A Chevrolet do Brasil informou hoje (10/05/2010) que seu modelo Malibu chega ao mercado brasileiro a partir do próximo mês de junho. Com o objetivo de impor concorrência ao Ford Fusion, o novo modelo da GM tem predicados de sobra para encarar o desafio.


No mercado dos Estados Unidos o Malibu enfrenta pesos-pesados como Honda Accord, Toyota Camry, Nissan Altima e Mazda61i Sport com sucesso. No Brasil será comercializado na versão LTZ dotada de um propulsor GM Ecotec de 2.4L associado a um câmbio automático sequencial de seis marchas, com padlle-shift´s no volante para trocas manuais.



A estrutura do Chevrolet Malibu foi desenvolvida pela divisão de alto luxo da GM norte-americana, a Cadillac, o que fica evidente em diversos detalhes do modelo. Por outro lado, há inovações em termos de estilo com pára-brisa inclinado, extensos painéis de portas com pequenas luzes laterais, e a porção traseira musculosa, que mostram algumas inspiração nos Toyota Lexus.


Uma das grandes preocupações do Chevrolet Malibu é com o conforto de seus ocupantes. A competente suspensão faz com que o modelo pareça flutuar sobre o asfalto, sem comprometer, porém, o desempenho em condução esportiva.


Os preços, porém, ainda não foram divulgados.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem