Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jaguar F-Pace ganha versão Prestige 2.0 a R$ 301.400 reais

Categorias: , , , 21 Comentários

A Jaguar do Brasil lança uma nova versão de acesso do SUV F-Pace - é a configuração Prestige, com motor 2.0 Turbo Ingenium e preço sugerido de R$ 301.400 reais.

Jaguar F-Pace 2.0 2018 - preço

O motor oferece 250 cavalos e 37,2 Kgfm de torque, associado com uma transmissão automática de 8 marchas.

Jaguar F-Pace 2.0 2018 - preço

Entre os itens de série destaca-se rodas de 19 polegadas, central multimídia com InControl App e retrovisores com aquecimento.

Concorrente - Audi Q5 - R$ 245 mil a R$ 293 mil



O Audi Q5 é vendido no Brasil em versões Atrraction, Ambiente e Ambition, todas com motor 2.0 TFSI de 252 cv e transmissão automática S-Tronic de 7 marchas.

Jaguar F-Pace x Audi Q5

O modelo da Audi na versão intermediária - Ambiente - já traz o Virtual Cockpit (painel digital), enquanto o modelo topo de gama, Ambition, pode vir equipado com sistema de condução semi-autônoma em congestionamento (Traffic Jam Assist)

Conclusão

Jaguar F-Pace 2.0 2018 - preço

O Jaguar F-Pace em sua versão de acesso com o motor 2.0 Turbo tem preço superior aos concorrentes topo de linha, como o Audi Q5, que na versão topo, ambition, sai a R$ 293 mil.;

21 comentários:

  1. nossa 250 cv ! más se colarmos na balança 1600kg e mais os pesos para girar as 19 plgs das rodas , esse 250cv turbo não impressiona em nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foco do suv é conforto n esportividade, até parece q quem anda de suv sai por ai fritando pneu nos semáforos kkkk,geralmente andam em baixa velocidade.

      Excluir
    2. Ínfinitamente mais interessante q a feiosa q5 q parece o msm carro desde 2009 kkkk

      Excluir
    3. Só não mata por causa do preço. Eu fui ver o F-Pace. A versão mais barata então (antes da chegada dessa) custava 328 mil na minha cidade. Tem mais: a carroceria desse carro é, em grande parte, de alumínio. Isso o torna mais leve, mas também o torna (muito) mais caro para reparar, em caso de batida.
      O carro é lindo, mas o preço é feio prá caramba.
      Vamos esperar pelo Jaguar E-Pace, menor e menos caro, porém igualmente lindo.

      Excluir
  2. Com a chegada do polo o seguimento premium de luxo deveria ser extinto. Já q o polo anda mais,bebe menos,Tem acabamento de alto requinte e design elegante e sofisticado. Quem deixar de comprar um polo pra gastar numa bem,audi,Mercedes-Benz etc merece ser estudado pela Nasa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É voce Carlos??? Porque voce não diz que o polo deve substituir todas as categorias de carro. Já que ele tem motor 1.0, pode substituir desde o Mobi/Up ... até hb20/argo/ até cruze/Focus/golf ... além de substituir com folego qualquer SUV , SEDAM médio , ETC.. ETC..

      ESTUDADO PELA NASA??? isso é uma frase da carlota!! Acho que é voce que anda viajando muito, aí claro, fala em nasa, pois viaja na maionese!! kkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk fui ironico kkkkk ngm em sã confalaria isso

      Excluir
  3. Nossa esse Audi Q5 perto do jaguar parece totalmente ultrapassado

    ResponderExcluir
  4. Confuso. Falaram mais do Audi do que do Jaguar.
    Nunca que um dono de Jaguar vai olhar pra essa Q5 sem sal.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o ranking do primeiro decêndio de novembro?

    ResponderExcluir
  6. Up tem melhor custo benefício. Anda mais, consome menos, acabamento superior e maior espaço interno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além disso tem design atemporal com mais espaço na frente

      Excluir
  7. Esse F-PACE não ganhou o título de carro mundial do ano? E ganhou do Q5?

    ResponderExcluir
  8. Tive a oportunidade de ver esse Jaguar pessoalmente, e posso falar, as fotos não mostram o quao belo ele é de perto

    ResponderExcluir
  9. Onde está o resto da reportagem do Jaguar F-Pace ?

    ResponderExcluir
  10. Prefiro esperar a P!#$ das galaxias TCross

    ResponderExcluir
  11. Audi ou Jaguar? kkkkkkkk. Post piada? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Este poste deixou muito a desejar, não compara os carros, não fala de tamanho, entre eixos, porta mala, nada, só fala em preço, e quem está disposto a pagar para ter um caro deste, a diferença de 5K não é nada.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.