Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW 430i Cabrio Sport 2018: preço R$ 294.950, no Brasil

Categorias: , , 20 Comentários

O novo BMW Série 4 Cabrio Sport 2017/2018 chega nas concessionárias autorizadas BMW do País, trazendo novas rodas de liga leve esportivas Star Spoke, de 19 polegadas; novos materiais de acabamento interno e itens como faróis de LED e preparação para Apple CarPlay. O preço sugerido do BMW 430i Cabrio Sport é de R$ 294.950.

BMW 430i Cabrio Sport 2018

O BMW Série 4 Cabrio Sport adota um motor quatro cilindros, 2.0 litros, com tecnologia TwinPower Turbo e capaz de entregar 252 cv de potência, a 5.200 rpm, e torque máximo de 350 Nm, entre 1.450 e 4.800 rpm, associado a uma transmissão automática de oito velocidades.


BMW 430i Cabrio Sport 2018

Com tal conjunto, o conversível leva 6,3 segundos para acelerar de 0 (zero) a 100 km/h. O conjunto integra ainda alavancas posicionadas atrás do volante para efetuar trocas de marcha, e tração traseira.

BMW 430i Cabrio Sport 2018

O BMW Série 4 Cabrio Sport conta com tecnologia Efficient Dynamics - voltada para uma condução mais sustentável em termos de emissões e consumo de energia. No caso do conversível, as funcionalidades englobam o BMW Driving Experience com função Eco Pro - capaz de reduzir o gasto de combustível em até 20% -, Sistema Auto Start/Stop, Regeneração de Energia de Frenagem e Função Coasting, em que o motor é desacoplado da transmissão quando o motorista tira o pé do acelerador, entre velocidades de 45 e 130 km/h, contribuindo também para a redução do consumo de combustível e emissões.

Equipamentos de série e segurança

O BMW 430i Sport Cabrio conta com controle de velocidade de cruzeiro, sensores de estacionamento traseiro (com câmera traseira) e de chuva, defletor de ar, bancos elétricos esportivos com memória e cinto de segurança integrado aos assentos dianteiros, e pacote de luzes internas. O modelo conta ainda com assistente de farol alto, cuja função é alternar fachos de luz baixa ou alta conforme a presença de veículos à frente ou em sentido contrário, e Comfort Access, que permite acessar o veículo e acionar a ignição sem utilizar a chave, e abrir o porta-malas automaticamente movimentando o pé sob o para-choque traseiro.

BMW 430i Cabrio Sport 2018

A lista de equipamentos de série traz, entre outros itens, sistema de segurança de capotamento, quatro airbags – duplos frontais e laterais dianteiros –, freios a disco ventilado com ABS, e controles de estabilidade e tração e pneus BMW Star Marking com tecnologia Run-Flat.


Conectividade

O 430i Cabrio Sport vem com um pacote de conectividade que agrega, entre outros equipamentos, Apple CarPlay, capaz de transferir a interface do iPhone para a tela do sistema de infotainment do veículo por meio de uma conexão sem fio; sistema de Navegação Professional – que inclui leitor de CD, DVD, entrada USB e HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio e tela de alta resolução de 8,8 polegadas –, chamada de emergência inteligente (por meio do toque de um botão ou chamado automático em caso de colisão grave), BMW Teleservices (que informa a necessidade de serviços baseado em condições de uso do carro), Serviços ConnectedDrive (acesso a notícias online e por meio de apps BMW) e Concierge (suporte e informações ao cliente 24h/dia e 7 dias/semana), informação de trânsito em tempo real, pacotede telefonia com Bluetooth e interface USB, além de serviços remotos, para utilização de funcionalidades do veículo remotamente, por meio de smartphones Android e iOS. O equipamento de som tem qualidade surround e é fornecido pela empresa especializada em sistemas profissionais de áudio Harman Kardon.

Cores e revestimentos

BMW 430i Cabrio Sport 2018

O BMW Série 4 Cabrio Sport é oferecido na rede de concessionárias com nove opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino) e oito de acabamento metálico (Preto Safira, Prata Glacial, Cinza Mineral, Azul Imperial, Vermelho Melbourne, Branco Imperial, Snapper Rocks Blue e Sunset Orange). Já o interior do modelo possui várias combinações de revestimentos de couro Dakota e costuras nas cores preto, marrom, vermelha e Oyster.

20 comentários:

  1. Piloto automático convencional (não adaptativo), freio de mão convencional.
    Obsoleto sistema de tração traseira. Estética mal resolvida.
    Não gostei nem um pouco. Melhor esperar o A5 Cabrio, infinitamente superior em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk se a vw lançar um travesseiro de espinhos aposto q o carlota irá dizer q é melhor em tudo..

      Excluir
    2. Com 290 mil eu compraria um audi Porsche boxster semi novo q é mto mais carro q essa jaca defasada

      Excluir
    3. Piloto automático convencional num carro de quase 300 mil temers,pqp

      Excluir
    4. Quero só ver o Carlos engulir suas palavras quando a Audi lançar um carro com motor dianteiro e tração traseira .

      Excluir
    5. Carlota sempre um comediante ..... kkkkkkkkkk! Nunca andou de BMW Carlota ?

      Excluir
  2. Adoro o freio de mão convencional e o "obsoleto" sistema de tração traseira , adoro dirigir também.

    ResponderExcluir
  3. 294 mil nosso? Kkkllkklkk tem q ser mt sem noção msm

    ResponderExcluir
  4. Quem compra esse carro não está apenas com um carro de 294 mil. Conversíveis são, em geral, o 3 ou 4 carro de uma família (rica, claro). Imagina os outros carros hehe

    ResponderExcluir
  5. Lixo bávaro. Se o A5 Cabrio já era melhor resolvido que isso, imagine o próximo!

    Audi & MB > BMW

    ResponderExcluir
  6. Lanterna bisonha, seguindo a "escola" oriental de design. Fosse um JAC, todos estariam a criticar. Como é "Bê Emi", a boiada acha lindo.

    ResponderExcluir
  7. 294 pilas e oferece só 4 air bags?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que salva não é apenas o numero de airbags mas sim o reforço estrutural e indice de deformação. o Kwid com 6 airbags em outro caso teoricamente é o carro mais seguro do Brasil .

      Excluir
  8. É cômico ver um monte de poor people criticando oq nunca terão na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha que o povo que compra BMW ou Mercedes perde tempo lendo comentário de fanboy de marca popular. Eles jamais vão poder tem uma máquina dessas para desfilar pelas ruas. Só resta falar besteira. Melhor ficar quieto do que vir aqui relinchar.

      Excluir
    2. "máquina dessas para desfilar pelas ruas."

      Um fanboy de BMW, no mínimo, falaria de tração, condução dinâmica, acerto 50/50. Agora, "desfile"???? MAS QUE BIBA!

      Excluir
  9. É, mas não reclama da Audi colocar tração traseira no R8...vai entender...

    ResponderExcluir
  10. 294 pau em um 2.0 só pq é conversível? Compra a Z4, já que a intenção é chamar atenção e é mais barato, pq cabrio é carro de vovô.
    Ou então vira macho, pois com a mesma grana compra RS3.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.