A montadora de veículos Fiat prepara um novo item para ser lançado no pacote de segurança de seu mais novo sedã, o Cronos.

Fiat Cronos trará novo item de segurança na versão GSR

A versão que receberá o novo item de segurança será a equipada com motorização 1.3 FireFly. Atualmente, o modelo só oferece este equipamento nas versões à partir da GSR.

Fiat Cronos trará novo item de segurança na versão GSR

O novo equipamento que o veículo irá equipar é o Controle de Estabilidade (ESP).

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito mais bonito que o lançamento da Toyota Yaris... Mas gosto é pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns prezam o estilo e outros preferem a confiança na marca e a segurança!! Mas como você disse, gosto é pessoal...

      Excluir
    2. Concordo com os dois, tbm acho o Cronos mais bonito e a Toyota uma marca melhor, mas tbm acho que a Japonesa se agarrou nisso e fez um carro bem esculachado. O cobertura do estepe do Yaris é um pedaço de tecido solto, colocado sobre uma madeira sem revistimento e com u material horrivel colado embaixo. É inaceitável num carro de 80 mil. A meu ver não há confiabilidade de marca que justique isso.

      Excluir
    3. Conheço Fiat e acho a marca bastante confiável. Nunca deram problemas comigo. Mas por ser uma marca generalista que vende muito para diferentes tipos de consumidores, acredito que um ou outro tenha queixas.

      Excluir
    4. Também possuo Fiat, é o meu segundo veículo da marca, estou a 10 anos com carro da Fiat, meu pai a mais de 20 anos, acredito que não exista carro confiável que não precisa se preocupar com as manutenções periódicas, todo veículo independente de marca, se for bem cuidado não deverá deixar ninguém na mão, salvo alguns casos, não por 1 a cada 100 ou 1000 exemplares que deu problema que os demais também darão, tanto eu quanto meu pai nuca tivemos problema com os carros da Fiat, e olha que usamos bastante o veículo, não é carro de garagem.

      Excluir
    5. na fiat nao tem nem desenho nem confiança.....

      Excluir
    6. Alessandro e Andre, em relação a mecânica não tive problemas,é meu terceiro fiat e o que me deixa pasmo é a qualidade dos carros, mal acabado e mal construído, é recall em cima de recall, são verdadeiros carros de terceiro mundo!!! Agora se você analisar a confiabilidade relatada pelos clientes da Toyota é outro nível, verdadeiros tanques de guerra!!!

      Excluir
    7. Kevin, com certeza às fabricantes japonesas estão acima dos fabricantes generalistas do Brasil, e realmente, o acabamento destes VW, Fiat, GM, Ford e Renault, são de qualidades duvidosas, excluindo é claro os últimos lançamentos dos respectivos fabricantes, com expressão da Renault que aí é ainda continuam duvidosos, mas a questão que falei foi de um conhecido que comprou um Civic usado e financiado, porém vejo ele reclamar de custos de manutenções, e infelizmente algumas ele não fez no período correto, e agora está vendendo o veículo por não conseguir arcar com os gastos do mesmo, então a confiabilidade na minha opinião está ligada mais ao cuidado com o veículo do que a questão da própria marca, pois Toyota e Honda, não são veículos pra quem quer economizar com peças, são carros duráveis que também precisam de cuidados no seus devidos tempo.

      Excluir
    8. Kevin. Se vc acha q os carros da fiat são tão ruins, então por que está no terceiro fiat?

      Vc é masoquista ???

      Excluir
  2. Não vejo nada além de um Grand Siena remodelado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive um Grand Siena Essence 1.6 16V completo...
      Sabe o que eu tenho de reclamação desse caro? NADA, para o que se propõe, fez seu trabalho de forma excelente...

      Excluir
    2. quem compra porcaria e reclama seria um idiota x2....

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ué, mas o Cronos e o próprio Argo já trazem controle de estabilidade (e tração) a partir da versão GSR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade senhores, quando foi postada a matéria, mencionava que apenas a Precision tinha esse item. Visualmente os senhores não pegaram essa parte, que já foi corrigida, e me criticaram.

      Excluir
  5. Provavelmente, está disponibilizando o recurso de segurança, para um possível teste, fazendo com que tanto Cronos e posteriormente o Argo obtenham uma nota maior no Latim Ncap, pois sem esse recurso recurso, a nota maior a ser alcançada seria de 3 estrelas, nenhuma montadora da ponto sem no, daqui a pouco vão ofertar airbags laterais para todas as versões, mesmo que seja opcional.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal de boa. Tive fiat durante 13 anos 2 palio 2 anos sim fiat idea nunca me deram problema tenho um fiesta tocam 2012 vendendo já um gambiarra de carro

    ResponderExcluir
  7. Não cheguei a ver Yares pessoalmente ainda mas o Cronos vi um carro muito bonito acabamento interno Cronos e desing externo show de bola muito bonito mas gosto é gosto né.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um strada 2011 cabine dupla carro pra trabalhar passeio maravilhoso fiat muito boa marca super valorizada meu carro tá com 100 mil km e eu vendo ele fácil por 33 mil ou até mais fiat ótimos carros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem