O Golf Sport faz parte de uma série especial com motor de 1.8 20v Turbo com 150 cv, e reúne um pacote diferenciado de itens de conforto e esportividade por um preço bastante atrativo. Serão produzidas cerca de 450 unidades do modelo até dezembro de 2004. Esportivo de entrada, a série limitada Sport é uma opção intermediária entre o Golf 2.0 Comfortline e o Golf GTI e chega como ano modelo 2005.

VW Golf Sport 2005 1.8 Turbo

Tradicionalmente a Volkswagen agrega ao seu portfólio de produtos séries limitadas que vão ao encontro dos interesses dos consumidores. "O Golf Sport foi desenvolvido para satisfazer aquele público que tem paixão pelo automóvel esportivo e valoriza a imagem do modelo", comenta Paulo Sergio Kakinoff, Diretor de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

VW Golf Sport 2005 1.8 Turbo

Outras características que definem este grupo, verificado em pesquisas feitas pela marca, são o prazer de dirigir e o alto nível de informação sobre automóveis, são consumidores que demoram a escolher um modelo para comprar. Esse consumidor em sua maioria são homens das classes A e B, com idade entre 35 e 45 anos e nível superior.

VW Golf Sport 2005 1.8 Turbo - interior

O departamento de Marketing do Produto da Volkswagen do Brasil começou a montar o Golf Sport com base na composição de equipamentos da versão 2.0 Comfortline, modelo que já traz de série direção hidráulica, ar-condicionado eletrônico Climatronic, vidros elétricos, travamento central elétrico, alarme com acionamento à distância, coluna de direção de ajuste de altura e profundidade, computador de bordo, entre outros itens.

VW Golf Sport 2005 1.8 Turbo

Foram agregados à série Sport um pacote de equipamentos que valorizam o visual do Golf: faróis dianteiros com máscara negra e regulagem elétrica de altura, faróis de neblina, lanternas traseiras fumê, aerofólio traseiro na cor do veículo, soleira externa na cor preta e rodas de liga-leve 16" com pneus 205, além do logotipo que personaliza a série "Sport" estampado na tampa do porta-malas. Equipado com motor 1.8 Turbo, de 150 cv, o modelo recebeu, ainda, no seu pacote de itens de série, ABS/EBD, piloto automático e acabamento em couro Softline.

VW Golf Sport 2005 1.8 Turbo - interior

Como opcional o carro pode ser equipado com airbag duplo, módulo tecnológico - sensor de chuva e retrovisor interno automático, rádio CD-Player, transmissão automática, teto solar elétrico e sistema auxiliar de estacionamento.

VW Golf Sport 2005 1.8 Turbo - motor

O Golf Sport tem motor 1.8 Turbo, potência de 150 cv a 5.700 rpm e 21.4 kgfm de torque de 1.750 a 4.600 rpm. Acelera de 0 a 100 km/h em 8.5 segundos e atinge a velocidade final de 216 km/h. Consome na estrada 16.1 km/l e 9.2 km/l na cidade.

VW Golf Sport 2005 1.8 Turbo

A série está disponível em oito cores: as sólidas preto Ninja, branco Cristal e vermelho Tornado; as metálicas cinza Urban, verde Nativo e prata Reflex, e as perolizadas azul Índigo e preto Magic.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. tenho um 2003 posso dizer gente esse sim e o carro viu bao de maisssss

    ResponderExcluir
  2. Pessoal boa noite gostaria de saber se alguém pode tirar minha dúvida tenho um golf 2004 sport 1.8t e não consigo fazer funcionar o controle de velocidade (piloto automático), quero saber se tem algum segredo, ou pode ser algum defeito, quando ativo o botão da alavanca acende no painel de está ativo mais nao consigo com que o carro mantenha uma velocidade quando tiro o pé a velocidade cai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que apertar o botão "SET" ou o "RES". O "Set" registra a velocidade, se ainda não tiver sido registrada. E o "RES" vai fazer o carro sempre retonar a ela.
      A tecla de ligar significa apenas que ele está ativo, mas para ele ficar na velocidade, vc tem que usar essas teclas "SET" e RES.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigado essa era uma dúvida minha também, comprei um golf sport 1.8t a pouco tempo e também não sabia como funcionava

      Excluir
    4. Tenho um Sport a 3 anos e tmb nunca consegui fazer funcionar o piloto automático

      Excluir
  3. Boa tarde esse GTI tem a versão 1.8 turbo 8v ?

    ResponderExcluir
  4. Tô comprando um golf 1.8 turbo automático está lindo bem cuidado queria umas informações é bom o uso vai ser só pra passeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia então tô nessa em tá aí apareceu um golf 1.8 turbo 2005 ele está cm 220 rodados combio automático , eu tenho Civic 2003 será que compensa troca? O motor do golf vai aguenta e câmbio automático é bom?

      Excluir
    2. Tenho um automático uso no dia a dia e não me arrependo sport 1.8 t

      Excluir
  5. Tenho um 1.8t 151 cv muito bom p carro

    ResponderExcluir
  6. Boa noite tenho um Golf Sport 2005 aut. prata reflex como sei qual foi a unidade de fabricação dele tem algum numero especifico no numero do chassi.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. Ola tenho um golf Sport ano 2005 muito toop não tenho nada a reclamar na minha opinião é a melhor versão q saiu do golf .

    ResponderExcluir
  8. Pessoal boua tarde tô comprando um 2005 automático 1.8 turbo GTI , andei no carro tava fazendo 8.5 na cidade e isso msm achei econômico alguém que tem sabe me dizer se e isso msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende como pisa mais não acho Gastão uso o meu no dia a dia

      Excluir
  9. Tenho um 2005 há 1 ano e meio.

    Faz 9,5 urbano e 13 na estrada

    ResponderExcluir
  10. Acho lindão... ainda quero ter um. É vou ter.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom carro tenho sport 150 2005 a oito anos tô a fim de vender e comprar um Jetta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde seu esta em boas condições? Qual seria valor

      Excluir
  12. Boa tarde alguém sabe onde consigo comprar um motor do 1.8 turbo sport
    2004

    ResponderExcluir
  13. Boa noite queria saber si este motor onde fica a turbina dele

    ResponderExcluir
  14. Vendo golf 1.8 turbo, Preto. Único dono, todo original, todas revisões em Autorizada. Câmbio Mecânico, conforme o folheto da Volkswagen. Preço Código Fipe: 005209-4.

    ResponderExcluir
  15. É um sonho...depois das prioridades... Vou economizar e dar entrada para ter um. Assim, um dia vou ter um golf.

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe me dizer se essa configuração 1.8 t 20v é nacional ou importado?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia boa tarde ou Boa noite pessoal eu tenho um Golf 1.8 Turbo Sport todo preto rodas preta banco de couro preto e a pintura intacta preta estou querendo vender vou deixar meu Whats caso alguém Queira entrar em contato comigo estarei à disposição o carro anda demais e é econômico mais econômico que carro 1.0 somente quem tem Golf 1.8 turbo sabe o consumo do seu carro e o tanto que anda o ano do meu Golf Sport é 2005 150cv câmbio manual

    47 999499924

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem