A SEAT, subsidiária espanhola do Grupo Volkswagen, apresentou um novo motor a gasolina 2.0 TSI, produzindo 190 CV (140kW), ligado a uma transmissão DSG de 7 velocidades para o hatch médio Leon, que compartilha a plataforma do Golf 8.
Seat Leon ganha novo motor 2.0 TSI de 190 cv e 320 Nm
Este novo motor a gasolina apresenta novos injetores, bem como um novo turbo, oferece 190 cv e 320Nm de torque, e a combinação DSG significa que pode atingir 100km / h em 7,4 segundos. Os dados de consumo no ciclo de teste WLTP oficial, são de 14,9 km/l em estrada, e 13,8 km/l em cidade.
Seat Leon ganha novo motor 2.0 TSI de 190 cv e 320 Nm
O modelo adota MacPherson na dianteira, e um eixo traseiro multilink na traseira. E no que diz respeito ao sistema de freios, o Leon 2.0 TSI está equipado com freios a disco ventilados dianteiros amplos de 312x25mm, além dos freios a disco sólido traseiros.
Seat Leon ganha novo motor 2.0 TSI de 190 cv e 320 Nm
Este novo motor a gasolina, baseado como a geração anterior em um ciclo Miller, apresenta várias melhorias de forma a cumprir os mais recentes padrões de emissão e eficiência de consumo de combustível. Primeiro, ele introduz novos injetores de injeção direta , que substituem o sistema de injeção dupla anterior. Melhorias significativas para reduzir o atrito do motor e a integração de um novo turbo contribuem para a eficiência desta nova versão do #leon .

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Marca que deveria ser extinta... Vende só na península Ibérica, sobretudo na Espanha.
    Tipo de nacionalismo bobo, irrelevante...
    A VW já vende muito bem nesses locais. É só custo extra com itens que não são comuns à linha VW (faróis, chaparia, para-choques, itens internos) e MKT...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vende só na Península Ibérica, vende na Europa inteira, e varios países da America Latina, como o México, e já vendeu na Argentina. É uma marca que tem alma latina, design diferenciado, mais emocional.
      É importante a VW ter essa marca no portfolio.

      Excluir
    2. Te falo com propriedade: na Alemanha, França, Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte e Suíça, veem-se muitos poucos Seat (pelo potencial).

      A Skoda tem presença muito mais forte.

      Sim, tem alma latina, mas acho que é muita energia pra resultados medíocres.

      Enfim, a VW sabe o que é melhor...

      Excluir
  2. É só mais um Polo mais emperiquetado no design e amontoado de plásticos: coisa que a VW sabe fazer muito bem.
    São carros 2 níveis abaixo da Citroen e Renault, e 1 nível abaixo da Dacia. A Dacia sim faz carros robustos e honestos. VW? Leite-moça sobre rodas...por falar nisso a VW deveria mudar o ramo da Seat e vender lacticínio ou papel higiênico. Marca irrelevante em todo lugar do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é baseado no Polo (MQB-A0), mas no Golf.

      Excluir
    2. Caçador de Tipo,que é sim um carro irrelevante que nem a Fiat investe nele,o León foi aprovado no Euroncap com 5 estrelas,o Tipo há alguns anos pra ser aprovado no Euroncap com 4 estrelas tiveram que encher de opcionais de segurança,pois o Tipo de entrada tinha sido reprovado com 3 estrelas

      Excluir
    3. Carlos4Carros3 de maio de 2021 10:21
      Não é baseado no Polo (MQB-A0), mas no Golf.

      Tanto faz. Faz parte da família Gol (Gol, Fox, Voyage, Polo, T-Cross), ou seja, da "família plástico" ;)

      Excluir

    4. Tanto faz. Faz parte da família Gol (Gol, Fox, Voyage, Polo, T-Cross), ou seja, da "família plástico" ;)

      L83-Qualquer carro compacto tem plástico,os da sua querida Fiat então,o Tipo tem mais plástico que ele,os Seat não desmancham em crash-test,já os Fiat.
      Gol e Polo/T-Cross são plataformas diferentes.
      O León tem mais de 25 anos de mercado e cadê o Stilo,Bravo,Brava?estão no ferro-velho,o próximo a ser enterrado vai ser o Tipo

      Excluir
  3. Isto sim deveria estar aqui, não as malditas porcarias do país bioterrorista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ir embora sem prévio aviso e deixar o pessoal com o mico na mão de novo? Não prefiro os da Caoa mesmo , que são montados aquii.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem