A britânica Aston Martin afirmou, durante o Salão de Genebra (Suiça), que irá produzir seu carro conceito Cygnet. A Aston Martin informou também que muitos de seus tradicionais consumidores, que estão acostumados com monstros de 12 cilindros, têm a necessidade de um carro urbano, e que os modelos atuais disponíveis no mercado são muito diferentes aos super-carros que estão habituados.
"Muitos de nossos consumidores tem a necessidade de um carro pequeno e urbano para seu uso", disse o presidente da Aston Martin, Ulrich Bez. "O Cygnet incorpora inteligência, inovação e arte ao mercado de veículos compactos. O Cygnet será a escolha natural para esses consumidores que procuram por uma versão premium de um veículo urbano".

Apesar de a Aston Martin apresentar um conceito de alta exclusividade, o fato é que o Cygnet é baseado no Toyota iQ, que tem comprimento de 3 metros, configurando-se em um modelo posicionado no segmento inferior ao Toyota Yaris.

A motorização do Aston Martin Cygnet será o mesmo do Toyota iQ, o que é uma escolha acertada, por sua avançada tecnologia e eficiência energética.
Outro ponto que a Aston Martin está apontando é o aspecto ecologicamente correto do carro, permitindo um pouco de conforto nas consciências dos tradicionais consumidores dos Aston Martin, que, com seus V-12, estão muito longe de qualquer tipo preocupação ambiental.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem