina e 45% Etanol com média de 8,5kml estrada/cidade. O que pra mim está muito bom pelo conforto, segurança e dirigibilidade que é incontestável. Fim das contas como se desse 10km/l. E estou satisfeito.

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho um lxs 2008 o carro é lindo, conforto espetacular.
    Mas o consumo na cidade 8,5 andando de boa na gasolina.

    ResponderExcluir
  39. Eu também tenho um 2008 lxs AT a gasolina e já viajei com meu para o nordeste e ele fez 14/15 na estrada com cinco pessoas pisando. era beberam troquei velas e regulei válvulas. ficou bala.

    ResponderExcluir
  40. Eu também tenho um 2008 lxs AT a gasolina e já viajei com meu para o nordeste e ele fez 14 / 15 na estrada com cinco pessoas pisando. era beberam troquei velas e regulei válvulas. ficou bala.

    ResponderExcluir
  41. Nem vale a pena responder uns cara desse. Carro bom filhao tem gasto, uno mille, e barato gasta porra nenhuma. Compra um!

    ResponderExcluir
  42. Galera to pensando em compra um civil 2008 ou 2007 to com a grana já morro no Ceará Fortaleza o preço tá na faixa de 32000 a 34000 mas estou na dúvida sobre o consumo do carro e manutenção. Antigo carro um fox 2014 1.6 pra mim consumo ótimo!
    Quero exs mas aqui no estado é difícil de encontrar gostaria de uma opinião sincera de um proprietario que realmente me digo se compro ou não blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um 2008 ano e modelo EXS 1.8 flex preto 40,000km original novo consumo álcool cidade trânsito sp 5.5 a 6 gasolina estrada 120km média 14kml cidade 7.5 excelente carro conforto estabilidade tecnologia de ponta o modelo tope de linha vendo 42.000, carro de aposentado 011 995593152

      Excluir
  43. Pessoal to querendo comprar um Civic 2008 exl minha dúvida é o seguinte o carro já está com 130 000 km o que vcs tem a me falar ref a isso muita manutenção vcs comprariam um carro assim?? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida o meu tem 190 mil e nunca me deixou mal e so preciso fazer as revisões certinhas e por o oleo original nunca tive problema

      Excluir
  44. tenho um de 2008 exs faz em estrada entre os 13 e as vezes 15 dependendo da gasolina em cidade faz uns 9 sem duvida uma bom carro faço muitas viagens nele a de goiania a sp ja devo ter feito umas 15 nunca tive problemas e carro para confiar e so ter atencao aos oleos e as revisoes certinhas

    ResponderExcluir
  45. tenho um de 2008 exs faz em estrada entre os 13 e as vezes 15 dependendo da gasolina em cidade faz uns 9 sem duvida uma bom carro faço muitas viagens nele a de goiania a sp ja devo ter feito umas 15 nunca tive problemas e carro para confiar e so ter atencao aos oleos e as revisoes certinhas

    ResponderExcluir
  46. Se não tiverem conhecimento em condução econômica e transmissão automática, de nada adianta ostentar um carro desses.

    Tudo que fazemos na vida gera uma consequência, tanto positiva quanto negativa, leiam o manual e aprendam a utilizar o carro na prática!!!
    Fica a dica!!!

    Curtam esse carro maravilhoso!

    Abraço!

    Anderson

    ResponderExcluir
  47. Tenho 2008, carro bom graças a Deus. E o painel dele top demais. 9 na cidade 13 a 13,5 na estrada andando a 110 a 120. Quer economia nao compre ele, compre um fiat 147. Quer comprar um carro desse e nao quer fazer manutençao preventiva. Fica dificil.

    ResponderExcluir
  48. Tenho 2008, carro bom graças a Deus. E o painel dele top demais. 9 na cidade 13 a 13,5 na estrada andando a 110 a 120. Quer economia nao compre ele, compre um fiat 147. Quer comprar um carro desse e nao quer fazer manutençao preventiva. Fica dificil.

    ResponderExcluir
  49. Otimo carro Exs Flex 2007 melhor consumo na cidade foi 8.2 e na estrada melhor consumo foi 13.5 nesta media nao passei de 130/135 K/h alcool nunca usei.

    ResponderExcluir
  50. Eu tenho 2007 EXS media na cidade 7.5km/l nao passa disso
    e na estrada no maximo 13km/l a 120 km/h

    ResponderExcluir
  51. Tenho um nc 2008 moro em jacarei e trabalho em Sampa viajo todos os dias 200 km e meu carro faz em média 14km/l e na cidade em média de 5 a 7 por litro

    ResponderExcluir
  52. Tenho um nc 2008 moro em jacarei e trabalho em Sampa viajo todos os dias 200 km e meu carro faz em média 14km/l e na cidade em média de 5 a 7 por litro

    ResponderExcluir
  53. Vale a pena comprar um 2008 EXS com 124.000 rodados, por R$ 33.000? E vale a pena fazer todas as revisoes na Honda ou posso levar num mecanico de confiança? Qual a opinião de vcs? Estou precisando de um carro duravel e o preço de um 2008 é o que posso pagar.

    ResponderExcluir
  54. Acho que valeria a pena procurar por um New Civic menos rodado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw! Achei um, só não é o EXS é o LXS, mas está bem menos rodado e melhor conservado também. já comprei! Obrigado!

      Excluir
  55. Estou pra comprar um LXS 2007 automático, me falem desse carro, é uma boa compra-lo? 2007 tem ele flex??

    ResponderExcluir
  56. Tenho um 2008,o bicho bebe muito 11 na estrada gasolina 9 com álcool na cidade 6 gasolina 4,5 no álcool mais vale a pena anda muito

    ResponderExcluir
  57. Tenho um lxs bebi muito 11 na estrada gasolina 9 álcool na cidade 6 gasolina 4,5 álcool mais vale a pena anda muito

    ResponderExcluir
  58. tenho um lxs manual posso dizer que na cidade gasolina media 7.0/7.5 na estrada com 4 pessoas e mala cheia media de 13.5/14.0 sem ar.acho um bom consumo levando em consideraçao a categoria do carro.

    ResponderExcluir
  59. Entrar numa concessionária Honda para comprar um Civic e perguntar quanto faz por lítio é piada de mau gosto! Nunca me preocupei com isso desde que entrei em 2001 para comprar meu 1o Civic! Agora já troquei por vários. ...

    ResponderExcluir
  60. Pode até beber porém vc se encanta pelo luxo do bicho

    ResponderExcluir
  61. O Civic lxs 2008 aut. marca no painel consumo de combustível?

    ResponderExcluir
  62. BOA TARDE ACABEI DE COMPRAR UM CIVIC AUTOMATICO 2008 FLEX
    FIZ A MEDIA DELE NO ETANOL VELOCIDADE ENTRE DE 140 A 160 KM ELE 5,8 SERA QUE ESTA CERTO ISSO?

    ResponderExcluir
  63. Bom ....meu civic é 2008 e faz 10.5 km/l na cidade e 15 km/l na estrada andando na gasolina e bem tranquilo , álcool nunca usei.
    Pra mim ta ótimo pois antes desse tinha um gol 1.0 g6 que fazia 9km/l na cidade e 14 na estrada e não andava nada. E isso andando na casquinha hehe.

    ResponderExcluir
  64. Eu encontrei um pra comprar 2008 flex 1.8 com 56 k rodados estou na dúvida se procede isso mesmo ...pois faz 10 anos to achando pouco a quilometragem sendo que o vendedor falou que é carro de garagem ...me tirem essa dúvida !!!

    ResponderExcluir
  65. Eu encontrei um pra comprar 2008 flex 1.8 com 56 k rodados estou na dúvida se procede isso mesmo ...pois faz 10 anos to achando pouco a quilometragem sendo que o vendedor falou que é carro de garagem ...me tirem essa dúvida !!!

    ResponderExcluir
  66. Bom, o meu Civic é 2005 e faz 20/1 super econômico, mais do que econômico, pra lá de econômico, quase inimigo de posto de combustível.

    ResponderExcluir
  67. Bom, o meu Civic é 2005 e faz 20/1 super econômico, mais do que econômico, pra lá de econômico, quase inimigo de posto de combustível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem