Esportividade, sofisticação e exclusividade são os principais atributos da nova série especial Golf Flash. Desenvolvido a partir da configuração do modelo equipado como motor 1.6, a versão limitada agrega vários itens de conforto e apelo esportivo por um preço bastante atrativo: a partir de R$ 51.490,00. O Golf Flash será produzido de dezembro de 2005 a dezembro de 2006.

Volkswagen Golf 2006 Flash

A imagem do carro, o prazer ao dirigir e o status que o carro confere ao motorista são as principais razões de compra do modelo, além dos aspectos funcionais dos equipamento. Nas pesquisas realizadas pela Volkswagen, a segmentação dada aos consumidores de Golf são os "Guiado pela Imagem" – em sua maioria homens entre 30 e 40 anos, casados, interessados e leitores de informações sobre automóveis, um mix do emocional da imagem com a racionalidade de quem sabe que está comprando um produto de real qualidade e valor agregado.

Volkswagen Golf 2006 Flash

O Golf Flash vem equipado de série com vários itens de conforto como ar-condicionado, retrovisores externos com acionamento elétrico, alarme ultra-som com acionamento à distância, vidros elétricos e travamento central das portas e porta-malas. No visual externo do modelo, a beleza do design foi ressaltada pelos faróis dianteiros com máscara negra, maçanetas e frisos dos pára-choques e das laterais na cor do veículo, rodas de liga-leve 16" e pneus 205/55.

Volkswagen Golf 2006 Flash

Vários detalhes internos do modelo ganharam acabamento em alumínio, ressaltando ainda mais a esportividade do modelo. São eles: moldura do painel de instrumentos, console central e puxadores das portas.

Volkswagen Golf 2006 Flash

Estão disponíveis como opcionais para a série Flash: ar-condicionado eletrônico, faróis de neblina, airbag duplo, freios ABS, CD-Player com MP3, descansa-braço, teto solar elétrico, módulo tecnológico (espelho retrovisor interno anti-ofuscante e sensor de chuva) e sensor de estacionamento.

Volkswagen Golf 2006 Flash

Equipado com motor EA-111 1.6 litro, o Golf Flash tem potência de 101 cv e torque de 14.3 kgfm. Acelera de 0 a 100 km/h em 11.7 segundos e atinge a velocidade final de 184 km/h.

Volkswagen Golf 2006 Flash

A equipe de Color & Trim da Volkswagen escolheu para a série especial o acabamento interno o couro Softline, na cor preta, e nove opções de cores externas: as sólidas branco Cristal, preto Ninja e vermelho Tornado; as metálicas prata Reflex e cinza Urban; e as perolizadas preto Magic, cinza Báltico, verde Manaus e azul Indigo.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sou APAIXONADO por esse carro, se eu ganhasse na mega, compraria um desse 0/km ou pouco rodado e bem conservado (original) só pra ter em casa e sair pra dar um rolé nos fins de semana

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim motor nacionale o mesmo de varios como gol space fox fox e ate alguns woige

      Excluir
  3. É um carro de luxo mesmo, mas tenho uma dúvida, se der problema no motor e tem que fazer inteiro! fica bom ou não?

    ResponderExcluir
  4. Tive a oportunidade de comprar o meu este ano de 2021, só tenho elogios a fazer para este carro, o meu é 2006/2007, prata com 100.000km rodados, carro firme apesar de ser hatch tem muita estabilidade, o meu está fazendo 14km/l na estrada usando gasolina, o farol e retrovisor elétrico funciona perfeitamente, ar digital tbm, mesmo sendo um carro velinho nos dias de hoje super recomendo comprar um.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem