O substituto do Lamborghini Murcielago já está sendo testado, e algumas fotos começam a circular pela Internet. As fotos do Lamborghini Jota em testes permitem algumas inferências sobre o novo supercarro italiano. A primeira delas é que o estilo é fortemente influenciado pelas linhas do Reventon e também pelo Lamborghini Estoque.

Outro aspecto que parece certo é a adoção de um subchassi de alumínio acoplado a componentes estruturais feitos de fibra de carbono, em uma clara influência da engenharia da Audi.


Em termos de motorização, aponta-se um motor V-12 com injeção direta de combustível, o que deve aprimorar a eficiência energética. A potência deve ficar ao redor do 700cv, e o sistema de transmissão contará com dupla embreagem para melhorar a transferência de potência para as quatro rodas.

Além disso, estarão presentes sistemas híbridos de energia rejenerativa.


Uma coisa é certa: o mercado de super-carros ficará mais disputado, tendo em vista que na época de lançamento do substituto do Murcielago, estarão estreando exemplares da Ferrari, McLaren e Aston Martin, para disputar o mesmo sofisticado segmento de mercado.

Fonte: MotorAuthority

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. é isso aew lamborghini, bota pra foder!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também simpatizo mais com a Lamborghini do que com a Ferrari.

    ResponderExcluir
  3. Venho do futuro para dizer que o nome desse carro é Aventador, e ela vai ter uma versão picuda chamada SVJ. Toppp

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem