Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf 2018 (EUA): versões Base, GTI, R e Alltrack - vídeo

Categorias: , , , 38 Comentários

A Volkswagen dos EUA apresenta mais detalhes e imagens da linha 2018 do Golf para o mercado norte-americano, trazendo imagens também da frente do modelo de acesso, chamado de "Base", que provavelmente estará presente nos modelos Comfortline vendidos no Brasil.

VW Golf R 2018

O Golf 2018 básico (que no Brasil corresponde ao Comfortline) vem com faróis de duplo refletores já com sistema de posicionamento diurno em LED, lanternas em LED.

VW Golf 2018 Comfortline

O vídeo a seguir mostra os detalhes de todas as versões a gasolina do Golf para os EUA.



No interior dessa versão de acesso é mantido o design do interior, mas a novidade é a central multimídia "de acesso" que agora é de 6,5 polegadas com capacidade de espelhamento de tela via Android Auto e Apple CarPlay.

VW Golf 2018 Comfortline - interior

Já a versão GTI do Golf EUA vem com faróis de duplo projetores, as lanternas também são de LED e há novas rodas de 18 polegadas.

VW Golf GTI 2018

O Golf GTI perdeu a versão de três portas, mas mantém as opções de transmissão manual ou DSG de 6 marchas.

VW Golf GTI 2018

Novidade também no motor, que agora é de 220 cv (antes 211 cv).

VW Golf R 2018

O Golf R que é uma versão ainda mais potente e rápida do Golf, além do GTI. É o único Golf vendido nos EUA não importado do México.

VW Golf R 2018

Essa versão vem da Alemanha, tem motor 292 cavalos de potência, e tração integral 4 Motion.

VW Golf R 2018

Esse modelo é para as pessoas que querem o carro mais rápido possível, e compete com Focus RS , Civic Type R e Mercedes-AMG CLA / GLA 45.

VW Golf R 2018

Os preços do Golf nos EUA (já com frete e imposto estadual de 7% incluso) são os seguintes:

ModeloPreço US$ (Frete e IVA 7% incluso)Preço (R$) - conversão
Golf S 1.8 TSI MT$23.283R$ 76.369
Golf S 1.8 TSI Automático$24.460R$ 80.229
Golf SE 1.8 TSI MT$26.220R$ 86.003
Golf SE 1.8 TSI Automático$27.397R$ 89.863
Golf GTI S MT$29.174R$ 95.689
Golf GTI S DSG-6$30.351R$ 99.550
Golf GTI SE MT$33.512R$ 109.921
Golf GTI SE DSG-6$34.689R$ 113.781
Golf GTI Autobahn MT$38.434R$ 126.065
Golf GTI Autobahn DSG-6$39.611R$ 129.925
Golf R MT$43.479R$ 142.613
Golf R DSG-7$44.656R$ 146.473
Golf Sportwagen S MT$24.112R$ 79.089
Golf Sportwagen S AT$25.289R$ 82.949
Golf Sportwagen S 4 Motion MT$26.520R$ 86.985
Golf Sportwagen S 4 Motion AT$27.697R$ 90.846
Golf Sportwagen SE AT$30.142R$ 98.865
Golf Sportwagen SEL AT$33.272R$ 109.131
Golf Alltrack S MT$28.681R$ 94.075
Golf Alltrack S AT$29.858R$ 97.935
Golf Alltrack SE MT$32.758R$ 107.446
Golf Alltrack SE AT$33.935R$ 111.307
Golf Alltrack SEL AT$39.066R$ 128.135

38 comentários:

  1. Não vende porque custa muito caro para o pouco que oferece em qualquer versão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade oferece muito mais em todas as versões. Mas é um carro sofisticado demais para o Brasil nas versões highline e gti.
      a versão que tem enorme potencial no Brasil é o golf comfortline com motor 1.0 tsi, sem start-stop e etc. Esse carro custa R$ 77 mil reais, e é o mais barato hatch médio do mercado, bem mais equipado que o Focus 1.6.,
      Mas por enquanto ele não tem cambio at. Então complica a venda.
      Em janeiro chega o Golf 200 tsi at, e aí vai vender bem mais.

      Excluir
    2. Nos EUA, Carlão.
      Americano julga o Golf muito caro pelo que oferece em qualquer versão...

      Excluir
    3. Golf vender bem Carlota ? Aí já é de mais...
      Fatos apenas fatos, golf nunca venderá bem a não ser que abaixe (e muito) o preço.

      Excluir
  2. Excelente veículo, mas com a chegada do Polo, as vendas sofrerão redução. Conheço 3 pessoas que possuem Golf e vão trocar pelo Polo, um deles salientou que gosta muito do Golf, mas quando conheceu o Polo e fez o teste drive, já usou o Golf dele na negociação de um Highline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o Polo nacional não irá roubar muitas vendas do Golf, pois em questão de acabamento o Polo está muito a baixo. Caso nosso polo fosse semelhante ao europeu eu concordaria com você.

      Excluir
    2. Polo é um excelente carro, disparado o melhor do seguimento. Mas trocar um Golf por um Pólo, vai sofrer bastante, Golf tem acabamento premium, muito mais confortável, maior espaço interno, melhor dirigibilidade, mais mimos, teto solar panorâmico, bancos "Ergo Confort", 7 air bags, motor TSI 1.4 é um canhão e ainda é econômico, chegando fácil a 16 17km/l na estrada. A diferença dos 2 carros é abismal.
      Nem vamis falar de GTI.

      Excluir
    3. Concordo Xuvisco. Só nao compra Golf se nao tiver dindim. Polo Highline Full como segunda opção superando todo resto do mercado de hatches médios.

      Excluir
    4. A diferença é abismal ? Se a pessoa em questão tem um golf msi e troca por um polo hightline só vejo lucro nisso! E mesmo sendo um 1.4 tsi caso ele tenha um modelo 2014 com o tempo pode ocorrer uma manutenção corretiva fora da garantia aí sim o golf fica estupidamente caro em referência ao polo.

      Excluir
    5. Trocar o GOLF pelo POLO? É, tem doido pra tudo mesmo.

      Excluir
    6. Sem chance... Isso é papo. Qualquer pessoa que já andou nos dois carros sabe que há um abismo entre eles, em todos os aspectos. Ambos excelentes, em suas categorias.

      Excluir
  3. Cadê o ranking do primeiro decêndio de novembro?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Kd o comentário dakele carinha q toda reportagem de Golf, fala q nao ve a hora da chegada do facelift do Golf pra trocar o dele por um GTI?Muito chato..rsrs.Eu vou trocar o meu mas sera por Polo Highline top em funcao do custo-beneficio.

    ResponderExcluir
  6. Esse carro é um ícone. Em 2003, tive um 1.6 mecanico, ano 2001. Era um carro fantástico. Estabilidade e conforto ímpar.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo novo golf gti,pq esse parachoque novo nas versões básicas é bem feio

    ResponderExcluir
  8. O PROBLEMA DO GOLF NO BRASIL , CHAMA-SE CRUZE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.
      O problema do Golf no Brasil se chama VWB!!!...

      Excluir
    2. O problema do golf no Brasil chama-se vw Brasil. Mas parece que ela está entendendo melhor o consumidor brasileiro mas só agora. Eu fui fazer um teste drive no up a um tempo atrás a vw melhorou muito mas o próprio vendedor reclamou do conservadorismo da vw Brasil

      Excluir
    3. O problema da VW no Brasil se chama Brasil. Nosso país é muito caro.

      Excluir
    4. Esse vendedor não entende muito do mercado brasileiro automotivo.
      Aconselho a trocar de CSS.

      Esse mercado conservador não vai mudar.
      Aliás, irá disseminar e ratificar cada vez mais dentre as mais variadas faixas de valores.

      Mas será no segmento de produtos premium onde veremos uma verdadeira revolução quando passarem a atender melhor as perspectivas do mercado, principalmente ao perfil conservador...

      Excluir
    5. Cruze tem um péssimo defeito...NÃO PODER DESLIGAR ESSA PORCARIA DE START/STOP...Tô fora!!!

      Excluir
    6. Start&Stop é sistema pra inglês ver.
      Na prática, só serve pra dar manutenção e arrebentar o motor...

      Excluir
    7. Vidgal, não sei se é verdade mas li um comentário na matéria da avaliação do Polo no site Noticias Automotivas que dá pra desligar o Start Stop do Cruze, segue o comentário.
      "Aperte o botão do ar condicionado que joga pra cima (desembaçador dianteiro) que desativa o Start stop."
      Se dá certo não sei mas pra quem tem o carro não custa tentar.

      Excluir
    8. É muito estranho esse sistema de desligamento...99,99% das pessoas não sabem desse recurso(se ele existe realmente)Por que não colocar um botão destinado para essa função??? Falha feia da GM.

      Excluir
    9. Não adianta ...só de não ter a opção de desligar essa "tralha" de start/stop, passo batido...Falha feia...o Cruze não merecia essa "incoerência" pelo bom carro no geral.

      Excluir
    10. Sim, praticamente ninguém sabe, se é que funciona mesmo, vi um vídeo no YouTube que se colocar em modo manual o câmbio tb desativa a função mas tudo muito estranho, se todo mundo está reclamando a Chevrolet já devia ter se manifestado, tem até reclamação no Reclame aqui sobre o assunto e na resposta da Chevrolet não fala nada sobre conseguir desligar, só falam para ler o Manual de instruções.

      Excluir
    11. Aposto que todos que estão choramingando o start stop nem mesmo andaram em um carro que tem um, já foi provado que ele não gasta mais bateria pois faz o uso de novas tecnologias, muito menos faz mal pro motor, eu tbm não cheguei a dirigir um carro com isso mas já andei no carona e o mais incoveniente é a potência do ar diminuir quando o carro desliga, isso sim mata essa tecnologia.

      Excluir
    12. Meu golf tem e sempre desligo, já está automático.
      Desgasta mais a baterias e no anda e para é bem ruim ficar desligando e ligando o motor a cada 30 segundos...

      Excluir
    13. Desligar o start stop é pra quem não sabe dirigir um carro com essa tecnologia. E qto a bateria tenho um golf 13/14 E troquei a bateria com 2 anos e meio de uso. Portanto durou exatamente o esperado... nunca desliguei e nunca vou desligar o start stop

      Excluir
  9. Golf Gti tem 220 cv e na linha 18 passou a 230 cv. O Jetta Tsi 2l tem 211 cv.

    ResponderExcluir
  10. Esse DRL de LED com os faróis halógenos é de gosto muito duvidoso.
    Seria muito melhor manter o Comfortline como é atualmente (tudo halógeno).

    ResponderExcluir
  11. Deveria mexer na parte frontal, pra ver mudanças estéticas tem que jogar os sete erros.

    ResponderExcluir
  12. Segundo a propaganda da vw o polo é um minigolf.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei desse drl de led da versão de entrada, e nem desse friso cromado que parece que o carro tá de aparelho. De qualquer forma, estou aguardando ansiosamente a versão 200 tsi AT...

    ResponderExcluir
  14. Vou dar uma de carlos agora.. Vai continuar tomando sabugo do FOCUS RS

    https://www.youtube.com/watch?v=D82QJlj-ruo

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.