A Jaguar Land Rover anuncia que, até o final de dezembro, a rede de concessionárias oferece condições específicas para a compra do Range Rover Evoque e Discovery Sport ano modelo 2018 – ambos fabricados pela Jaguar Land Rover em Itatiaia/RJ.

Land Rover Discovery Sport 2018 - taxa zero

Os modelos estão à venda com taxa zero de juros, mediante entrada de 50% e 12 parcelas fixas a partir de R$ 9.806,00. Ambos os modelos também contam com um bônus para a troca de seminovo por um Range Rover Evoque e/ou Discovery Sport ano/modelo 2018.

Range Rover Evoque 2018 - taxa zero

Além do financiamento para modelos 0KM, todas as 39 concessionárias distribuídas pelo Brasil estão comercializando veículos seminovos Jaguar e Land Rover com o selo Approved, com 50% de entrada e saldo restante financiado em até 24 meses com taxa promocional de 0,99% ao mês.

O programa Approved prevê que os modelos com até cinco anos de uso ou 125 mil quilômetros rodados, incluindo blindados, sejam submetidos a uma revisão completa com a verificação de 165 itens como sistema de freios, condições dos pneus, funilaria e pintura, suspensão, motor, câmbio, entre outros. Uma vez revisados e aprovados, os modelos seminovos poderão receber o selo de certificado de qualidade Approved desde que não tenham nenhum registro de sinistros de grande monta que possam afetar sua estrutura.

Com o certificado os veículos passam a ter garantia total de 24 meses ou 50 mil km, além de assistência 24 horas em todo o território nacional.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Agora sim, a hora de trocar meu golzin.

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse com o tanque cheio eu levava kkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Up é muito melhor!Mais resistente, econômico e, custa muito menos.

    ResponderExcluir
  4. Grande inovação o sistema Approved até 125.000km e 5 anos de uso.
    A maioria de sistemas semelhantes (Star Selection e outros) vale apenas para 30.000km.
    Vale lembrar que a maior fonte de renda das concessionárias (especialmente as de luxo) é em relação aos carros usados, principalmente quando pegam carro em bom estado na troca por um novo.
    E com a incrementação desse mercado, a Land Rover deve continuar líder do semento premium no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem