A Volkswagen lançou no Japão o Novo Polo 2023 com facelift, sendo ofertado em quatro versões, com preços entre ¥ 2.572.000 (R$ 101 mil) a ¥ 3.299.000 (R$ 131 mil).
Novo Polo 2023 R-Line
O modelo traz o facelift do design exterior, atualização do sistema de assistência ao motorista (ADAS) e melhoria do motor TSI de 1,0 litro. As versões são "TSI Active Basic", "TSI Active", "TSI Style" e "TSI R Line" (modelo das imagens).
Novo Polo 2023 R-Line
Em relação ao exterior, ele adota a tendência de aproximação com o design do Golf 8 . O para-choque e a grade têm um motivo trapezoidal, e as tiras que conectam os faróis esquerdo e direito são semelhantes ao Golf 8. Além disso, a lâmpada combinada horizontalmente longa que desenha uma "forma de L invertida" mesmo ao virar para trás é como um Golf 8.
Novo Polo 2023 R-Line
Não há alteração no valor geral da largura, mas essas alterações enfatizam consideravelmente a sensação visual de amplitude. A versão R-Line tem um LED branco brilhando em uma única letra horizontal na parte inferior da grade frontal, dando-lhe uma sensação de Golf.
Novo Polo 2023 R-Line
A traseira é o que mais aproxima do Golf 8. Antes com um design pequeno e quadrado, mas tem um formato de L invertido e é ampliado, dando a impressão de que o carro tem uma sensação de solidez.
Novo Polo 2023 R-Line
O interior não mudou muito. No entanto, é novo que a tela central foi ampliada para 9,2 polegadas, o medidor LCD colorido tornou-se padrão para todos os carros e uma parte do painel do ar condicionado tornou-se o familiar tipo de controle deslizante de toque do Golf 8.
Novo Polo 2023 R-Line
Em relação ao ADAS, o ponto é que foi adicionada uma função de "assistência de viagem" que combina ACC de velocidade do veículo e a função de rastreamento de pista, mas por outro lado, uma opção menos que omite o assistente de mudança de pista e o assistente de gancho traseiro que são padrão equipamento no grau avançado.
Novo Polo 2023 R-Line
O motor para todas as versões foram unificados para 1.0 litro.
Novo Polo 2023 R-Line
Isso não se limita às especificações japonesas, e parece que o modelo de 1,5 litro da Polo desapareceu globalmente.
Novo Polo 2023 R-Line
Este 1.0 litro também é o motor de última geração que adotou recentemente a combustão do ciclo Miller e o mecanismo de geometria variável do turbocompressor. O desempenho dos gases de escape e o consumo de combustível melhoraram, mas o desempenho máximo de 95 cv / 175Nm não mudou.
Novo Polo 2023 R-Line
As rodas estão disponíveis em quatro designs diferentes para cada classe. Na parte inferior, estão disponíveis aço de 15 polegadas, alumínio de 15 polegadas, alumínio de 16 polegadas e alumínio de 17 polegadas. A foto é de alumínio de 17 polegadas para a linha R.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Peugeot pode ficar fazendo graça em locadoras com o.208..mas quando esse polo chegar ao Brasil em breve seŕa uma hecatombe !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse polo não vai chegar, só a metade vem.

      Excluir
    2. Mais caro e sem todas as atualizações do Pole Europeu. Virá somente para ser enrabado (uuuuuiiii) por 208, HB20, Onix e Argo. Em dois anos ou menos será tirado de linha e substituído pelo tal SUV substituto do Gole, outro futuro fracasso da Fuckwagen Brasil que se recusa a descer de seu salto alto. Quem viver morrerá!

      Excluir
  2. Anta, esse polE nem vai chegar, pro Bostil a SHITvw só faz gambiarra, plataforma pior, eixo q quebra, etc

    ResponderExcluir
  3. POLE?? PENSEI QUE FOSSE SANDEIRO ESSE CARRO.
    CHINES CUPIA NE, NUM CRIA SO CUPIA NE!!

    ResponderExcluir
  4. Legal esta versão do Sandero com um tablet no painel.

    ResponderExcluir
  5. Favor evitar relinchos. A lanterna nova é a mesma do Golf, nada a ver com Pandeiro.
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIsoFTQrkqZhwG4aWrkn_E6WkNHuxOt0Pe3hHVt1zfCql6Ek0l2mw-ZOAcSlVQn1AkVOtXAJ34Sewx1nfxc3MaE03WME89OPzUTAkmLvjgTpJf2CCWtYm3RVcEDj976yat7SQb-Jnwg-UQ8SrU_WMSNeb4LJAMlUNXuC3Wm5fKOnaihQgMT7ZU0uct4Q/s600/volkswagen-polo-gti-2022%20%2822%29.jpg

    https://1.bp.blogspot.com/-E6-S73u3is4/Xd4_rwbMflI/AAAAAAAAZP0/5af0s9cjI60eorS_ZmRzVIF8SreNyLqKACLcBGAsYHQ/s1600/volkswagen_golf_style_78.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa que nunca veremos por aqui?

      Excluir
    2. China China JACSWAGEM Cupia ne, num cria ne, impresa chinesa CUPIA tudo, cria nada

      SANDEIRO referencia pra JACSWAGEM!!

      Excluir
  6. Japinhas amantes dos key cars reverenciando um legítimo hatch alemão. VW ensinando os jaspions que qualidade, eficiência e tecnologia pode ter design limpo e funcional.

    ResponderExcluir
  7. Gentiiiiiiiiiiiiii.Eu até que gostei!!!!!!!!!!!!!!!! É um Dacia Pandero com simbolo da JacsWagen! Deu Samba!!!! Uiiiiiiiiii me siga para mais dicas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem