Com o sucesso de vendas do Stilo Schumacher, a Fiat Automóveis lança a edição 2006 desta série especial. Agora o Stilo Schumacher Season 2006 traz mais duas novas cores, Preto Vesúvio e Prata Bari, além das Amarelo Indianápolis e Vermelho Modena, ambas exclusivas dos veículos Ferrari.

Fiat Stilo 2006

Esta série especial do Fiat Stilo possui itens exclusivos como, rodas de liga leve de 17" com desenho especial, aerofólio traseiro e protetores nas soleiras das portas em alumínio escovado. Traz adesivos específicos da série nas laterais traseiras e porta-malas com a inscrição "Season 2006".

Fiat Stilo 2006

O mesmo acontece para a pasta exclusiva do kit de bordo e a plaqueta de identificação no porta-luvas. Além disso, o Fiat Stilo Schumacher Season 2006 leva a assinatura e o prestígio do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, piloto da equipe Ferrari.

Fiat Stilo 2006

O interior do modelo possui características esportivas como painéis de porta, pomo do câmbio e bancos revestidos em couro bi-color. Além das saídas de ar e as maçanetas em tom prateado e os pedais e apoio de pé em alumínio. Todos esses itens contribuem para dar ao modelo um ar ainda mais esportivo.

Fiat Stilo 2006

Equipado com o motor 1.8 16V, o Stilo Schumacher Season 2006 vem de série ainda com equipamentos como teto solar Sky Window, CD player com MP3 e sistema de viva-voz para telefone celular com tecnologia Bluetooth, piloto automático, my car Fiat, computador de bordo e ar-condicionado Dual Temp, que é totalmente automático e permite escolher diferentes temperaturas para o lado esquerdo e direito do veículo.

Fiat Stilo 2006

Cheio de exclusividades, o Fiat Stilo Schumacher Season 2006 chega ao mercado com um preço muito competitivo: R$ 71.180,00.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem