Car.blog.br

Pesquisar este blog

Land Rover Evoque e Discovery têm taxa zero em dezembro

Categorias: , , 5 Comentários

A Jaguar Land Rover anuncia que, até o final de dezembro, a rede de concessionárias oferece condições específicas para a compra do Range Rover Evoque e Discovery Sport ano modelo 2018 – ambos fabricados pela Jaguar Land Rover em Itatiaia/RJ.

Land Rover Discovery Sport 2018 - taxa zero

Os modelos estão à venda com taxa zero de juros, mediante entrada de 50% e 12 parcelas fixas a partir de R$ 9.806,00. Ambos os modelos também contam com um bônus para a troca de seminovo por um Range Rover Evoque e/ou Discovery Sport ano/modelo 2018.

Range Rover Evoque 2018 - taxa zero

Além do financiamento para modelos 0KM, todas as 39 concessionárias distribuídas pelo Brasil estão comercializando veículos seminovos Jaguar e Land Rover com o selo Approved, com 50% de entrada e saldo restante financiado em até 24 meses com taxa promocional de 0,99% ao mês.

O programa Approved prevê que os modelos com até cinco anos de uso ou 125 mil quilômetros rodados, incluindo blindados, sejam submetidos a uma revisão completa com a verificação de 165 itens como sistema de freios, condições dos pneus, funilaria e pintura, suspensão, motor, câmbio, entre outros. Uma vez revisados e aprovados, os modelos seminovos poderão receber o selo de certificado de qualidade Approved desde que não tenham nenhum registro de sinistros de grande monta que possam afetar sua estrutura.

Com o certificado os veículos passam a ter garantia total de 24 meses ou 50 mil km, além de assistência 24 horas em todo o território nacional.

5 comentários:

  1. Agora sim, a hora de trocar meu golzin.

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse com o tanque cheio eu levava kkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Up é muito melhor!Mais resistente, econômico e, custa muito menos.

    ResponderExcluir
  4. Grande inovação o sistema Approved até 125.000km e 5 anos de uso.
    A maioria de sistemas semelhantes (Star Selection e outros) vale apenas para 30.000km.
    Vale lembrar que a maior fonte de renda das concessionárias (especialmente as de luxo) é em relação aos carros usados, principalmente quando pegam carro em bom estado na troca por um novo.
    E com a incrementação desse mercado, a Land Rover deve continuar líder do semento premium no Brasil.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.