Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW confirma Polo 2018 1.0 TSI 128 cv Automático TipTronic

Categorias: , 120 Comentários

A Volkswagen do Brasil anuncia as primeiras especificações técnicas do Novo Polo 2018 fabricado no Brasil, confirmando que o modelo terá uma versão com motor 1.0 TSI de 116/128 cavalos (G/E) e torque de 20,4 Kgfm associada com transmissão automática TipTronic de seis marchas . O modelo estará nas concessionárias no máximo em novembro.

Novo VW Polo 2018 1.0 TSI Automático

O novo Polo 2018 fabricado no Brasil também tem alterações adicionais, como a suspensão 2 cm elevada em relação ao modelo europeu. O vídeo a seguir traz as primeiras informações sobre o modelo nacional.



O Polo nacional também tem como novidade a inclusão de um espaço para estepe no porta-malas, o que reduziu sua capacidade volumétrica em 55 litros, ficando em 300 litros no nacional.

Novo VW Polo 2018 1.0 TSI Automático

A suspensão traseira é exatamente a mesma do modelo europeu, um esquema semi-independente por eixo de torção, que, com a recalibração, o torna macio e adequado à realidade das vias brasileiras.

Novo VW Polo 2018 1.0 TSI Automático

O Polo 2018 será ofertado também com motor 1.0 MPI de 90 cavalos, com transmissão manual, e virá com direção com assistência elétrica de série em todas as versões.

Novo VW Polo 2018 1.0 TSI Automático

No que respeita aos recursos de segurança, o Polo 2018 terá controle de tração M-ABS, idêntico ao Polo, sistema de freios com recurso de limpeza automática quando o limpador do para-brisa está acionado e freios a disco nas quatro rodas.

Novo VW Polo 2018 - Painel Digital confirmado nas versões topo

Os modelos TSI terão controle de estabilidade de série (opcional nas MPI) e diferencial com bloqueio eletrônico XDS+, sistema de frenagem automática pós-colisão e monitor de pressão dos pneus.

Novo VW Polo 2018 - Painel Digital confirmado nas versões topo

O novo Polo também inaugura um novo formato de nomenclatura de versões, que tem como base o torque do motor.

Novo VW Polo 2018 - Painel Digital confirmado nas versões topo

A Volkswagen do Brasil identifica que ainda existe algum preconceito com relação a motores 1.0, então a nova nomenclatura, focada na força do propulsor, pode ajudar na compreensão da tecnologia de downsizing.

Novo VW Polo 2018 - Painel Digital confirmado nas versões topo

De qualquer forma, demandará algum trabalho de comunicação para que motores com 200 Nm de torque, como o 1.0 TSI, não sejam confundidos com motores 2.0.

Novo VW Polo 2018 - Painel Digital confirmado nas versões topo

O Polo 1.0 TSI, por exemplo, será chamado de 200TSI (o número 200 se refere ao torque do motor em Nm).

Novo Polo 2018 200TSI Automático


A montadora também confirmou que o painel digital Active Display de segunda geração será oferecido como opcional nas versões topo de linha.

Novo VW Polo 2018 Automático - sistema multimídia

Essas verões também contarão com detector de cansaço do motorista e sistema de partida sem chave.

VW Virtus - Polo Sedan

A VW Brasil trata o Polo como o marco de “Uma nova VW que está nascendo”, já que o modelo inaugura a plataforma MQB-A0, que dará origem também ao sedã Virtus, ao VW T-CROSS (SUV compacto para concorrer com o Honda HR-V) e a uma picape intermediária para enfrentar a Fiat Toro e Renault Oroch.

120 comentários:

  1. Eu te disse.
    Eu te disse.
    Eu te disse.

    VW não decepcionou.

    Esse 1.0 TSI + AT6 deve estar um T!

    E no Golf chega antes. Podem esperar!

    VW Brasil: PARABÉNS! Matou a pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas com um porta malas de 300 litros, eliminando um dos atributos em relação aos concorrentes e suspensão mais alta o que deve deixar o carro menos esportivo como aconteceu com o Golf.

      Excluir
    2. 0-100 em 12 segundos com o tiptronic

      Excluir
    3. 0-100 em 12 segundos com o tiptronic

      Orelha, como sempre, orelhando.

      Vamos aos fatos.

      Esse polo vai pesar 1000 kg, quase 300 kg a menos que o Golf.

      O Golf 1.0 tsi faz de 0 a 100 em 10 segundos (com gasolina).

      O polo 1.0 tsi 128 cv com cambio manual vai fazer em 8 ou 8,5 segundos.

      ₢om o at perde 1s, então vai fazer em 9,5 segundos.

      E ainda por cima paga ipi de 7% contra 11% de todo o resto.

      A VW matou a pau!

      Excluir
    4. Carlos sempre falou. Fato. Agora o carro está perfeito, esperamos por preços equilibrados. Sendo assim, esse 1.0 TSI estará na minha garagem. Minha dúvida é comprar o 17/18 ou o 18/18.

      Excluir
    5. No Golf 1.6 aspirado a diferença do 0 a 100 é de 1,2 segundos e no golf 1.4 essa diferença é de 0.3 segundos, no caso do polo por ser mais leve e mais torcudo e turbo como no golf 1.4, essa diferença deve ficar na casa de 0.5 segundos segundos. Sobre o tempo de zero a 100 do Polo eu arrisco ente 9 baixo e 8 alto.

      Excluir
    6. em outra publicação afirmaram que o freio será a tambor na versao mpi, e esse porta malas do mesmo tamanho do up! é de lascar!!!!

      Excluir
    7. Parabéns VW.

      1.0 com 128cv e 20,4kgfm é excelente.

      Conseguiu mais torque do que o Corolla 2.0.

      Se tiver preço competitivo certamente estará entre os 5 mais vendidos.

      Excluir
    8. O Carlos me fez lembrar de um desenho animado antigo da década de 80 "Carangos e Motocas".
      "Eu te disse, eu te disse, eu te disse."

      Excluir
    9. 1.0 turbo é tudo de bom. meu pai tem 1.4 turbo e é show,

      Excluir
    10. motor 1.0 tudo de bom. meu pai tem 1.4 e corre muitl,.

      Excluir
    11. dependendo do preço VW pode me adicionar na lista de pre venda!

      eu quero o tsi AT completo, exceto teto! tenho um up tsi 2017 e algumas Bagatelas!

      Excluir
    12. O pólo 1.0 tsi vai ser um ótimo carro. Só resta saber qual vai ser o preço.
      A concorrência vai ser grande com o New fiesta, argo, 208, C3.
      Bom para o consumidor que tem várias opções.

      Excluir
  2. Esperava que seria equipado também com o 1,4 litros do gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem lógica alguma o 1.4 tsi nesse carro.
      Esse polo vai pesar 1000 kg, quase 300 kg a menos que o Golf.
      O Golf 1.0 tsi faz de 0 a 100 em 10 segundos.
      O polo 1.0 tsi 128 cv com cambio manual vai fazer em 8 ou 8,5 segundos. ₢om o at vai fazer em 9,5

      E ainda por cima paga ipi de 7% contra 11% de todo o resto.

      A VW matou a pau!

      Excluir
  3. O precursor de uma nova VW sem dúvidas foi o UP!, este Polo dará continuidade ao caminho já trilhado pelo Subcompacto e pelo Golf.

    Esse interior do novo Polo vem pra competir em pé de igualdade com o Argo, além de ser mais tecnológico como os mostradores digitais.

    Em relação ao câmbio automático foi bem acertado, vai unir economia, desempenho, conforto e um preço competitivo, isso num automóvel de dimensões maiores que os compactos como HB20 ou Onix que em suas versões mais completas custam o que esperamos da versão intermediária do Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pé de igualdade? Fala sério. Esse Polo tá 10000 vez mais lindo que o Argo.

      Excluir
    2. Nem dedo de igualdade ,que dira o pe

      Excluir
    3. "Pé de igualdade com o Argo" tu tá sacaneando o Polo. Esse interior vai ser absurdamente melhor montado que o do Argo. E fora que o design é bem mais elaborado e elegante, já o do Argo transpira ser um projeto mais barato.

      Excluir
  4. Imaginei que a VW apresentasse uma versão esportiva para concorrer com 208 GT (na Europa o Polo GTI chegou junto com os demais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que eu sei, o polo 200 vai dar pau no 208 gt fácil.

      Excluir
    2. Não tem como dar pau no 208 GT com esse motor... O TSI200 1.0 vai ter 128cv e 20,4kgfm, enquanto o 208 GT usa 1.6 de 173cv e 24,5kgfm... Não da...
      Se a VW lançar um Polo GT com o 1.4TSI de 150cv e 24,5kgfm, ai sim ele vai dar pau mesmo tendo menos potência. Golf já anda mais que o 308 que usa esse motor, Polo faria o mesmo com o 208...

      Excluir
    3. o golf 1.4 tsi nao ganha do pegout 308 thp. esse 1.6 e o mesmo da bmw 118i ele e muito forte tem mais final que o 1.4 tsi.

      Excluir
    4. Tem que lembrar que mesmo o 208 THP não é um carro tão pesado. Pesa seus 1190kg. O Polo com motor 1.4 TSi ficaria pouco mais leve que isso, provavelmente. Difícil ganhar do 208 THP, que é um carro que vira tão rápido quanto um BMW 320i numa pista.

      Excluir
    5. Faltou a VW oferecer o 1.4 tsi nas versões topo do Polo...

      Excluir
  5. Esse 1.0 MPI vai ser mico!.
    1.0 TSI AT Se tiver um preço decente, o que duvido, será um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mico??? Com 90cv? vc deve ter bebido.

      O Onix tem 80cv e ninguém reclama.

      Excluir
    2. sabe de nada inocente. 1.0 tsi manda muito bem, já ouvir falar do up! tsi que arrepia civic vti no youtube? kkk

      Excluir
    3. Olha o outro mais louco ainda.

      O Diego não se referiu ao TSI.

      Excluir
    4. Fellipe sera mico porque quem concorre com onix é gol, Up, fox. Polo é outra categoria, de construção refinada. Onix nem passa em teste de colisao.
      Polo sera caro. Como sempre foi. Com 1.0 mpi nao vendera bem. Assim como quando lançaram o primeiro tbem com 1.0. Publico desse carro nao anda de 1.0 asp.. 1.6 asp e 1.0tsi esse é o caminho.

      Excluir
    5. Ah é mesmo?!? Então ele vai concorrer com quem? Com a Troller T4?

      Excluir
    6. Acorda rapaz. Polo Mpi a preço competitivo? Imbatível em economia nas grandes cidades por um valor de compra acessível pra muita gente. Carro moderno elegante e que anda bem. Nao terá concorrentes.

      Excluir
    7. Eddie polo NUNCA teve e NUNCA tera preço competitivo.
      Fellipe o 1.0 mpi capaz de disputar em vendas ruins com o t4 sim kkkkkkkk

      Excluir
    8. Eddie acessivel é fox gol up.

      Excluir
    9. Então vamos aguardar Diego. A VWB terá no mpi um excelente produto e creio que não vai jogar fora a oportunidade de conquistar mercado com Polo mpi 90cv.

      Excluir
  6. Terá o tão desejado Cluster digital. Vi no jornal de circulação de funcionários que minha irmã me mandou hj cedo.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que na versão GTI, com motor 1.4tsi com alguma modificações. O que irá determinar o seu pleno sucesso é politica de preço.

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe informar que quantidade de airbags terá a versão de entrada? só a título de latincap mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Era muito bom para ser verdade um porta malas de 355 litros. Diminuíram para 300 litros quando poderiam simplesmente usar aquele estepe mais estreito para uso temporário. Outra coisa,suspensão 2 cm mais alta, o que vai tirar parte da beleza e esportividade do carro; deve ficar até meio esquisito, como aconteceu com o Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estepe temporário será proibido mo Brasil.

      Excluir
    2. Está lenga-lenga custou 55 litros do porta-malas!! Só o Brasil mesmo para inventar uma destas.

      Excluir
    3. Faz mal não esses 2 cm, os tunadores cortam as molas tira logo 10 centímetros e fica show. kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. melhor 55 litros a menos que estepe temporário, né:

      Excluir
    5. Falaram tanto do amplo porta-malas, e agora a realidade vem à tona. Espaço de um hb20. Que deixasse o estepe temporário!

      Excluir
    6. Prefiro estepe de verdade a porta malas maior, porque quando realmente precisar (Viajando longe do destino e a noite) ele está ali para te salvar.

      Excluir
    7. Também prefiro o estepe normal, ninguém merece aquele estepe de pneu de bike kkkkk

      Excluir
  10. eu quero saber das cores, faixa preta sobre o capo, rodas 15, 16 ou até 17, fullLed, pois o motor 1.0T ja satisfaz minhas expectativas.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ver o crossover que vai sair disso tudo aí, porque o desenho desse Polo já nasce cansado pra mim (que sou proprietário de Golf). Na mecânica certamente será o mais moderno do segmento.

    ResponderExcluir
  12. Era pra ter ESP de série. No máximo a versão 1.0 MPI como opcional. Vamos aguardar preços.

    ResponderExcluir
  13. Isso, isso, isso....
    É o que nós estamos esperando. Um Polo com motor 1.0 TSi e transmissão automática TipTronic.
    Será bem vindo também se o Golf 2018 vier na versão 1.0 TSi e transmissão automática TipTronic também. Muito bacana.
    E, para completar a gama, só falta o Gol GT com motor 1.0 TSi de 125cv com bancos esportivos, idênticos aos vistos no salão do automóvel 2016.

    ResponderExcluir
  14. Agora pra ser líder só resta saber quanto vai custar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa em torno de R$ 50 mil.

      Excluir
    2. Se o 1.0 TSI automático custar mais de 70mil, a brazucada vai preferir SUV.

      Excluir
    3. "Começa em torno de R$ 50 mil."

      Duvido muito, pois a VW já oferece Up e Gol nessa faixa. Eu acho que o Polo MPI não vai custar menos de 55k. O TSI manual uns 65k e o Tiptronic uns 75k. Esse carro completo de tudo vai bater em 95k ou mais.

      Excluir
    4. 70k 1.0 TSI e AT / HIGHLINE!

      Vai ter MUITA coisa boa por aí...

      Excluir
  15. Começa abaixo do up top, e termina acima do golf de entrada.

    ResponderExcluir
  16. Provavelmente não terá motorização 1.6 então. Somente 1.0 MPI manual e 1.0 TSI manual e automático. Não terá sentido o 1.6 de 120 cv. Será uma excelente opção. Econômicos e com bom torque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não terá 1.0 TSI manual a linha vai ser composta de 1.0 mpi 1.6 MSI e 1.0TSI AT

      Excluir
    2. Tem certeza absoluta que não vai ter 1.0 tsi mt???

      Excluir
  17. 1) teremos 1.0 aspirado? Não disseram nada.
    2) coitada da Fiat. Se esforçou tanto pelo Argo, aí a VW faz isso

    ResponderExcluir
  18. O mais importante para se ver agora é se o modelo highline 1.0 TSI automático vira completo sem mais opcionais por 77K....pois se vier nesse preço o highline e tiver pacotes para poder elevar o carro aos 90K....vai micar.....eu seu comprador do highline 1.0 TSI automático por 77K completo....se vier fora disso vai micar infelizmente

    ResponderExcluir
  19. Se esse at custat 75 mil vai vender muito

    ResponderExcluir
  20. Eu estaria viajando muito em acreditar que a VW possa oferecer apenas motor 1.0 nesse Polo, sendo eles o 1.0 MPI e outros dois TSI com com potencias distintas como 1.0 TSI de 110 CV e o outro com 128 CV. Isso tem sentido já que o motor 1.6 paga mais impostos do que os 1.0.

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente não dá pra fazer muitos prognósticos sem o preço OFICIAL.
    Tudo, TUDO vai depender do preço.
    Vejam o caso no Civic: todo mundo dava como certo a retomada das vendas do Civic no BR antes do lançamento. Pelas fotos e especificações ia arrebentar com o Corolla. Mas aí veio com preço ABSURDO, completamente fora da realidade... resultado: fiasco de vendas (perto do que a Honda pretendia).
    Que o carro é bacana, isso não resta dúvidas. Se a VW fizer que nem no lançamento do Golf lá atrás, que tinha preços bem agressivos na época, vai ter até fila.
    Mas infelizmente não espero boa coisa não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade total. E no caso da Honda, o que ela conseguiu com esses preços extorsivos foi fazer a Toyota aumentar o preço muito. Agora Corolla de 100 mil é super normal.

      Excluir
  22. Se custar 75k vai mesmo, mas acho que será 79.990. E esse carro vai pesar 1.100 kgs carlito.

    ResponderExcluir
  23. Como ja disse, até esses carros chegarem a moda SUV ja passou e o Polo vai ser mto diferente do Europeu - em segurança, acabamento... Nao entendo a VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que saiu na imprensa até agora está mostrando que esse Polo vai ter muita qualidade. De onde vc tirou essa informação que será muito diferente do europeu, pq me parece mais um chute que qualquer outra coisa.

      Excluir
  24. Engraçado é que se não pagam 77k num Golf porque acham que vão pagar 70 ou 77 num Polo? só porque é mais novo o projeto? Ou porque tem mais equipamentos que o Golf? Ao meu ver se a topo de linha passar dos 70 mil vai acabar que nem o Polo anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cambio manual. COloca um cambio automático para ver se não paga.
      Vão pagar em com gosto ainda. Polo e Golf 1.0 TSI Automático.
      Tem um monte de gente esperando esse motor e esse cambio.

      Excluir
  25. Achei a nomenclatura esquisita. Talvez TSI 200 seja menos feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, 200 TSI achei horrivel. Parece que a unidade eh TSI. Se eh obrigatorio usar o 200 que seja TSI 200.

      Excluir
  26. O CARRO É SENSACIONAL MAS PARA EMPLACAR NO MERCADO TERÁ QUE TER PREÇO !

    ResponderExcluir
  27. O polo como está aparecendo nas fotos acima, com telas coloridas e toda eletrônica e sistemas de segurança, vai beirar os 100 mil. Talvez fique um dilema na cabeça do comprador, um polo completão, ou um golf 1.4 mais "básico".

    ResponderExcluir
  28. Pelas fotos divulgadas, já deu pra ver que o desenho da lanterna traseira foi simplificado. Economia de palito! Espero que os múltiplos airbags não sejam capados, também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás enganado meu amigo. As fotos são as da divulgação na Europa. Não tem nada de alterado.

      Excluir
    2. Não estou, não. Confira.

      http://carros.uol.com.br/album/2017/vcs/27/como-e-a-plataforma-do-novo-volkswagen-polo-brasileiro.htm?foto=10

      Excluir
  29. Põe esse câmbio automático no Up! TSI por no máximo 5000 a mais pra ver se a venda não dispara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cambio com conversor de torque nao rouba potencia do motor e nao aumenta o consumo? Espero que tenha opção manual

      Excluir
    2. -Pra que disparar a venda do up, se tem um produto novo a ser lançado e com maior lucratividade?

      Excluir
    3. O cofre do motor do Up TSI não tem espaço pra mais nada. Até na Europa o TSI é exclusivamente manual.

      Excluir
  30. Caraca que carro!!!! De repente vale mais essa versão top do que gastar fortunas com o Golf! Vai rolar um test drive com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu pai tem um golf 1.4 tsi flex at4 tiptronic. um desbunde. o polo é legal, mas golf é golf.

      Excluir
    2. Tenho Golf 1.4 l e é show. Mas este Polo na versão Tsi deverá ser tão bom de guiar como o Golf7. O Polo geração anterior devia muito pro Golf 4.5.

      Excluir
  31. Apenas confirmando: ele NÃO VIRÁ com ACC nem PARK ASSIST. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  32. a nomenclatura ficou meio shit heim.... nao curti nao.

    se bem que letreiro na tampa traseira pra mim so serve pra acumular sujeira.... dos meus carros tiro todos.

    ResponderExcluir
  33. https://wm1.com.br/noticias-rapidas/polo-1-0-automatico-deve-vir-abaixo-de-r-68-000

    Olhem só isto galera, se vier por esse preço será sucesso absoluto ...

    ResponderExcluir
  34. Acho que mesmo sendo um excelente carro não vai vender muito bem por que o povão vai achar que o polo nada mais é do que um golzão turbinado por causa da aparência externa. Sem contar que o preço com certeza vai ser um pouco acima do argo.

    Pelo menos pra mim, dependendo do preço pode ser meu futuro carro.

    Será que vai ter painel soft-touch e freio a disco nas quatro rodas? Pra mim isso além dos controles de tração e estabilidade é obrigatório.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Tudo orelhada dos fanboy, vamos aguardar, tenho a leve impressão que terá preço do GOLF, mas sem oferecer mesma qualidade. Típico da VW com p ex veio o FOX que piorou o antigo polo, e o golf nacional que detonou com o alemão...

    ResponderExcluir
  38. Meu preconceito com o 1.0 acabou depois de andar num Ka 1.0 85CV. O Carro é muito bom e muito forte, em nada lembra os 1.0 antigos. O Problema é a VW querer matar o carro como fez com o golf. Colocar super caro o carro. Tem que ser a partir de 55 mil no máximo o manual pra compensar. Mas a realidade acredito em 65 mil iniciando e depois de incluso 15 pacotes diferentes (já que tudo é opcional) e "ultra interessantes" vai ter polo por mais de 100 mil. Depois a VW não entende por que tem perdido mercado aqui no país. Vamos ver se melhoram isso.

    ResponderExcluir
  39. Vou esperar o Sedan Virtus, provavelmente será meu novo veículo, porque sei que qualidades ele terá de sobra, no caso o 1.0TSI automático é claro!!!!

    ResponderExcluir
  40. Estou no aguardo do novo sedan Virtus, sei que ele terá qualidades de sobra, com esse motor 1.0 TSI será uma ótima escolha entre os sedans compactos!!!!

    ResponderExcluir
  41. Por que a vw nao bota logo no golf? Que marca doida

    ResponderExcluir
  42. Seria bom que a versão topo de linha viesse com essa linha vermelha discreta no capo, junto com o carro na cor branca ficou show.

    ResponderExcluir
  43. Esse carro com cambio manual vai ser um tesao é só pra quem gosta de dirigir , agora se vc é tiozão vai de vovolola

    ResponderExcluir
  44. Se o TSI Automatico sem opcionais custar mais de 60k haja patio nas consessionarias para guardar os carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem gente que paga 64k em Prisma LTZ peladaço...

      Excluir
  45. Prisma e Polo são para públicos diferentes. Se a VW quiser mais de 2 mil vendas por mês, o teto dá versão AT é o 62 do Onix, e olha que a GM ainda dá bons descontos. Depois de alguns meses vendendo bem, com as vantagens do carro divulgadas pelos próprios compradores e em larga escala, ou seja, não apenas nos blogs, a VW pode ir se diferenciando no preço também.

    ResponderExcluir
  46. Agora sim. 1.0 tsi at, meu próximo carro.
    Só não entendi a lógica de reduzir o PM e tirar o estepe temporário. Retrógrado

    ResponderExcluir
  47. Se tiver uma versão tsi at por 70 mil vai vender muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão intermediária do Polo, com motor 1.0 TSI e câmbio automático ficará abaixo de R$ 68 mil, garantiu o diretor de vendas e marketing da VW. Essa versão venderá para PcD e para enfrentar HB20 top e Argo automáticos.

      Excluir
    2. se realmente vier nesse preço venderá muito bem, se o de entrada for 49900 o Argo vai comer muita poeira. mas vai acabar matando algumas versões de carros na propria marca

      Excluir
  48. Esse carro não vai competir com nenhum outro hatch vendido aqui no BR. Ele é muito superior, seguramente. Vai é dividir atenção com o próprio Golf, e só.

    ResponderExcluir
  49. Seguramente este carro não irá competir com qualquer hatch compacto vendido no BR. Ele é muito superior.

    ResponderExcluir
  50. Visto o explicitado (1.0 TSI automático), suspeito que o 1.6 16v já morreu...que Deus o tenha e não largue mais...

    ResponderExcluir
  51. Ta parecendo um excelente carro, preco justo? 53k
    O preco real? Nao menos que 70k ai encalha, vai concorrer com o proprio golf, salvo coloquem o golf a 90k e com 70k amigo compra-se um audi com 1 ano de uso!

    ResponderExcluir
  52. Só vai ter cambio automático pro modelo TSI? Prefiro o mil vezes sentir o carro no manual ;(

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.