Uma nova pesquisa conduzida pela PEUGEOT do Reino Unido descobriu que mais da metade das crianças pesquisadas na Grã-Bretanha desejam que seus pais sejam mais ecologicamente corretos, o que inclui mudança para veículos elétricos ou HYBRID.
Novo Peugeot e-2008 2021 elétrico
Mais de dois terços das crianças do estudo disseram que começaram a cuidar mais do meio ambiente nos últimos anos, com 67,8% de todas as crianças acreditando que os veículos elétricos e plug-in são bons para o planeta. Mais da metade dos pais participantes (55,3%) disseram que seus filhos gostariam que eles tivessem um carro elétrico daqui para frente.
Novo Peugeot e-2008 2021 elétrico
O estudo, composto por 1.250 crianças de 7 a 12 anos e seus pais ou responsáveis, revelou que 54,2% já tentaram tornar seus pais mais ecologicamente corretos, reciclando, reutilizando e até trocando para um veículo elétrico ou HÍBRIDO plug-in.
Novo Peugeot e-2008 2021 elétrico
A pesquisa também revelou a escala de influência das crianças nas compras importantes das famílias, com 72,2% das crianças afirmando que são consultadas ou envolvidas nas compras que seus pais fazem, incluindo a compra de um carro novo ou a escolha de destinos de férias.
Novo Peugeot e-2008 2021 elétrico
Em 2023, a PEUGEOT oferecerá uma variante eletrificada em toda a sua linha de modelos. Já estão disponíveis para compra o PEUGEOT 508 Fastback e 508 SW plug-in HYBRIDs, o novo PEUGEOT e-2008 e o novo PEUGEOT e-208, que foi coroado o Carro Europeu do Ano 2020 no início deste ano.
Novo Peugeot e-2008 2021 elétrico
David Peel, Diretor Executivo da PEUGEOT UK, disse: “É ótimo ver a próxima geração de compradores de automóveis tão interessados ​​em veículos totalmente elétricos e HYBRID plug-in, e saber que eles entendem o impacto positivo que esses veículos têm sobre o meio ambiente. Com isso em mente, é muito positivo ver, por meio de nossa pesquisa, como as crianças são influentes nas decisões de compra que seus pais tomam. ”

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem