A Citroën já está oferecendo no mercado colombiano o Novo Citroën C3 2011, com uma série de inovações estéticas tanto no interior quanto na parte externa, na qual se destaca o novo teto de vidro panorâmico.


A versão mais sofisticada do Novo Citroën C3 2011 é o modelo denominado de "Chic".


Entre os equipamentos de série, o Novo Citroën C3 2011 1.4i dispõe:  airbags frontais e laterais, freios com sistema anti-travamento ABS e EBD, direção hidráulica com maciez variável, computador de bordo, ar-condicionado com sistema automático de gerenciamento da temperatura, rádio com leitor de CD compatíveis com o padrão MP3, espelhos retrovisores elétricos, vidros elétricos dianteidos, travas elétricas com controle remoto centralizado, rodas de liga leve de 15", volante revestido de couro e com controles do sistema de som, cromados na parte exterior, apoio de braços central dianteiro e pára-brisa Zenith.


O motor é um quatro cilindros de 1.4L com potência de 75 cv, o que é suficiente para levar o carro à velocidade máxima de 163Km/h e acelerá-lo de 0-100Km/h em 14,2s.


O consumo médio é de 16,67 KM/L e o preço para o Novo Citroën C3 2011 1.4i "Chic" equivale a R$ 41.034,00.


Teto Solar Panorâmico


Interior com revestimento em couro


Lanterna traseira


Volante revestido em couro


Frente

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem