Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi TT Clubsport Turbo de 600 cv mostrado no SEMA 2017

Categorias: , 9 Comentários

A montadora alemã de carros premium Audi apresentará no SEMA Show deste ano, em Las Vegas (EUA), o Audi TT Clubsport Turbo Concept, além de um TT RS com componentes específicos da Audi Sport.

Audi TT Clubsport Turbo Concept

O Audi TT Clubsport Turbo Concept adota um motor cinco cilindros 2.5 TFSI 2.5L com turbo elétrico, 600 cv, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 3,6 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 310 km / h.

Audi TT RS

O carro usa uma carroçaria completamente revisada, mais larga e mais aerodinâmica. Há um spoiler traseiro manualmente ajustável feito de polímero reforçado com fibra de carbono e um ganho de 14 cm de largura em comparação com um TT normal.

Audi TT RS

O conceito será mostrado no SEMA está uma pintura inspirado em um lendário carro de corrida da Audi - o Audi 90 IMSA GTO, do final da década de 1980.

Audi TT RS

Também em exibição haverá os componentes Audi Sport Performance instaladas em um TT RS, que oferecem melhorias em quatro áreas - suspensão, sistema de escape, exterior e interior. Exemplos de itens disponíveis incluem suspensão ajustável bidirecional, rodas leves de 20 polegadas e um sistema de escape de titânio Audi Sport Performance, criado em cooperação com a Akrapovic.

9 comentários:

  1. Certa pessoa adora falar de outros carros "enfeitados" do sema. Então olha aí o Audi tt enfeitado.

    ResponderExcluir
  2. É muito enfeite em um carro só. Esse já tem vaga garantida no Carnaval da Sapucaí.

    ResponderExcluir
  3. Quem não quiser montar árvore de natal esse ano, tá aí uma bela opção de enfeite!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, gosto duvidoso, sou muito mais meu fusca 79 com rodas cruz de malta e meu corcel II com roda esfirra! Kkk, invejosos de plantão na área de novo!

    ResponderExcluir
  5. Esse carro é d+, pena que seu preço se vier para o Brasil vai ser surreal.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.