Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-AMG GLC 63 4Matic+: vídeo e especificações

Categorias: , , , , 8 Comentários

A montadora alemã de carros de luxo Mercedes-Benz apresenta este novo SUV de alta performance, o Mercedes-AMG GLC 63 4Matic+, sendo, juntamente com sua configuração coupé, os primeiros SUV intermediários da Mercedes a virem equipados com o motor biturbo de oito cilindros, em duas variantes de potência, e também com a novidade da grade dianteira “Panamerica”, antes exclusiva do AMG GT.

Mercedes-AMG GLC 63 S 4Matic+

O motor em questão é o V8 AM8 4.0 litros com duas opções de potência: 476 cavalos ou 510 cavalos, e torque de 71,4 Kgfm. Esse motor está associado com uma transmissão AMG SPEEDSHIFT MCT Automática de 9 marchas e tempos de mudança e resposta extremamente curtos.

Vídeo - Mercedes-AMG GLC 63 S 4Matic+: detalhes

O resultado em termos de performance é expressivo: 0 a 100 Km/h em 3,8 segundos – um tempo de carros esportivos do nível de Porsche 911. Quando se fala em 0 a 100 Km/h, qualquer coisa abaixo de 4 segundos é muito rápido.

Mercedes-AMG GLC 63 S 4Matic+

O powertrain entrega a potência às rodas por intermédio do sistema AMG Performance 4MATIC + de tração integral variável. Esse sistema 4Matic + estreou no E 63 S. Ao contrário de outros sistemas de tração AMG AWD, este sistema pode enviar 100% do torque do motor para as rodas traseiras, o que significa que o carro pode transitar perfeitamente com tração exclusivamente traseira, dependendo da situação.

Mercedes-AMG GLC 63 S 4Matic+

Há também um diferencial eletrônico de deslizamento traseiro que ajuda o carro a colocar sua potência na pista com distribuição ideal em curvas.

Interior

No interior o motorista e o passageiro da frente são acomodados em assentos esportivos, que combinam suporte lateral alto com ergonomia funcional com foco na condução.

Mercedes-AMG GLC 63 4Matic+ - interior

Ele adota o tradicional dos modelos GLC AMG: variedade de fibras de carbono associadas com revestimentos de camurça ao lado de estofamentos de couro bem costurados.

Mercedes-AMG GLC 63 4Matic+ - interior

O layout interior do GLC tem um painel de instrumentos pesado e de inspiração náutica. Pode-se criticar esse sistema de infotainment COMAND está começando a parecer um pouco datado.

Mercedes-AMG GLC 63 4Matic+ - interior

A cabine é confortável e espaçoso o suficiente para acomodar uma família média. Tem o tamanho e as proporções de algo mais utilitário, mas com a velocidade que pode envergonhar alguns carros esportivos.

Mercedes-AMG GLC 63 4Matic+ - interior

Ele vem com assentos aquecidos e monitores head-up, mas também pode estar disponível com um escape esportivo, e um modo Race que maximiza o desempenho

Comportamento dinâmico

Este carro é projetado para ser o mais rápido possível em quase todas as situações imagináveis. A transmissão automática de nove velocidades usa embreagens banhadas a óleo no lugar de um conversor de torque. E é projetada para ser rápida e economizar peso. Há reclamações, porém, de que seu funcionamento não é tão suave.

Mercedes-AMG GLC 63 S 4Matic+

O Mercedes-AMG GLC 63 S 4Matic+ ainda não tem concorrentes de mercado. Ele competirá com o Audi RS-Q5, e com uma variação M do BMW X3, mas nenhum desses modelos foi lançado ainda. No caso da Audi, há, por enquanto, o SQ5 com um V6 3.0 de 354 cv, e a BMW só tem o X3 com pacote estético M no caso do X3 M40i, com o motor 3.0 turbo de 326 cv.

Mercedes-AMG GLC 63 S 4Matic+

O Mercedes AMG GLC 63 conta com modos de condução AMG DYNAMIC SELECT: os programas da unidade AMG DYNAMIC SELECT são: "Confort", "Sport", "Sport +" , “Race” e "Individual" permitem ao motorista influenciar amplamente as características do GLC 63 4MATIC +.

Mercedes-AMG GLC 63 S 4Matic+

A suspensão desses SUV de alta performance é pneumáticas com amortecimento adaptável ajustável. Além disso, há distribuição de torque totalmente variável, diferencial de deslizamento limitado do eixo traseiro e também um sistema de frenagem de alto desempenho.

Mercedes-AMG GLC 63 S 4Matic+

Os novos modelos adotam caracterizações específicas para indicação indicação visual de seus links com a Mercedes AMG, sendo que os dois vem com a grade dianteira AMG Panamericana, que anteriormente era reservada para a família AMG GT.

Conclusão

Mercedes-AMG GLC 63 S 4Matic+

O Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC + é uma comédia sobre rodas. É alegre e divertido e divertido. Muita performance e potência em um estilo de carroceria SUV. O preço não foi divulgado, mas pode-se esperar que seja um pouco mais caro do que o Mercedes-AMG C 63 S no qual o GLC é baseado. É tão divertido quanto qualquer AMG, mas com o benefício adicional de ser um veículo utilitário versátil e luxuoso.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que é o contrário.... a MB tem esse painel faz tempo . Abc

      Excluir
  2. Leve um Up pra casa. Mais confortavel, aerodinamica perfeita e o melhor de tudo tem 5 estrelas num testesinho aí

    ResponderExcluir
  3. Finalmente uma GLC com traseira aceitavel. As outras são muito feias!

    ResponderExcluir
  4. polo é mais dinâmico, sem falar que suas tecnologias são voltadas para o Brasil.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.