A Peugeot do Brasil apresentou a versão reformulada do utilitário Partner, que, agora, conta com versões para passageiros. Os preços partem de RR 45.200 para o modelo básico, o qual dispõe de um motor 1.6L com potência de 113cv.


A versão mais sofisticada é a Escapade - cujas imagens ilustram este artigo -, com preços partindo de R$ 50.600. O Peugeot Partner Escapade tem um estilo mais esportivo e tem como principal alvo no mercado o Fiat Doblò Adventure.


O Partner Escapade vem como proteções nos faróis, rodas esportivas, sistema de freios ABS, frisos laterais e rack no teto. Assim como seus concorrentes, o carro pode levar até cinco passageiros, o que é uma desvantagem em relação a seus concorrentes, que têm capacidade para até sete passageiros.


O interior também sofreu interessante aperfeiçoamentos, com um console central reformulado. O porta-malas tem espaço para até 2.800 litros, desde que o banco traseiro seja rebatido.


Os itens de série são os seguintes: direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, chave com telecomando, coluna de direção com regulagem de altura.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem