Car.blog.br

Pesquisar este blog

Citroën Jumpy chega ao Brasil: preço R$ 79.990 reais

Categorias: , 17 Comentários

A Citroen lança no mercado brasileiro o Jumpy. O utilitário que estará nas concessionárias da marca em outubro, com preço de R$ 79.990 reais.

Citroën Jumpy

Ele é destinado ao mercado profissional, para os segmentos de construção, entregas urbanas, empresas de serviços, pequenas empresas, e-commerce etc. Há duas versões de acabamento permitem que cada profissional escolha seu veículo em função de suas necessidades. Além disso, a marca cria o Compromisso Citroën Pro, de pós-venda.

Citroën Jumpy  - painel

O Novo Citroën Jumpy tem como destaque a modularidade. O Moduwork, que permite levantar o assento lateral do passageiro contra a divisória e, assim, abrir espaço para transportar objetos de até 4 m de comprimento no assoalho plano. Além disso, o rebatimento do encosto do banco central forma um escritório móvel, que transforma a cabine em um ambiente de trabalho.

Citroën Jumpy  - interior

Sua plataforma modular assegura carga útil de 1.500 kg e PBT total de 3.219 kg. O compartimento de carga tem 6,1 m³, podendo chegar a até 6,6 m3 com o Moduwork. Compacto, tem 5.309 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e entre eixos de 3.275 mm. A altura de 1.935 mm permite a entrada em garagens subterrâneas.

Citroën Jumpy  - carga

Enquanto a porta lateral deslizante facilita o acesso ao compartimento de carga e o carregamento por empilhadeiras. As possibilidades de transformações da carroceria atendem a segmentos de logística, food truck, medical service (ambulância, remoções), acessibilidade, escolar, PET etc.

Citroën Jumpy

O interior conta com posição de dirigir sobrelevada. Tecnologias como ESP (Controle de Estabilidade), Hill Assist (Assistente de partida em rampas), limitador e regulador de velocidade, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisor com ajuste elétrico e banco do motorista com regulagem de altura estão disponíveis.

Citroën Jumpy

O motor 1.6 Diesel Blue HDi gera uma potência máxima de 115 cv a 3.500 rpm e um torque máximo de 30 kgfm a 1.750 rpm. A autonomia é de até 820 km em ciclo misto. O câmbio manual de seis marchas, o conjunto de suspensões adaptado à realidade brasileira e a direção completam o pacote.

Vídeo - Citroen Jumpy - Brasil

17 comentários:

  1. bonito carro de trabalho, parabens a citroen.

    modernizando as vans cargo.

    ResponderExcluir
  2. Achei um preço competitivo, por ser a diesel.

    ResponderExcluir
  3. "UP tsi é melhor! É menor por fora mas tem mais espaço internamente."
    Jaja aparece o tresloucado p falar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up tsi tem 5 carrega 1500 kg de carga ?? Tem 5 metros de comprimento ?? O compartimento de carga tem 6.1 m3 ?? Leia direto sobre qual veículo está sendo apresentado !!!

      Excluir
  4. Uma van moderna e muito bem equipada diesel por 80 mil, está um excelente preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ótimo espaço e capacidade de carga.

      Excluir
  5. Prefiro o UP!
    Anda mais, bebe menos e tem uma plataforma moderna, sem falar da tecnologia embarcada.... (sarcasm Mode)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça q é menor por fora e tem mais espaço internamente.

      Excluir
  6. Não sei se o Up bebe menos. Esse aí faz uns 18 km/l na cidade (a versão curta de 4,6m).
    http://www.entrepostoauto.pt/viaturas/detalhe?id=911801&type=novo

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.