Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Saveiro Pepper 2018: preços, itens de série e opcionais

Categorias: , , , 47 Comentários

A Volkswagen do Brasil lançará em breve a versão Pepper da Saveiro - série especial que será oferecida em duas versões com os seguintes preços (extra-oficiais e não confirmados): Cabine Estendida - R$ 67.810 reais; Cabine Dupla: R$ 71.090 reais.

VW Saveiro Pepper 2018

A Saveiro Pepper é baseada na versão Highline, então adota o motor quatro cilindros 1.6 8V de 104 cavalos com etanol, e 101 cavalos com gasolina, associado com a transmissão manual de cinco marchas.

VW Saveiro Pepper 2018

As duas configurações de carroceria contarão com uma lista de itens de série que contempla: sensor de estacionamento, ar-condicionado, capota marítima, chave "Canivete" com controle remoto, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, colunas centrais com aplique preto, sistema Coming & Leving Home, desembaçador traseiro, direção hidráulica, espelhos elétricos com tild-down e setas integradas, faróis e lanterna de neblina, faróis duplos com máscara escurecida, grade do radiador com detalhes em vermelho, lanternas escurecidas, molduras alargadas nas caixas de rodas, rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de som Média Plus, suporte para celular, volante multifuncional em couro com costura vermelha.

VW Saveiro Pepper 2018

As cores disponíveis para a Saveiro Pepper serão Prata Sirius, Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash, e haverá três pacotes de opcionais: Teto Pintado em Preto Ninja (R$ 1.400 reais); Pacote Composition Touch + Câmera de Ré (R$ 1.590 reais) - contemplando o sistema multimídia Composition Touch com App Connect para espelhamento de celular.



Há ainda o Módulo Navegação com câmera de ré (R$ 2.690 reais) - este pacote traz o sistema Discover Pro, com App Connect e sistema de navegação por GPS integrado. OBS: Fotos meramente ilustrativas da versão Cross.

47 comentários:

  1. ainda bem quê a VW mantém esse motor 8V em linha pois ele é muito bom! para o gol voyage e saveiro...andei em uma saveiro 1.6 8v outro dia e fiquei impressionado como tem torque em baixa esse motor!!!

    e muito silencioso e suave...gostei muito. e ele casa muito bem com o câmbio...é um motor elastico...e exige poucas trocas de marchas...muito agradável..o 1.6 msi é bom também, mais para estrada...esse 1.6 8V é ótimo em cidade...tipw...andei no mesmo dia em um fiesta 1.6 sigma...e a saveiro 1.6 8v muito melhor e mais ágil que o fiesta...
    esse motor é muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com um FOX pepper e compartilho a mesma opiniao...

      Motor e cambio impecáveis e olha que tinha vindo de um GTI

      Excluir
    2. Excelente conjunto. Meu Voyage 1.6 Trend 2010/2010 está com 320 mil km rodados e o desempenho continua o mesmo.

      Excluir
    3. Me desculpem, mas o motor 1.6 8V já devia estar no museu há tempos...
      Nada justifica sua utilização tem o 1.6 16V na prateleira. Tenho os 2 na garagem, e o 16V é muito superior ao 8V em todos os aspectos. EA-111 é muito mais aspero, gastador e fraco que o EA-211, e tem manutenção ao mesmo preço.
      Enfim, nada justifica a escolha do EA-111, a não ser a ganância da VW.

      Excluir
    4. O motor da vw 1.6 8v e muito superior ao fiat 1.3 8v Firefly e ao 1.4 8v da gm. E todo mundo bate palminhas para a fiat e um e fala que a vê errou no.motor? Cadê a coerência ? O fato e que o motor 1.6 8v da vw e superior em tudo ao 1.3 8v da fiat e ao 1.4 8v do ônix e prisma.

      Excluir
    5. Quem se importa com o FIAT? Nunca tive carro FIAT ou sequer dirigi o 1.3 8V, falei sobre o VW.

      Excluir
    6. Motor 1.6 8v - 101/104 cv, 15,4/ 15,6 torque. Correia dentada.

      Motor 1.3 8v - 101/109 cv, 13,7/14,2 torque. Corrente.

      Explica aí Carlos, onde que esse motor 1,6 8v é melhor que o 1.3 Firefly?? Só se for em torque, mas perde no restante.

      Seja menos parcial Carlos!

      Excluir
    7. Esse carlos4carros para exaltar os produtos da VW tem que depreciar os de outras montadoras. Carlota, primeiramente esse 1.6 8v é muito mais gastador que o 1.3 firefly, e o 1.3 firefly consegue entregar quase a mesma potencia com bem menos cilindrada... não tem comparacao o firefly com esse motor jurassico 1.6 da volks...

      Excluir
    8. Motor 1.4 FireFly da FIat é ridículo. Enquanto ele entrega 13,7 kgfm de torque, o 1.6 8V da VW entrega mais de 16 Kgfm 1.500 RPM abaixo. O resultado que o Gol 1.6 8V acelera de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos, e Uno 1.3 FireFly em 12,5 segundos.
      Resumo: motor 1.6 8V da VW bem superior.

      Excluir
  2. Sinceramente o cidadão gastar 71k numa Saveiro tem ser muito fã de Saveiro... Coloca mais 8k compra um Toro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elísio, o cidadão que compra Saveiro ou Strada, não quer as vezes ter o gasto bem mais alto com manutenção, seguro e consumo, meu caso por exemplo, se tivesse uma Toro seria mais por status do que para seu real uso.

      Excluir
    2. Coitado. O sujeito não sabe fazer conta de somar e subtrair. Precisa voltar para o primeiro.

      Toro mais barata custa 86 mil. Ou seja 15 mil mais cara que a saveiro. E O nível de equipamento da tor9 de 86 mil e o.mesmo da saveiro robust de 47 mil.

      Excluir
    3. A começar pelo cambio automático....

      Excluir
    4. Não estou questionando o uso e sim o valor, até porque uma saveiro pepper é status. Quem compra um utilitário para labuta não vai adquirir um utilitário esportivo como a pepper é um investimento alto, é melhor ir de Robust. E como é um veículo cheio de acessórios e acabamento mais primorosa não compensa.

      Carlos4calos, acho que entende bastante dados, mas na questão lógica deve muito, sua paixão deixa você com comentários sem coerência. Faço uma comparação entre a Pepper x Freedow AT que são utilitários esportivos, outro coisa como é que pepper tem os mesmos equipamentos se a Toro tem câmbio AT, fora outro detalhe potência, torque, capacidade de carga e é óbvio que isto vai interferir no seguro, manutenção. É lógico que o custo de reparação vai mais alto o seguro não sair de graça. A Pepper tem no máximo automatizado,duas duas portas, suspensão com eixo de torção. E eu não cotei Robust no comentário. A respeito de valores depende muito de negociação... Nem sempre o valor de tabela é o valor que vai se ter na CSS "oferta e procura" estoques, promoções e etc. Sei bem fazer conta, a paixão, ansiedade e burrice não mandam no meu bolso... Por este motivo tenho VOLKSWAGEN. Mas pelo valor justo.

      Excluir
    5. Não estou questionando o uso e sim o valor, até porque uma saveiro pepper é status. Quem compra um utilitário para labuta não vai adquirir um utilitário esportivo como a pepper é um investimento alto, é melhor ir de Robust. E como é um veículo cheio de acessórios e acabamento mais primorosa não compensa.

      Carlos4calos, acho que entende bastante dados, mas na questão lógica deve muito, sua paixão deixa você com comentários sem coerência. Faço uma comparação entre a Pepper x Freedow AT que são utilitários esportivos, outro coisa como é que pepper tem os mesmos equipamentos se a Toro tem câmbio AT, fora outro detalhe potência, torque, capacidade de carga e é óbvio que isto vai interferir no seguro, manutenção. É lógico que o custo de reparação vai mais alto o seguro não sair de graça. A Pepper tem no máximo automatizado,duas duas portas, suspensão com eixo de torção. E eu não cotei Robust no comentário. A respeito de valores depende muito de negociação... Nem sempre o valor de tabela é o valor que vai se ter na CSS "oferta e procura" estoques, promoções e etc. Sei bem fazer conta, a paixão, ansiedade e burrice não mandam no meu bolso... Por este motivo tenho VOLKSWAGEN. Mas pelo valor justo.

      Excluir
    6. A comparação em termos de equipamentos é:

      Saveiro Robust Cabine Dupla: R$ 47 mil.
      Fiat Toro Pelada: R$ 87.490 reais

      Ou seja, Saveiro é a metade do preço.

      Excluir
    7. Detalhe.
      Toro mais barata que tem: R$ 87.490 reais.
      Saveiro Pepper cabine dupla completa: R$ 71 mil.

      O mané fala que é só colocar R$ 8 mil a mais. Volta para a escola, não sabe fazer conta.

      Diferença: R$ 16.490 reais que a Toro pelada é mais cara que a Saveiro completa.

      Se for comparar em equipamentos: Toro de R$ 87.5 mil = Saveiro Robust de 47 mil.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Toro mais barata custa 86 mil. Ou seja 15 mil mais cara que a saveiro. E O nível de equipamento da tor9 de 86 mil e o.mesmo da saveiro robust de 47 mil.

      Excluir
  4. Vw pecou em colocar nessa versao o motor 1.6 8v, tendo o 16v como fez no fox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motor da vw 1.6 8v e muito superior ao fiat 1.3 8v Firefly e todo mundo bate palminhas para a fiat e fala que a vê errou no.motor? Cadê a coerência ? O fato e que o motor 1.6 8v da vw e superior em tudo ao 1.3 8v da fiat.

      Excluir
    2. Ah va eh msm? É claro que um motor 1.6 sera superior ao 1.4 ou 1.3 se vc ta falando em potencia e torque, ate pq o cm3 eh maio neh nao?? Pela sua logica o motor 1.8 da gm com certeza eh melhor que o 1.6 da vw neh? Falando tecnicamente, o 1.3 é um motor novo, desenhado do 0 pensado em potencia e economia, se resume em modernidade, coisa que a vw tem no MSI 1.6 entao se vai comparar jabuticaba com banana pelo menos diga que seu comentario eh de fanarico

      Excluir
    3. A questão é simples. O motor 1.6 8V com sua abundância de torque em baixa é excelente na maior parte dos casos.

      Esse motor da VW é 10 vezes melhor que o 1.6 16V da Fiat. O motor 1.6 8V da VW é extremamente elástico, com torque em baixa e potência em alta.

      Enquanto isso, os motores 16V da Ford e Fiat, por exemplo, são mancos em baixa, e só têm força em alta.

      Na boa, Gol G5 1.6 dá benga em Fiesta 1.6 16V Sigma fácil. E em Palio 1.6 16V idem.

      A verdade é que tem muito mané opinando aqui que nunca andou em carro com motor 1.8 8V da VW e fica repetindo bobagem. O fato é que o motor 1.6 8V da VW é ótimo, econômico, elástico, silencioso e macio.

      Excluir
    4. Tenho uma Saveiro tropper 1.6, posso dizer que o motor é ótimo de torque mas amarrado pra andar.

      Excluir
    5. Tenho um Fiesta Sigma 130cv e cansei de bengar gol 1.6... esse comentario do carlos4carros é mentiroso... o motor ford é superior ao EA211.. pior ainda para o EA111

      Excluir
  5. Carlos eu nao estou falando do motor da FIAT, tou falando que a VW tem no seu portifolio um motor 1.6 16v e colocou o 1.6 8v, numa versao top de linha. Se eu nao me engano ela ate ja usou na Saveiro Cross e agora retornou ao antigo? Que coerencia tem uma picape que e pacialmente moderna usar um motor mais antigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Saveiro Cross usa o 1.6 16V. Este post está se falando da Saveiro Pepper. O motor 1.6 8V é superior ao 1.3 8V da Fiat, que ela diz que é moderno, e melhor que o motor 1.4 8V da GM. Então não sei que tanto mimimi com esse motor 1.65 8V da VW. Um ótimo motor, com muito torque em baixa, deixando ocarro muito ágil.

      Excluir
    2. Mesmo assim inferior a sua evolução o ea211 E a série pepper da vw e conhecida se não como top de linha muito proximo de um top. Logo a vw poderia adotar o motor novo

      Excluir
  6. Carlos, o motor 1.6 8v pode ser o melhor de todos os que vc citou (o que não é verdade mas fica pra proxima) o grande detalhe aqui é que estamos falando de uma versão PEPPER e ela vai vir com motor mais fraco que a Cross?! Tinha que vir com 1.6 16v e pra falar a verdade, devia é vir com 1.0 TSI de 105cv do up que ia vender terrores pros fãs de Saveiro... Se não custasse o olho da cara, eu levaria uma com o TSI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa incoerencia da VW. Mas normal, de 5 anos de forum car.blog nunca vi carlos falar de falha da VW.

      Excluir
    2. A questão toda é que o motor 1.6 8v da VW é excelente, silencioso e muito forte.

      Muito melhor que o 1.4 da GM, melhor que o 1.5 do Etios e muito melhor que o 1.3 8V da Fiat, por exemplo...

      O Fiesta 1.6 16V mesmo, tem um consumo absurdo de alto, em cidade não passa de 7 km/l, e o carro é manco até dizer chega.

      Já o motor 1.8 8V da VW é altamente elogiado, com ótimo torque em baixa, econômico.

      O Motor 1.6 8V da VW em 2.500 RPM já despeja quase todo torque, deixando o carro muito gostoso de dirigir.

      Então, está correta a decisão da VW de colocar o excelente, macio, silencioso e econômico motor 1.6 8V na Saveiro Pepper.

      Excluir
    3. Carlos, compare os números de cv, torque dos motores e economia. Pq o FireFly só tem mais cv que o 1.6 8v.

      Excluir
    4. kkkkkk Fiesta 1.6 16V tem nota A no inmetro Carlos.... não fala asneira

      Excluir
    5. Motor 1.6 Sigma, assim como todos os motores da Ford, são ridiculamente afinados. Não tem progressividade de torque, nem potência. Ausência total de torque em baixa, e entrega tudo depois de 4.000 RPM. Exige muitas trocas de marchas, carro lerdo em baixa.
      Motor 1.6 Sigma da Ford é uma porcaria, coo todos os motores da Ford.

      Excluir
  7. Esteticamente acho muito bem resolvida, incrível como alguém ainda consegue comprar a Strada.
    Carlos por favor uma curiosidade, alguma chance do VW Arteon ser vendido aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Evidente que o 1.6 8v é um bom motor, apenas isto. Bom torque em baixa rotaçao, potencia razoavel ... Não se compara a 1.6 16v que é mais elástico, econômico e silencioso .. Então, aos fanboys, sempre o jurássico 1.6 da Vw vai ser melhor que qualquer outro motor de outras marcas , mesmo tendo pontos superiores aos da VW, é claro, a VW sempre é melhor em tudo.. Imagina

    ResponderExcluir
  9. Essa versão tá mais pra salt(salgada) do que pepper...

    ResponderExcluir
  10. Deveria mesmo vir com o motor 16V, 8V por melhor que seja é totalmente ultrapassado independente de qual montadora que use esse tipo de concepção arcaica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como totoalmete ultrapassado? A Fiat acabou de lançar um motor FireFly 8V, e todos falam que é moderno. O da VW é 8V.

      Excluir
    2. Pois é Carlos, o firefly foi concebido pensando no consumo, ja o 1.6 da vw foi "pensado" em desempenho em baixa... essa e´a diferença. E o desempenho do 1.3 não é ruim, é melhor que muito 1.4 por aí, o problema é o peso do Argo, mas no uno ele anda bem,... enfim, a fiat apesar dos pesares, o motor é bom ... pelo menos tem transmissão por corrente, o que deixa o motor mais silencioso..E por que a VW não coloca o 16v em todos os modelos? medo de perder cliente como nos GOLs dos anos 2000 ? kkkkk

      Excluir
    3. O Firefly com cabeçote de 8V (4 cil) e 6V (3 cil) não foi "pensando" para nada. Na verdade ele é o exemplo acabado de falta de pensamento. A Fiat não sabe fazer um motor 4v por cilindro.
      Já tentou várias vezes, e ou ficaram uma porcaria, como os do Tempra e Tipo, que não duram nem 20.000 Km, ou duram um pouco mais e são um poço de ineficiência, como esse 1.6 16V e 1.8 16V do Palio e Argo 1.8.
      O Argo 1.8 16V é capaz de tomar pau do Gol 1.6. O Palio 1.6 16V toma um pau feio do Gol 1.6 8V.
      Porque isso. Pois a VW tem a melhor engenharia, então ela consegue fazer um motor 1.6 8V que é melhor que o 1.6 16V das demais.
      Com suspensão é a mesma coisa. A VW coloca no Golf 1.0 TSI uma suspensão por eixo de torção na traseira que faz ele ser mais robusto e mais rápido que o Focus 2.0 e o Civic 2.0 e o Corolla 2.0 em pista.

      Golf 1.0 TSI supera em mais de 0,5 segundos por volta o Corolla 2.0 CVT, em um circuito que simula perfeitamente condições reais de uso.

      http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html

      Portanto, Golf TSI 125 cv Enraba tanto o Corolla 2.0 quanto o Focus 2.0.

      E por que a VW não coloca o 16v em todos os modelos?

      Porque não precisa. A VW, ao que parece, coloca as melhores soluções para cada situação.

      Os manés que ficam presos a siglas e não sabem porra nenhuma de engenharia e projetos, ficam repetindo bobagens e siglazinhas. Não passam de leigos achando que sabem alguma coisa repetindo mimimi 1.6 16V, 1.6 8V...repetindo como papagaios o que leram em outros lugares. manés. Engenharia é algo bem mais complexo do que pensa a cabecinha oca desses manés repetidores de chavões, e demanda definição de melhor solução para cada tipo de produto e mercado, a fim de maximizar a qualidade - que, ao contrário do que os manés pensam, é "adequação ao uso".

      Então, como a VW tem a melhor engenharia, ela coloca as melhores soluções em cada situação. O Golf vendido nos EUA tem câmbio tiptronic, como o nosso. A Saveiro Pepper tem o ótimo motor 1.6 8V, muito superior aos demais 1.6 16V da concorrência. É um motor com torque, silencioso e agradável. Robusto e econômico, que agrada a seus consumidores.

      o que os manés acham não interessa. Afinal, o que eles acham e um monte de estrume tem o mesmo valor. Ou melhor, não tem o mesmo valor, já que o estrume pode servir de adubo. As papagaiadas dos manés nem para isso...

      Excluir
    4. A falta de coerência beira o incrível, é quem ais faz mimimi no blog, mais fala de rótulos, mais fala de siglazinhas, o maior apontador de dedo...

      "Acuse os outros do que você faz, chame-os do que você é!"

      Tá explicada a choradeira, esquerdista automotivo...

      Excluir
  11. Esta nova versão da Saveiro, a Pepper deve ficar bem legal, principalmente na versão " CABINE ESTENDIDA ".
    Só acho que tinha que mudar as "RODAS", pois tanto na versão Cross, como na versão Pepper são muito feias. As rodas do Golf 1.4 TSi por exemplo são bonitas.

    ResponderExcluir
  12. pagar r$70.000.00 numa saveiro kkkkkk ta bom! por todo essa grana é o preço de uma s10 2015 cabine dupla ou uma ranger .

    ResponderExcluir
  13. Quando estará nas lojas pra venda ?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.