Em 2008 a Volkswagen ofereceu uma edição especial de sua pick-up leve, denominada Saveiro SuperSurf. A série especial vinha com opções de motor em 1.6 e 1.8, ambos com a tecnologia Total Flex. Trata-se de um modelo destinado ao público jovem, pois conta com um visual esportivo e aventureiro.

VW Saveiro SuperSurf 1.8 Flex 2008

Os modelos equipados com motor 1.6 tem potência entre 96 e 99cv. Já a versão mais potente, equipada com o motor 1.8 Flex, entrega entre 103 e 106cv, sendo a maior potência é conseguida quando o veículo é abastecido com álcool.

VW Saveiro SuperSurf 1.8 Flex 2008 - lateral

Os diferenciais dessa versão são as rodas de 15" com desenho exclusivo, pneus série 195/55, faróis de neblina, capota marítima, lanternas traseiras em tonalidade escurecida, e adesivos com os emblemas SuperSurf na lateral.

VW Saveiro SuperSurf 1.8 Flex 2008 - prata

O interior traz itens de conforto como direção hidráulica, volante de quatro raios, conta-giros, revestimento dos bancos em couro sintético, vigia traseira com segmento móvel. A decoração do interior conta com detalhes em cinza, dando um aspecto sofisticado.

VW Saveiro SuperSurf 1.8 Flex 2008 - interior

Os cintos de segurança tem regulagem de altura, e o banco do motorista tem possibilidade de ajuste de altura.

VW Saveiro SuperSurf 1.8 Flex 2008 - bancos

Entre os equipamentos opcionais temos: ar condicionado, aquecimento, trio elétrico, caixa com chave na caçamba, CD-player com função MP3 e freios ABS.

VW Saveiro SuperSurf 1.8 Flex 2008 - painel


Conclusão

A Saveiro SuperSurf 2008 é uma excelente opção do mercado de utilitários leves do mercado de veículos usados. Conta com a tradicional confiabilidade mecânica Volkswagen e é oriunda de um projeto altamente vencedor.


Em termos de resistência mecânica não há modelo do segmento que possa competir com ela, de forma que é um carro que pode ser usado tanto para o lazer quanto para o trabalho, sem preocupações.


A Saveiro SuperSurf 2008 também apresenta baixíssimo índice de desvalorização, tendo em vista que é um dos carros mais vendidos de seu segmento. A versão SuperSurf, por contar com equipamentos exclusivos e bons opcionais, apresenta uma excelente relação custo-benefício, pois entrega mais conforto e sofisticação, por um preço mais competitivo.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tomara que consiga tirar uma boa parcela de vendas da Plasticoventure CD, porque nunca gostei do design da Strada CD. apesar de saber que é um excelente carro e que realmente cumpre o que é proposto. Acho apenas que estava passando da hora da saveiro começar a se tocar e começar a fabricar outros modelos, ai lançou a nova. Só lamento o preço galera, mas tudo bem, até que não é tão caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...até que não é tão caro."

      Ué, mas você não disse que quem compra carro novo é idiota?

      Então o inteligente é quem compra carro usado?

      Me explica aí que não entendi nada.

      Excluir
  2. EU TENHO UMA SAVEIRO SUPER SURF E NÃO QUERO OUTRO CARRO,GOSTO PELO SEU DESEMPENHO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma super surf 1.6 2006. Ótimo carro. Mas qual o consumo original ???

    ResponderExcluir
  5. Aonde encontro pra comprar uma saveiro surf

    ResponderExcluir
  6. De onde vcs são????
    Qual o valor da saveiro ??
    Add meu Zap 17 996434373FÁBIO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem