Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Up! Take 2018 completo: preço reduzido a R$ 39.990

Categorias: , 93 Comentários

A Volkswagen do Brasil promoveu uma redução de Up! 2018. A versão de acesso, Take-Up!, com o pacote Completo, cujo preço sugerido de lista é de R$ 43.340 reais, está sendo vendido em todas as concessionárias do Brasil por R$ 39.990 reais, inclusive a concessionária V12 Motors, de Brasília, telefone (61) 3329-9999.

VW Up! Take 2018 completo

O Take-Up! completo vem de série com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros dianteiros. travas elétricas, coluna de direção com ajuste de altura, banco do motorista ajustável milimetricamente.

VW Up! Take 2018 completo

Além disso, o modelo traz ESS (alerta de frenagem de emergência), 2 airbags (motorista e passageiro), espelhos retrovisores externos com comando interno manual, desembaçador do vidro traseiro, ABS (freios com sistema antitravamento) e EBD (freios com distribuição eletrônica de frenagem), imobilizador eletrônico, luzes indicadoras de direção com função "comfort blinker", "e-flex" - sistema de partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina, iluminação no porta-malas, limpador traseiro, Encosto do banco traseiro rebatível, 2 apoios de cabeça no banco traseiro com ajuste de altura, tomada 12V no console centra.

VW Up! Take 2018 completo

Há ainda para-sol com espelho para o passageiro, suporte para celular, rodas de aro 14" com pneus de baixa resistência à rolagem 175/70 R14 e calotas, preparação para sistema de som com fiação sem alto-falantes, alerta visual e sonoro de não utilização dos cintos de segurança dianteiros, 2 cintos de segurança traseiros de 3 pontos com retorno automático, assento de criança com sistema ISOFIX®/ Top tether, chave tipo "canivete" sem controle remoto, entre outros itens.



Desempenho e consumo

O Up! Take vem com um motor 1.0 MPI EA-211, com potência máxima de 75cv (G) / 82cv (E) @ 6.250 rpm, e torque máximo de 9,7kgfm (G) / 10,4kgfm (E) @ 3.000 rpm, associado com uma transmissão manual de cinco marchas.

Esse conjunto acelera os 922 Kg do sub-compacto de 0 a 100 km/h em 12,7s (G) / 12,6s (E). A velocidade máxima é de 161 km/h (G) / 163km/h (E).

O consumo do Take up 2018, segundo o INMETRO, é o seguinte: Etanol - 9,6 km/l (cidade) e 10,6 km/l (estrada); Gasolina - 14,2 Km/l (cidade) e 15,3 Km/l (estrada).

Segurança

VW Up! Take 2018 completo

O Take Up!, assim como todas as demais versões do modelo, foram submetidos a dois testes do Latin NCAP, e obtiveram 5 estrelas para passageiros dianteiros, e 4 estrelas para traseiros.

Conclusão

VW Up! Take 2018 completo

O Up! Take 2018 1.0 MPI é carro que se caracteriza por bom desempenho, consumo contido, bom acabamento, solidez estrutural e prazer ao dirigir. Agora, com a redução de preços, nesta versão com o pacote completo, apresenta uma melhora em sua relação custo x benefício.

93 comentários:

  1. Como faz bem ter concorrência. Enfeito kwid. Uma dúvida, instaurar som e sensor de estacionamento traz algum problema referente à perda da garantia do carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fizer ns concessionária, nenhum problema

      Excluir
    2. Efeito Kwid sim, mas por ironia o próprio Kwid não está vendendo; esse mês não aparece nem no TOP20.. A Fiat por outro lado está dando desconto de quase 4 mil no Mobi de entrada e conseguiu melhorar as vendas dele. Só acho que esse desconto no Up não vai fazer muito efeito pois a VW deixou o carro com o painel antigo, mais pobre e não tem um rádio nem como opcional.

      Excluir
  2. 39.900,00 não tem nem conta giros??? surreal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem conta giros, mais tem o botões de fogão nos comandos do ar condicionado

      Excluir
    2. Ramos, e esse suporte de gosto duvidoso para telefones.

      Excluir
    3. "Completo", mas faltam vários itens básicos, como conta giros, abertura interna da mala, som com bluetooth, controle remoto de abertura na chave...

      Excluir
    4. Caraca, não gostam, não comprem ... querem esses itens, tem nas versões mais completas. Brasileiro é tudo isso, fala isso tudo e vai lá e compra Onix, pq tem botãozinho e luzinha pra tudo quanto é lado, ai bate no meio fio morre, pq nem no crash test a carroça é aprovada kk

      Excluir
  3. Kwid fazendo a concorrência arrancar os cabelos. Pelo fato de ambos serem carros para uso predominante na cidade, eu levaria o Renault pelo fato de ser mais completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que acha que a vida vale menos que uma central multimídia.

      Excluir
    2. Mais um que andou a vida de toda em carros sem air bag, ABS, esp, no porta malas de Belina, parati, Escort sem tampão, bagagito de fusca e está vivo até hoje. A dica é, aprenda a dirigir defensivamente e você se manterá vivo. Com relação a um carro para estrada, eu dispensaria os dois brinquedinhos.

      Excluir
    3. Boa observador, espero que vc saiba fazer mágica pra quando um motorista distraído com sua central multimídia avançar o semáforo vermelho e acertar seu carro

      Excluir
    4. Espero que você não esteja se sentindo imortal dentro do seu carro com x estrelas. Pois dependendo da velocidade que o distraido com a Central multimídia avançar no seu carro você também vai precisar fazer mágica.

      Excluir
    5. Está na internet. Na minha região um Fiat Pálio aquaplanou atravessou na pista e um Gol em sentido contrário acertou a lateral direita na coluna B matando a carona na hora. As 5 estrelas do Lncap valem uma vida num incidente desses. Se ela estivesse num Up ou Polo pra ficar num carro de ate 50k estaria viva. A foto mostra claramente o colapso da coluna B. Carro 5 estrelas salva vidas. Coloquem isso na cabeça.

      Excluir
    6. Falou tudo Eddie ,deixa esse brasileiro esperrrto comprar seu carro top. ha ha ha

      Excluir
    7. Mais uma tragédia potenciada pelo colapso da estrutura colunas A e B dum carro ZERO estrelas. Thiago nao tem opção...sempre comprar o carro mais seguro.
      https://www.google.com.br/amp/m.folha.uol.com.br/amp/cotidiano/2017/11/1933069-manobrista-bate-carro-de-cliente-de-bar-no-centro-de-sp-e-mata-jornalista.shtml

      Excluir
    8. Pois é Eddie, teve um acidente numa BR em Minas em que um Fiesta derrapou na pista molhada e um Up acertou ele em cheio. No Up arregaçou a frente mas a família que estava no carro só teve ferimentos bem leves enquanto as 2 pessoas que estavam no Fiesta morreram na hora. É claro que cada acidente é uma estória, mas a chance de se sair bem num carro seguro é muito maior.

      Excluir
  4. Que senhor carro... é o Onix de entrada, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chevrolet Onix tira nota zero em teste de impacto lateral eo up tem 5 estrelas ;) :)

      Excluir
    2. onix aquele lixo da gm q desmonta e não é seguro ..up!>>>onix

      Excluir
    3. Esse lance de segurança é muito importante. Mas não deve virar divisor de águas absoluto quanto a escolha de um carro.
      Imagino que uma D10 84 tire zero estrelas no teste de impacto hj. Blz...a 100km/h uma d20 e um up batem de frente. Quem vãi ter mais chances de morte?

      Excluir
    4. Na D20 vc certamente estará morto....no Up nesta velocidade vc sobreviva mas bastante machucado. Rapaz...Engenharia tem limite.

      Excluir
    5. VW up! derrubou o mito de que carro grande é mais seguro.

      Excluir
    6. O Rafael quis dizer um carro contra o outro Eddie. Interprete o texto e agora responda: JÁ !

      Excluir
    7. Sim entendi. E confirmo com toda a certeza....na D10 os ocupantes morreriam na hora e os do Up ficariam vivos mas muito feridos. Projetos com 40 anos de diferença.

      Excluir
    8. Que isso eddie, um carro de 900 kg batendo em 1 de 2 mil?

      Excluir
    9. Que é isso...digo eu. Mesmo uma D10 o Up resiste...salvando os ocupantes. Pergunto aos universitários, se existe algum nas imediações.

      Excluir
  5. Será que a VW reduziu "novidades" da linha UP!?

    ResponderExcluir
  6. Pelos novos critérios ganharia no máximo 3 estrelas. Mas é um carro muito superior ao Kwid, nesse preço compensa a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 estrelas porque mesmo sem airbag lateral seria aprovado no choque lateral. Na faz 5 porque nao faria o poste e não tem abs. Faz 4 estrelas...o monobloco do Up é extremamente resistente.

      Excluir
  7. Um excelente carro, porém vítima da incompetência comercial da VW que o supervaloriza ao mesmo tempo em que retira equipamentos a cada ano. Este carro vinha com sistema de som com bluetooth, sistema S.A.V.E, chave com controle remoto e custava R$ 37.990. Do jeito que está, considerando uma utilização predominantemente urbana, o Kwid passa a ser uma opção mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei em exelente kkk brasileiro se contenta com qqr merda msm hein. Mas falando sério up é um carro mt bom " no segmento de entrada ele é bem melhor q onix e kwid etc

      Excluir
    2. Enquanto eu nao ver o resultado do LNcap do Kwid pra mim e uma lata de lixo.

      Excluir
  8. Sei que vão dizer que as outras marcas também fazem o mesmo, mas é estranho ainda ver carros sendo vendidos com retrovisor externo e maçanetas das portas sem estarem pintados na cor do carro.
    Ainda mais quando vemos os preços que são cobrados nos carros no Brasil.

    E pensar que um simples jogo de tapetes de borracha e vendido a parte na maioria das vezes...

    ResponderExcluir
  9. Se ao menos tivesse recebido as alterações internas das outras versões...

    ResponderExcluir
  10. Boa noticia mas acho q vai precisar baixar mais que isso pra fazer alguma diferença.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais feio tem um monte, a começar pelo Etios e Spin em seguida.

      Excluir
    2. o que é o contra giros ? KKKKKKK da pra ver que manja, quando a primeira reclamação do ser é computador de bordo

      Excluir
    3. Ele quis dizer que é contra o contagiros!!!!
      Kkkkkkkkk

      Excluir
  12. Carro no Brasil está caro, o preço foi acima da inflação uma politica predatória das montadoras. Mas muita gente precisa de carro 0km por n razões. Aí entra em cena o Take Up o melhor compacto do mercado com acabamento muiti bom na versão 18. Minha escolha hoje pra pouca munição no banco sem dúvida é um Take completo. Se puder ousar um pouco va de Move Up ou Polo mpi. Carros para varios anos sem provlema algum apenas as revisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc pensando em pegar o take UP por 41k como PJ. Não vale a pena. No máximo 35k.

      Excluir
    2. Melhor apenas em segurança pq em custo benefício tem vários carros melhores que ele pelo o mesmo valor

      Excluir
    3. Na minha região o Take Up completo na PJ encontrei por 40990,00. Alexandre...vc sugere o que...Gol Onix Ka Kwid HB para trabalho? Se vc procura segurança economia e confiabilidade é o Up nao existe outro carro. Agora vem o Polo mpi excelente opção no trabalho mas 9k mais.

      Excluir
    4. 41k vc consegue negociar como pessoa física em qq concessionária. Como PJ vc consegue um desconto muito maior. Por 41k, vc consegue um sandero 1.6, que pra mim seria uma opção muito melhor como carro para trabalho.

      Excluir
    5. O Sandero será reprovado no crash test lateral como o Kwid. Quando voces vao entender que nessas estradas superlotadas e frequentadas por gente sem preparo e conciencia...na escollha dum 0km vem primeiro a segurança e depois preço central multimidia e friso cromado. Quando? Ha exatamente 10 anos bato nessa tecla. Vamos mudar nossas cabeças.

      Excluir
    6. Como vc sabe que o kwid brasileiro foi reprovado no crashtest?
      Já saiu o resultado?
      Poderia nos dizer qual a data e órgão que realizou os testes?
      Para de ser orelha que nem o 4patas!
      Só fala besteira!!!

      Excluir
    7. Saiu o do sandero também? Até onde sei, é um carro que também é vendido na Europa.

      Excluir
    8. Atentem para o tempo do verbo. Não tenho dúvida alguma que serão reprovados no novo protocolo. Vcs sabem que Peugeot e Renault nao utilizam os mesmos projetos na Europa e AL ao contrário da VW e Honda.

      Excluir
    9. Sandero é projeto Dacia. Menos achismo por favor. Apresente fatos.

      Excluir
    10. Rapaz nao se iluda o Dacia aqui no Brasil não passa no impacto lateral. Espere sentado e verás.

      Excluir
    11. Achismo, apenas achismo. E hoje, UP tb não levaria 5 estrelas.

      Excluir
    12. Amigão...tudo bem...vc roda de Sandero e eu de Up (qdo comprar o Take PJ) e Golf7 (meu carro particular). To tranquilo.

      Excluir
  13. Ixi, desvalorizou, depreciou, como faz agora Carlota Joaquina?

    ResponderExcluir
  14. O caso da VW é o típico "case" onde os consumidores se prejudicam com a redução dos preços. A manutenção de um nível saudável de lucratividade da empresa é fundamental para que a VW continue a ser o que é: a empresa automotiva que mais inova e mais investe em pesquisa e desenvolvimento.

    Se reduzir mais não vai ter mais dinheiro para investir em pesquisa e desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  15. Por quê levar um takeup e não um kwid?
    O up tem motor mais eficiente, projeto moderno e muito mais seguro que o Renault.
    Em resumo, vc paga mais caro que um kwid completo, mais leva um carro de muito mais qualidade.
    Nesse preço, eu iria de up.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é bom aproveitar logo antes que haja uma valorização ou novidade no preço.

      Excluir
  16. Preço reduzido seria isso uma desova?

    ResponderExcluir
  17. E agora Carlos como a vw pode fazer isso se valorizar o preço beneficia o consumidor. Como vc mesmo disse. Então a vw estaria fazendo mal aos consumidores por desvalorizar o up???

    ResponderExcluir
  18. Ou seja, desova!!!

    Pela lógica do blog, o titulo deveria ter o termo desvalorizou!

    ResponderExcluir
  19. Ai o comprador vai na GM e acha um super desconto e pega um ônix LT pelo mesmo valor. Claro q a pessoa vai de ônix, quando entra em um e outro fica claro que o GM tem painel e o outro tem um fogão da Barbie a sua frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que continua lá após uma colisão, mas se vc quiser ser enterrado com os botõezinhos e luzes brilhantes do Onix, eu entendo

      Excluir
    2. Esse Rafael "intendi" de carro bom!
      Kkkkkk

      Excluir
    3. O up é melhor sim. Mas nada justifica a fuá fraqueza de feição.

      Excluir
  20. É só o que reta para a Volks fazer: Reduzir, reduzir, reduzir o preço do caixotinho e mesmo assim... ô bichinho sem graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reduzir o preço é fácil.
      Quero ver a Fiat fazer o Mobi ter 5 estrelas no Latin NCAP.
      Quero ver a Renault fazer o Kwid um carro seguro.
      Quero ver a Fiat fazer o Mobi tão espaço e bem acabado quanto o Up!".
      Quero ver a Fiat e Renault fazerem seus carros com qualidade similar ao Up!.
      Impossível.
      Já baixar o preço é bem fácil. Basta uma decisão.
      Fazer carro bom, como o Up!, é bem mais difícil.

      Excluir
    2. Preço é tudo Carlinhos Pára de relinchar!

      Excluir
    3. Falou tudo C4...exatamemte. Carro bom e seguro custa mais pra montar assim na loja é mais caro.

      Excluir
    4. Pra quem é duro, sim!
      Mas quem pode, escolhe um melhor!

      Excluir
    5. Nem sempre Rafael, entre Kwid e Up por R$ 39.990,00 vou de Up, carro bem melhor que o Kwid, mesmo com menos itens, com certeza é mais seguro e pelo menos podem andar duas pessoas nos bancos da frente sem ficar se encostando uma na outra.

      Excluir
    6. Agora a onda é "crash test" quantas estrelas tem, etc. O que salva mesmo é direção defensiva, não beber antes de dirigir, seguir as regras de trânsito, etc.
      Quero ver um UP batendo contra um caminhão para ver se passa no "crash test" o UP é um carro de uso mais urbano e como um segundo carro não como único carro para família. Assim com o Mobi e QQ, exceto se for apenas um casal. Pois possui um porta-sacos, no lugar de porta-malas e em viagens, cansei de passar por esses carros e ver pessoas sentadas e atracadas com as bagagens que não couberam no porta-malas diminuto.
      E um carro na estrada tem que ter potência para poder fazer ultrapassagens seguras e acompanhar o ritmo da via.
      O carro pode até ser bom! Mas é muito caro pelo pouco que oferece.

      Excluir
    7. E quero ver quantas estrelas o Up tiraria nos testes mais atuais

      Excluir
  21. Incrível como o polo não vem com regulagem da coluna de direcão. Até o Up básico vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc acha que a VWB consegue vender Polo mpi a 50k? Alguns itens necessariamente precisaram ser sacrificados. A posição de dirigir ficou muito boa e pra compensar tem regulagem milimétrica de altura no banco do motorista. Vc encontra uma boa posição.

      Excluir
  22. Nesta versão o interior é pobre demais, só não é mais pobre que eu.

    ResponderExcluir
  23. A única coisa que batem no kwid é o teste impacto que sequer foi realizado,motor,estilo e equipamentos tem mais que o suficiente para um carro de 40 mil,falta itens comprem cruze, Corolla,Jeta golf por 100 mil e vivam felizes e deixem os populares para quem pode comprar e não percam tempo dando opiniões pouco úteis só porque desejam que seus favoritos vendam mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kwid... Projeto de carro desenhado para país de terceiro mundo. Não é preciso dizer mais nada.

      Excluir
  24. Engraçado que se aumentam chamam de valorização se abaixam chamam de redução....🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  25. Pelo que já pude ler sobre o carro, ele tem muitas qualidades, mesmo sendo um veículo considerado subcompacto, a destacar a segurança da sua estrutura e o consumo de combustível e isto ninguém pode negar. Só questiono se estes números de 0-100 km/h de 12,7 / 12,6 s estão corretos para a versão MPI, pois se forem, este carrinho anda muito bem. O interior deste carro, ao meu ver, é o seu calcanhar de Aquiles, ele é medonho.
    Apesar de ser um carro que eu não compraria por questões de tamanho, sinto falta nos comentários de informações técnicas, de informações sobre a manutenção, dos méritos e deméritos do carro que quem já o possui poderia compartilhar com todos os interessados.

    ResponderExcluir
  26. pátio lotado, só pode ser isso
    se não aumentar as vendas, o 4patas perde o emprego

    ResponderExcluir
  27. O interior deste desta versão do carro é extremamente escroto.
    Parece até que a Brasken desenvolveu todo interior pois é plastico seco e mal acabado por todo lado.
    E não venham com mimimi a realidade é essa, se o carro é melhor ou pior q outro ai é outra historia.

    ResponderExcluir
  28. tem 2016 custando 35,000,00 e não foi rodado nem 14,000 km ,

    ResponderExcluir
  29. Sim Silvio acha mesmo mas esse 2018 ficou bem mais bonito.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.