Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Up: hatch de entrada que menos desvalorizou em 2017

Categorias: , , 22 Comentários

O Volkswagen Up! foi o hatch de entrada que menos desvalorizou em 2017, com indicador de 9,3%, segundo a premiação "Selo Maior Valor de Revenda 2017" da Agência Auto Informe.

VW Up: hatch de entrada que menos desvaloriza em 2017

A depreciação do Up! em 2017, de 9,3%, foi ainda menor que a verificada no período 2015/2016, que foi de 9,4%.


VW Up: hatch de entrada que menos desvaloriza em 2017

A segunda colocação entre os hatchs compactos fica com o Fiat Mobi, com depreciação de -10,9% no ano.

Fiat Mobi - desvalorização

Já o Fiat Uno foi o terceiro que menos desvalorizou, com retração de -12,3%.

Fiat Mobi - desvalorização

O Ford Ka, com -13,4% de perda de valor, foi o segundo mais desvalorizado, ficando à frente apenas do Chery QQ - que perdeu -16,8% em 2017.

22 comentários:

  1. Como eu profetizei, Ford Ka é campeão de desvalorização!

    O que é uma decorrência natural do fato de que o carro é desovado todos os meses nas locadoras.

    Locadora compra Ford ka e Mobi de baciada, a preço vil, usa 6 meses, e vende só o bagaço da cana no mercado de usados, a preço bem baixo.

    E aí, o comprador de varejo, manézão, que compra o carro na concessionária, toma na tarraqueta com uma desvalorização monstra.

    Por outro lado, é óbvio que o Up! é o menos desvalorizado, isso porque ele é o único não vendido em locadoras.

    Elementar meu caro Watson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que você ganha com isso? É diretor da VW? Então para de dar orelhada em assunto que não te compete...

      Excluir
    2. Engraçado o Carlos você falar que o up não é vendido em locadoras sendo que o próprio carblog já testou um take up alugado

      Excluir
    3. O Up tem em Locadora sim, onde não te mé na turma da escadinha no teto.
      Por falar nisso, hoje indo para o trabalho já vi Kwid branco com escada no teto. Impressionante o pneu dessa versão de entrada, parece pneu de 125cc. Começou cedo, e ninguém tira da minha cabeça que esse carro foi feito para isso mesmo.

      Excluir
    4. Up! é o menos desvalorizado...e agora, menos vendido também. Ah esqueci, a VW não depende de vendas...

      Excluir
    5. Então vai trabalhar na novela APOCALIPSE da Record, seu profeta.

      Excluir
  2. Quer dizer que estão aumentando o preço do carro novo de hora em hora, puxando os preços dos usados para cima. Desse jeito desvaloriza pouco mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Como hatch de entrada??? Aqui estão sempre falando em Hatch Premium ou Compacto Premium??? Agora querem comparar com Ka e Mobi... muda conforme o vento? Pela estratégia da VW hatch de entrada é o Gol, e Fox na carona... só eu que acho estranho isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subcompacto premium para pessoas de QI elevado.

      Excluir
  4. só que virou carro de imagem agora.

    ResponderExcluir
  5. SANDRO, VOCÊ DISSE UMA VERDADE QUE EU NÃO SABIA, VOCÊ ME LIBERTOU!NAO PARA DE SUBIR O PREÇO DESSE CARRO.

    ResponderExcluir
  6. A grande vantagem do Up sobre a concorrência é que vc roda 40,50 ou 60 mil kms com o carro e ele permanece em estado de novo, tanto o acabamento interno que é de ótima qualidade como a estrutura do carro, fechamento de portas e vidros tudo continua perfeito aós longo uso. Já tive oportunidade de colega que tinha HB20 andar no meu carro um BRW Up e não acreditar que o carro tinha 40 mil km rodados. Por isso comprar Up usado é sempre a melhor opção entre as outras marcas, consequentemente são carros mais valorizados pelo mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando a "dura" suspensão o up é um carro super bem construído e ótimo de dirigir. Tenho um UP take completo e fiquei feliz com essa notícia.

      Excluir
    2. Melhor carro que tive, o segundo é o tsi.

      Excluir
  7. O verdadeiro campeão nesta categoria é o Onix, pois ele é o hatch de entrada da GM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Onix, doa a quem doer, é imbatível nas vendas. E muitos lorpas dizem que o carro é ruim.

      Excluir
  8. Mas o Up! não era subcompacto Premium? O líder foi o onix!

    ResponderExcluir
  9. Com tantos atributos como pode um carro dar errado como o up?
    Única coisa que me vem na cabeça é o preço exorbitante...pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço interno fica em segundo. Na frente nada a reclamar, atrás é sofrimento.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.