Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan lança New Micra BOSE Personal Edition - Europa

Categorias: , 14 Comentários

A Nissan apresenta na Europa a série especial Nissan New Micra BOSE Personal Edition, criado em parceria entre a Nissan e BOSE - prestigiada marca de sistemas de áudio. É a primeira edição especial da quinta geração do Micra.

Nissan Micra New BOSE Personal Edition

A produção é limitada a apenas 2.500 unidades em toda a Europa, a fim de garantir a exclusividade do modelo. Seu ponto forte é o sistema de som BOSE de áudio pessoal, desenvolvido especificamente para o Micra. Ele oferece uma experiência de audição imersiva 360° devido a seis alto-falantes de alta performance digital e, inclusive dois sofisticados alto-falantes de áudio BOSE UltraNearfield ™ integrados no encosto de cabeça do motorista.

Nissan Micra New BOSE Personal Edition

A reprodução de áudio do sistema de áudio BOSE pessoal pode ser totalmente personalizado usando o controle BOSE PersonalSpace agora incluído entre os ajustes de áudio de Micra e acessível a partir do sistema touchscreen infotainment NissanConnect. Este recurso oferece uma gama de opções de áudio ajustáveis, a partir de um áudio concentrada apenas na frente de uma escuta mais amplo e mais envolvente.

Nissan Micra New BOSE Personal Edition

O Nissan Micra BOSE Personal Edition é baseado no topo versão Tekna de topo de gama e está disponível na cor externa Gunmetal Gray. As personalizações exteriores e interiores são padrão, com exteriores e interiores com os pacotes Pacote Pack, na variante Laranja Energia.

Nissan Micra New BOSE Personal Edition

A personalização exterior inclui guarnição alaranjada para frente e pára-choques traseiros, frisos laterais, retrovisores exteriores, adesivos decorativos em preto e laranja no capô e teto e rodas de liga leve 17". O logotipo original "BOSE Pessoal" é posicionado sobre os pilares B do carro.

Nissan Micra New BOSE Personal Edition

Entre as personalizações internas existem inserções suaves Laranja Energia de dupla costura nos assentos, tapetes e apoio de braço confortável, localizado entre os assentos dianteiros.

Nissan Micra New BOSE Personal Edition

Sendo baseado na Tekna- de topo de gama, Micra BOSE Personal Edition inclui todas as mais recentes tecnologias de segurança da Nissan, incluindo: o sistema de frenagem de emergência inteligente com reconhecimento de pedestres, equipamentos de prevenção de saída de pista não intencional, a câmera panorâmica 360 °. Há ainda faróis de LED.

Nissan Micra New BOSE Personal Edition

O Nissan Micra BOSE Personal Edition está disponível com motor 1.5L dCi de 90 cv, acoplado a uma transmissão manual de 5 velocidades.

14 comentários:

  1. Vamos lá Nissan, traz o Micra pra cá, pois o March não tem mais graça (na verdade, nunca teve)... Iria ajudar até nas vendas do Kicks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEMORO ! CARRO COM DESIGN INDIANO , PRO BRASIL , DESCULPE MAS AQUI NAO É A INDIA O NISSAN , MICRA PRA ONTEM ! E COM MOTOR MODERNO .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Esse micra ficou bem invocado a nissan tem que trazer logo nao tenho nada contra o atual mas ja deu o que tinha que dar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um fone Bose QC 25 e é como um amigo falou:"Depois da Bose descobri que só existem dois tipos de fone de ouvido: o Bose e o resto".
    Eu compraria o carro só pelo sistema de som....

    ResponderExcluir
  5. Pois é, um belo carro, poderia vir para o Brasil, creio que iria vender bem.

    ResponderExcluir
  6. Que arranjo de cores de gosto duvidoso. Prefiro o micra convencional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, exageraram na "personalização". Ficou brega!

      Excluir
  7. Gente! O ônix continua sendo o mais vendido depois da nota 0 no NCap. Acham mesmo que a Nissan traria o que tem de bom se brasileiro continua comprando lixo? Pra que?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.