O BMW Group Brasil, que reúne as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad, registrou crescimento de 15,1% em suas vendas de 2021, em comparação com 2020. Foram emplacadas no período 27.844 unidades de automóveis e motocicletas das marcas do BMW Group, ante 24.177 unidades registradas no ano imediatamente anterior, de acordo com dados do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).
Para 2022, a marca anunciou que tem foco, principalmente voltado à eletrificação, com o lançamento, entre outros, dos novos BMW iX e i4, já confirmados para o Brasil.
Ao longo de 2021 a BMW lançou o M3 no TikTok, e promoveu venda exclusiva do BMW X7 Dark Shadow no site Farfetch. Os modelos da marca contam com atualização remota de software para toda sua gama de produtos.
Especificamente em relação a marca BMW, esta registrou vendas de 14.552 unidades em 2021, o que representa um crescimento de 16,8% em comparação com as 12.429 unidades comercializadas em 2020.
Destaque para a linha de eletrificados, que computou 2.661 unidades emplacadas, cresceu 162% em comparação com 2020 e correspondeu a mais de 18% dos registros totais da marca no ano passado.
A linha M, impulsionada pelas versões M Sport e pelo lançamento do novo BMW M3, teve 1.276 unidades emplacadas, o que representa incremento de 31% em comparação com o ano anterior.
Carlota, Lro83, thieng, Mano Brow e Commodus Antonius estão se matando no "harakiri baiano" com essas últimas notícias.
ResponderExcluirNada, carlota vai dizer que BMW não tem elétricos e só modelos ultrapassados e poluidores como já disse uma vez, mas não admite que a BMW, Mercedes e Volvo mandam no mercado premium brasileiro...
ExcluirEla até pode arrotar essas coisas, mas no fundo está se rasgando, literalmente.
ExcluirCarluxa procurando cirurgião para reconstruir o esfíncter anal nesse momento.
ResponderExcluirnão fez mais que a obrigação, ao dispor de fábrica no Brasil.
ResponderExcluirAudi agora tb produzirá Q3 e outros. Ai sim termos competição.
Lembrem-se que Audi, quando produziu no Brasil, foi líder.
Então BMW Brasil certamente está apreensiva com a decisão da Audi de voltar a produzir no Brasil. Profetizo desovas, descontos, e altas promoções para seus carros com obsoletos sistemas de tração traseira.
https://1.bp.blogspot.com/-ttHHzhyitzg/YSbSEJdcwgI/AAAAAAAA2DM/il7vQYB7Ut41vjILquNv-lvPxHMSOpOGgCLcBGAsYHQ/s1718/Audi%2Be-tron%2BS%2BSportback%2B2.jpg
Enquanto isso, Audi vai para eletrificação.
Só que naquela época a Audi fabricava no Brasil e mesmo assim a BMW não ficou tão atrás e hoje com a mesma fabricando aqui, acredito que ainda continuará líder, e falar de tração traseira obsoleta quando no Audi R8 só vende a versão com essa tração também é obsoleta ?!? Ou vai inventar alguma lorota pra passar pano ?!?
ExcluirPeguei o carlota na mentira, a Audi nunca foi líder no seguimento premium no Brasil, olhem esse site
Excluirhttps://www.autoo.com.br/emplacamentos/marcas-mais-vendidas/2009/
que tem a tabela de vendas anuais das marcas vendidas aqui desde 2009 e a Audi NUNCA foi líder 🤣🤣🤣
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluir"Audi foi líder"... Só produzia A3 na base do Golf seu aloprado...
ResponderExcluirO line-up da BMW é bem mais caro e completo...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.