O Audi e-tron GT, o sedã Gran Turismo elétrico, que já está confirmado para venda no Brasil este ano, está chegando às concessionárias da Europa em dois modelos, e-tron GT quattro, com preço de lista a partir de 99.800 euros (R$ 654 mil), enquanto o RS e-tron GT começa em 138.200 euros (R$ 905 mil).
Confirmado no Brasil, Audi e-tron GT chega às concessionárias europeias
Dois motores elétricos - um no eixo dianteiro e outro no eixo traseiro - são responsáveis ​​pela tração elétrica nas quatro rodas. No Audi e-tron GT quattro, eles fornecem juntos 350 kW (476 CV) e 630 Nm de torque; no RS e-tronGT, esses números sobem para 440 kW (598 cv) e 830 Nm de torque. Com sua capacidade de 84 kWh (líquido), a bateria de íon-lítio permite que os modelos alcancem alcances de até 488 quilômetros, enquanto sua tecnologia de 800 volts garante que a bateria possa ser recarregada com extrema rapidez. Como resultado, o Audi e-tron GT quattro e o RS e-tron GT também se destacam por sua excepcional adequação para o uso diário e viagens de longa distância.
Confirmado no Brasil, Audi e-tron GT chega às concessionárias europeias
O RS e-tron GT acelera de 0 a 100 km / h (62,14 mph) em 3,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km / h (155,14 mph). Seu chassi inclui recursos como suspensão a ar adaptável de três câmaras e uma trava de diferencial eletrônica no eixo traseiro. Um revestimento de carboneto de tungstênio nas pastilhas de freio melhora ainda mais o desempenho do sistema de freio, enquanto o som esportivo e-tron cria um cenário acústico adequado para esta obra-prima tecnológica. Todos esses recursos também estão disponíveis para o Audi e-tron GT quattro . Uma série de opções está disponível para ambos os modelos, incluindo rodas de até 21 polegadas, direção em todas as rodas, faróis LED Matrix com luz laser Audi e capas de assento que contêm uma alta porcentagem de materiais reciclados.
Confirmado no Brasil, Audi e-tron GT chega às concessionárias europeias
Os consumidores puderam fazer a pré-encomenda do Gran Turismo totalmente elétrico desde meados de fevereiro, e a Audi recebeu várias encomendas desde então. Os carros começam a ser comercializados hoje nos 27 mercados da UE, bem como no Reino Unido. Os preços informados são para o mercado da Alemanha.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mustang Mach-e espanca sem dó e nem piedade esse chinês da JAC aí.

    ResponderExcluir
  2. Que relincho. A Ford não tem concorrente para esse carro. Ele concorre e espanca o Tesla Model S.

    https://1.bp.blogspot.com/-Uq3GpSnupic/X2thO_phIPI/AAAAAAAAjF0/P35cYl1Wwykv2FaSp-y5PDLLhpMiLiUBACLcBGAsYHQ/s2048/Tesla-Model-S-Plaid-2021%2B%25281%2529.jpeg

    O concorrente do Mustang Mach-E é o VW ID.4 e o e-tron Sportback.

    https://1.bp.blogspot.com/-ejmdMCwHVPc/XoXlj3bzIYI/AAAAAAAAcFQ/7wZ06GqfT5o_3NRkLPyE8GI4KhxpvFJCgCLcBGAsYHQ/s1600/Audi-e-Tron-Sportback%2B%252841%2529.jpg

    Favor pesquisar, antes de relinchar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAC ID4 é uma piada, o ID3 desabou nas vendas na Alemanha pela baixa qualidade, só procurar a matéria no motor1 publicada ontem.

      O E-tron é um chinês da JAC.

      Chega nem perto da tesla quem dirá do Mach-e.

      No mais a JACaudi desabou na China pq o pastel de flango percebeu que Premium é Mercedes e BMW, Audi é concorrente de baixo escalão.

      Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    2. JAC ID4 é uma piada, o ID3 desabou nas vendas na Alemanha pela baixa qualidade, só procurar a matéria no motor1 publicada ontem.
      L83-Tão baixa qualidade que vende bem na Europa em si e é um dos elétricos mais vendidos lá,ID 4 é piada onde?se ele é referência em SUVs elétricos.
      O E-tron pode não ter o desempenho e autonomia do Tesla Model X mas dá um coro nele.
      Tá cismado com a China pq sua Fiat passou vergonha lá e a Stellantis lá não tem força.
      Mente mais que tá pouco

      Excluir
  3. Que OBRA DE ARTE da AUDI.

    Só podia mesmo ser do grupo VW: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    ResponderExcluir
  4. É lindo esse carro, seguramente um dos mais belos da atualizada, merecia um desempenho pra tentar chegar perto do Model-S, porque não chega, nem a léguas de distância

    ResponderExcluir
  5. Veículo boqueta, de gente pobre. Não gostei, não teria e não comprarei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem