Car.blog.br

Pesquisar este blog

GM Equinox LT aparece no site brasileiro a R$ 134,9 mil

Categorias: , , 88 Comentários

O site da Chevrolet do Brasil já traz as primeiras informações da versão LT do SUV intermediário Equinox, o qual terá preço sugerido de R$ 134.900 reais. Esta versão mais acessível é equipada com o mesmo conjunto propulsor composto pelo motor 2.0 turbo de 262 cavalos e pela transmissão automática de nove marchas.

GM Equinox LT

A nova versão do Equinox estreia com acabamentos interior com revestimento predominante preto Jet Black, rodas de alumínio aro 18 com design esportivo, faróis tipo projetor de xenônio com luz de condução diurna em LED e grade frontal com moldura cromada e aletas em preto High Gloss.

GM Equinox L

O Equinox LT O perde frenagem autônoma de emergência, alerta de permanência em faixa, o alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, o alerta de movimentação traseira e a tração integral AWD. Mas vem de série com multimídia MyLink com tela de 8” com GPS, Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, sistema de cancelamento de ruído externo, airbags frontais, laterais e de cortina, além de banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado dual zone e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.

Além disso, ele traz :

  • Abertura das portas e alarme através de sensor de aproximação na chave
  • Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular
  • Alavanca no porta-malas para rebatimento dos bancos traseiros
  • Alerta de pressão dos pneus
  • Assistente de partida em aclive
  • Aviso de não utilização do cinto de segurança pelos ocupantes
  • Banco traseiro com encosto ajustável em inclinação, bipartido e rebatível
  • Câmera de ré com linhas-guia
  • Chave presencial eletrônica
  • Coluna de direção com regulagem em altura e profundidade
  • Computador de bordo com tela de LCD colorida
  • Controlador de velocidade de cruzeiro
  • Controle de tração
  • Controle eletrônico de estabilidade
  • Controles de áudio e telefonia no volante
  • Direção elétrica progressiva
  • Dupla entradas USB no console dianteiro e traseiro
  • Escapamento duplo com ponteira cromada
  • Espelhos retrovisores externos elétricos, com indicador de direção e rebatimento elétrico
  • Espelho retrovisor interno eletrocrômico
  • Faróis com ajuste de altura
  • Freio de estacionamento elétrico
  • Freios ABS com sistema de distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência
  • Grade ativa do radiador
  • Indicador de vida útil do óleo
  • Lanterna em LED
  • Luz de cortesia no porta-malas
  • Para-brisa com isolamento acústico
  • Partida sem chave
  • Porta-objetos de 79 litros sob o porta-malas
  • Rack de teto com barras longitudinais
  • Saída de ar-condicionado para os passageiros traseiros
  • Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro
  • Sistema Isofix de fixação de cadeiras para crianças
  • Spoiler traseiro
  • Stop/Start
  • Tomada de força 12V no console dianteiro e traseiro e no porta-malas
  • Trava elétrica das portas com acionamento na chave
  • Vidro elétrico com acionamento pela chave
  • Volante de direção com revestimento premium


Desempenho

Equipado com tração dianteira, o SUV percorre com um litro de gasolina, médias de 9,1 quilômetros na cidade e 11,2 quilômetros na estrada, de acordo com dados do Inmetro.

GM Equinox L

A versão LT está disponível nas seguintes cores: Vermelho Glory, Preto Global, Cinza Graphite, Branco Summit e Prata Switchblade.

GM Equinox LT

O modelo chega às concessionárias Chevrolet a partir do fim de novembro.

Fonte: Gustavo do Carmo - Guscar

88 comentários:

  1. Tiguan 1.4 TSI DSG-6 a R$ 100k manda lembranças.

    Lembrando que Tiguan é o 9ª carro mais vendido do mundo.

    E esse Equinox? Banheirona americana que não testei e não aprovei, não perderei meu tempo vendo e analisando, e não recomendarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk tiguan? Tiguan e humilhada pela equimox em tudo kkkk sabe de nada carlota!

      Excluir
    2. Carlos, sai da idade da pedra. Está patético.

      Excluir
    3. Sempre a mesma coisa !. O assunto não é o tiguan. De qualquer forma, o equinox é muito mais carro !. O mercado também sabe disso.

      Excluir
    4. manda lembranças lá do esquecimento....

      Excluir
    5. Motorista do Equinox manda lembranças para a Tiguan pelo retrovisor!!! Apesar da brincadeira o Tiguan atual é um bom carro, mas nem se compara com o Equinox.

      Excluir
    6. Na pratica o Tiguan na "promo de novembro", sai por 115K, porque vc vai querer colocar o teto solar, o pack "tecnológico" e pintura metálica, vai sair por cerca de R$ 115.000,00. Um ótimo carro, mas já envelhecido pelo tempo, faltam muitos itens de segurança e tecnologia, que não podem faltar mais num carro desse segmento.

      Excluir
    7. Qual Tiguan essa que estão queimando o estoque, decorrente de estar desatualizada
      Quero ver vc falar isso com a nova Tiguan
      e as peças são bemmmm caras
      pegue mas leve, deixe que o mercado defina o que comprar
      Afinal as fabricas existem para vender carros

      Excluir
    8. Guia do relincho fanático automotivo (versão SUV - grupo VW fanboy).

      Apareceu a notícia de um SUV compacto: espere o T-Cross, carro que ninguém sabe, ninguém viu, não se sabe quando será lançado, preço, enfim, espere sem saber pelo que esperar.
      Apareceu a notícia de um SUV médio: compre uma Tiguan 2009/2017 porque está com desconto.

      Excluir
    9. Estamos falando de lançamentos, não de peças de museus.

      Excluir
    10. Aqui na minha cidade chegaram 5 na loja e venderam todas na mesma semana. Vi uma branca ao vivo, muito mais bonita do que em fotos.
      Acho que com esse motor todo tração só dianteira tu não tira todo potencial do carro mas... enfim.

      Excluir
    11. Tiguan 1.4 TSI DSG-6 a R$ 100k manda lembranças.

      Lembrando que Tiguan é o 9ª carro mais vendido do mundo.

      E esse Equinox? Banheirona americana que não testei e não aprovei, não perderei meu tempo vendo e analisando, e não recomendarei.


      Sem graça.

      Para isso, tem tracker e é bom!

      Excluir
    12. Meu amigo à vida além de wolkslavagem vc sabia

      Excluir
    13. Amigo, Tiguan é um produto para colecionador. Seu designer já perdeu a graça.

      Excluir
    14. Dispensável 4orelhas, totalmente dispensável o comentário azemolar.

      Tiguan tem visual ultrapassado, motor fraco e preço alto. Peça de museu, que será destroçado pela Equinox, segundo carro mais vendido da GM nos EUA.

      Excluir
    15. Design filho, designer é o camarada que desenha o carro.

      Excluir
    16. Tiguan está em promoção por 102 mil e ninguém compra.

      Excluir
  2. "Não testei e não aprovei" para de ser burro cara, parece que só fala burrice!

    ResponderExcluir
  3. Vai vender muito, ótimo carro, motor de esportivo além de muito espaço interno.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto da Tiguan. Prefiro o Equinox. Creio que venderá bem neste preço.

    ResponderExcluir
  5. Carro bastante interessante, certamente venderá muito em contra partida creio q roubara as vendas do compass e 3008. O equinox possui um exelente motor aliado a uma boa transmissão,consumo,desempenho e equipamentos. Pena ser feia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do 3008 não roubará, já que sua importação é limitada e tem fila de espera.

      Excluir
    2. Tem bom custo x benefício. Certamente vai roubar interessados no compass, apesar do equinox ser mais feio. Não sei se roubará do 3008, pois o público é diferente, nincho que gosta de carro europeu.

      Excluir
    3. a francesada se desesperando em 5...4...3...2...

      Excluir
    4. Kkkkkkkk acho o 3008 mas bonito e moderno,mas em termos de mecanica e eficiência o equinox é muito supeior

      Excluir
    5. Prefiro meu JEEP Compass Longitude mesmo...

      Excluir
    6. Prefiro meu JEEP Compass Logitude... em relação a estes todos citados

      Excluir
    7. Isso aí josemar! Jeep humilha esse gm aí.

      Excluir
  6. Melhor um polo 200 tsi,equinox é uma carroça e o polo concorre com rolls royce carro de alto padrão e requinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem nessa... o Polo concorre com Rolls Royce Phantom e o Tiguan com o Bentley Bentayga! kkkkkkk

      Excluir
  7. "...meu tempo vendo e analisando, e não recomendarei."

    Mas perde tempo na matéria dele vindo aqui comentar! Piada viu!!

    ResponderExcluir
  8. Começou acertar, devia ficar em 129k, mais já dá pra pensar nele, nessa faixa de preço.

    ResponderExcluir
  9. Acho extremamente simples esse interior. Creio que apesar da mesma faixa de preço e porte semelhante, não concorre em estilo com compradores do 3008.

    ResponderExcluir
  10. "O Equinox LT perde frenagem autônoma de emergência, alerta de permanência em faixa, o alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego e o alerta de movimentação traseira."
    Também o teto solar panorâmico e a transmissão, apenas na dianteira no Equinox LT, enquanto o Premier se vale de um sistema 4X4 adaptativo.

    ResponderExcluir
  11. Gente alguma estimativa de dada para a chegada da tiguan all-space?! Meu Deus VW.Agiliza..

    ResponderExcluir
  12. Só eu achei esse interior muito simplório pra um carro desse porte e preço? Parece um 0nix...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,arregaçou o carro rsrs

      Excluir
    2. É que o próprio onix já tem painel com desenho de carros mais sofisticados.

      Excluir
    3. E estrutura de tuk tuk,o interior do ônix sempre foi feio

      Excluir
    4. O Onix continua com o cluster de moto?

      Excluir
    5. Parece um ônix?
      Outro da turma dos azemoleiros.
      Entre num Onix e depois entre na Equinox.
      Ok, 10 ave-marias e tá perdoado.

      Excluir
  13. Um bom carro sem dúvida porém um consumo muito alto.
    Gasolina 4,40 aqui onde moro.
    Não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supondo que o proprietário rode 2.000 km/mês, rodará 24.000 km no ano, fazendo uma média de 8 km/litro, vai gastar. 3.000 litros de gasolina a 4,40 o litro = 13.200,00, se a preço da gasolina for 3,80 ele gastará 11.400,00, diferença de 1.800, 150 reais por mês, quem compra carro de 130 mil não está nem aí Eara gastar 150 a mais ou menos. É mais se ele comprar outro carro do mesmo segmento não fará muito mais de média, e não economizará nada de tão relevante assim.

      Excluir
    2. Vwlover detectado.
      Amigo, quer economia compra um popular 3 cilindors ou uma CG 150 que faz 40 km litro.
      Quem gasta 120k 150k num SUV de luxo só se procupa com a qualidade da gasolina que poe no carro. Consumo é detalhe dispensável.

      Excluir
  14. Se vocês acham o visual do Equinox ruim, é porquê vocês ainda não viram o CR-V 2018, a Honda merecia um vai tomar naquele lugar com o que ela fez com CR-V, o Crossover ficou tão feio que parece que foi feito por povos de outro mundo, e pior a traseira do novo CR-V virou um WR-V obeso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Honda nunca fez uma traseira bonita, salvo civic 2007 e só.

      Excluir
    2. Exatamente, pegaram o pior carro criado por eles nos últimos tempos, WR-V, e colocaram a mesma traseira no maior sucesso de vendas deles.

      Excluir
    3. Cavalcante, Vinicius e Felipe, provavelmente vocês viram o CR-V por fotos, aquilo ao vivo é uma das coisas mais feias já feitas no automobilismo, se uma mulher estiver andando a noite sozinha em uma rua deserta e um CR-V se aproximar eu garanto que a mulher morre de susto, a Honda transformou aquele Crossover em algo alienígena, um dos meus amigo de trabalho ia comprar um CR-V e eu fui com ele na concessionária, chegando lá ele desanimou tanto com o visual que optou por desistir e comprou o Hyundai Tucson

      Excluir
    4. Eu achei bonito,tirando a traseira.

      Excluir
    5. So para informar a CR-V é o SUV mais vendido do mundo. Frederico onde o seu amigo acho CR-V porque faz tempo que esta em falta. Estamos aguardando chegar a nova geração 2018.

      Excluir
    6. Marcos eu estou me referindo da geração 2018 que ficou feio, a geração de 2017 é bonita, agora a de 2018 é feia com força, quanto a concessionária que meu amigo visitou não foi no Brasil, foi nos EUA, por aqui a geração 2018 já está disponível faz algum tempo, no Brasil aquela nave alienígena chamada CR-V chega em fevereiro, é prepara cara, pois o CR-V de perto é ainda mais feio do que por foto.

      Excluir
    7. CR-v nunca foi bonito. Aliás, difícil japonês acertar design de carro. Inclusive o Civic que pessoal baba ovo ficou feio. Aquela lanterna traseira é terrível.

      Excluir
  15. Não consigo gostar do design dos painéis dos veículos GM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos mais simples, painel de moto, nos mais caros, painel de Hyundai barato.

      Excluir
    2. Esses vincos, ondulações e acabamento cromado passam a impressão de baixa qualidade, como se fossem de carro chinês.

      Prefiro os clássicos painéis horizontalizados, como AUDI, BMW e até VW, com o GOLF.

      Excluir
    3. Gosto é gosto. Mas dizer que o painel da Equinox tem baixa qualidade, aí ja eh demais.

      Excluir
  16. Gostei do Equinox, só faltou uma motorização diesel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Nos EUA tem e vende muito, mas duvido que a GM traga para a terra tupiniquim.

      Excluir
  17. Onix é você? Que interior pobre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pobre ? o onix é o que tem o interior mais bonito de sua categoria.

      Excluir
    3. Se bater o interior dele vira suco

      Excluir
  18. Respostas
    1. -"Aprende como se faz carro vw!!!"-

      Esse aí "intendi" de carro!!!!
      Kkkkkkkk

      Excluir
  19. Equinox não passa de um sedã com adicionamento de uma capota !!! Eita bicho feio !!!

    ResponderExcluir
  20. Esse carro tem uma traseira estranha. Parece existir uma emenda após a coluna C. O carro deveria terminar ali, sendo que “colaram” um prolongamento.

    ResponderExcluir
  21. Olhando atentamente na terceira foto me parece que o carro está derretendo !!!

    ResponderExcluir
  22. PREFIRO O SPACECROSS, E CUSTA APENAS 100,000 REAIS

    ResponderExcluir
  23. Esse Equinox LT está o melhor carro e melhor custo do seguimento.Não que seja barato mas dentro da realidade brasileira o preço está aceitável. Tenho uma Q3 Ambiente Plus 2017 e estou seriamente pensando em trocar pela Equinox que é mais espaçosa e com maior porta-malas. Vou fazer o teste drive nesta semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tenho uma New Tucson e achei a Equinox ótimo carro também penso em fazer um teste drive. Única coisa que me decepcionou foi porta-malas pelo tamanho dela ser 4,75 tem apenas 468 litros se não me engano a Q3 é 460 litros ou seja a mesma coisa. A New Tucson é 513 litros.

      Excluir
    2. Porta malas do Q3 é 343 litros até a altura do vidro, Equinox 468 até altura do vidro também, tenho uma Q3 1.4 2017 e Equinox Premier retirada agora, Equinox dá um banho, em tamanho, tecnologia e motor.

      Excluir
    3. A SUV New Tucson é o mais eficiente e harmônico, tendo um motor 1.6 T com 177 cv e um designer de fazer inveja.

      Excluir
    4. 177hp pra tocar a Tucson é pouco. Motor meia sola. Toca firme no 262hp turbo com 9 marchas que vc vai notar a sensível diferença

      Excluir
  24. Pena que a Chevrolet está indo na contramão do mercado. Ela precisa valorizar mais os seus produtos. O ideal seria subir o preço da Premier para 200 mil e colocar essa LT por 180 mil.

    Se fizesse isso, o Calos certamente iria bater palmas e aprovar.

    ResponderExcluir
  25. Fiz o teste no New Tucson e gostei muito mas como dei outro Audi na troca a negociação foi melhor por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então optei pela New Tucson mas a Q3 gostei muito também trowuei um MB C180 2015.A Equinox pode ser minha próxima.

      Excluir
  26. Esse carro eh o melhor SUV no custo beneficio vendido no Brasil. Tem tudo que os outros tem e mais um pouco, sem falar no motor 262hp com cambio de 9 marchas. Sensacional. E tem maluco dizendo que o carro é feio. Caceta, o carro é lindo, projeto norte americano de primeira linha! Feio é o Toyota Prius!
    Só acho que a GM devia começar a vender essa versão LT só daqui um ano mais ou menos. Premier topo de linha a 150k é só pra quem tem café no bule.

    ResponderExcluir
  27. Custo/benefício/motor imbatível, tem semi-suv menor e de motor fraco custando isso. Se cair no gosto do brasileiro, vai vender muito e aumentar de preço. Seu concorrente, pelo porte e potência é cherokee v6 3.2(169.000,00), que já não é caro pelo que oferece. Não gosto de suv e não sou fã dessa ou daquela marca...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.