Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai i30 Fastback: vídeo, fotos e especificações oficiais

Categorias: , , 18 Comentários

A Hyundai apresenta o novo Hyundai i30 Fastback - um cupê de 5 portas para substituir o hatch de três portas anterior, e que chega às concessionárias em 2018.

Hyundai i30 Fastback

O Fastback se diferencia do i30 Hatch por oferecer uma carroceria cupê de cinco portas mais elegante.



Na dianteira observa-se a nova grade característica da Hyundai, que foi encurtada e fica mais baixa, o que torna a dianteira mais larga e esportiva.

Hyundai i30 Fastback

No interior não há alterações em relação aos demais i30, mantendo o mesmo sistema de infotainment de oito polegadas opcional com recursos de navegação com conectividade, como Apple CarPlay e Android Auto.

Hyundai i30 Fastback

Os recursos de série de segurança incluem frenagem de emergência autônoma, um sistema de alerta de atenção do motorista, a assistência de manutenção em faixa. O controle de cruzeiro adaptativo, detecção de ponto cego e o alerta de trânsito cruzado estão entre os opcionais.

Hyundai i30 Fastback

O Fastback ganha chassi exclusivo e ajustes de suspensão em relação ao hatchback e o Tourer, com o objetivo de combinar os looks mais esportivos com uma diribilidade aprimorada. Ele fica 5 milímetros mais baixo, e a suspensão foi endurecida em 15 por cento.

Hyundai i30 Fastback

Dois motores a gasolina turbo estarão disponíveis: um T-GDI de 1,4 litros de 138 cavalos e um turbo de três cilindros 1.0 de 118 cv. Ambos estão equipados com uma caixa de câmbio manual de seis velocidades de série, mas o 1.4 litro virá com a opção de uma automática de sete velocidades de dupla embreagem.

Hyundai i30 Fastback

Há também versões diesel, como o novo turbodiesel de quatro cilindros de 1,6 litros da Hyundai com 109 ou 128 cv. E haverá ainda a versão "N" com um motor de 275 cv.

Postagens relacionadas:

18 comentários:

  1. Já já aparece um certo doido dizendo q não gostou .

    ResponderExcluir
  2. Interior é o mesmo do Novo Fiesta.
    E a traseira é cópia do mercedes classe c coupé.
    Motor 1.4 com 138 cv? Piada. A VW já tem o 1.5 com 150 cv e desativação de cilindros e modo coasting.
    O Golf já tem assistente de congestionamento e tem piloto automático adaptativo desde 2013.
    Desse jeito, a Hyundai terá que continaur a vender o i30 30% mais barato e se contentar com uma fração das vendas do golf.

    É uma piada. Eles chegam 4 anos depois do Golf com um carro pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd .. se continuarem assim e se talvez vender no Brasil .. será uma vergonha igual esta sendo o Golf aqui .....

      Excluir
    2. Não sabia que fazer carro era uma competição pra ver qual é melhor.

      Excluir
    3. Carlos. Só me responde o porquê de você achar... Aliás, ter certeza que somente carros da VW é seu conglomerado são bons?

      Será possível que você seja cego a ponto de não enxergar, como qualquer ser humano com discernimento normal e imparcial, que todas as grandes montadoras, hoje, conseguem construir automóveis tão bons quanto, ou até melhores que seus rivais alemães da VW?

      Ela é uma montadora exemplar, de qualidade inquestionável. Mas passa longe de ser única e absoluta nesse quesito. Principalmente no que diz respeito ao custo-benefício (com exceção de suas subsidiárias de países menos aramados que a Alemanha).

      Excluir
  3. Por falar nele, olha ele ai ^^^^^^^^^

    ResponderExcluir
  4. Esse design esta belissimo faz tempo q a hyundai n me surpreende em design ficou bem mais bonito q o novo audi a5 em bora seja inferior a tudo ao alemão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pra falar uma asneira dessas deve ser hater da WB. Esse carro nem se compara com o A5

      Excluir
    2. O designer era da Audi, por isso que os carros da Hyundai estão melhorando esteticamente...

      Excluir
    3. Mania de achar q só pq é alemão premium é superior em tudo ....esse novo a5 é menos estético q o a5 da geração passada ,perdeu a originalidade

      Excluir
    4. Também achei que se basearam (tentaram imitar) no A5, mas ficaram longe disso em todos sentidos...

      Excluir
  5. Infelizmente não é para o mercado brasileiro, carro baixo, com amortecedor duro será uma dor de cabeça na buraqueira do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. So a sw escapa, em termos de design, nessa familia nova do i30. Traseiras mega mal resolvidas, nada a ver com essa nova identidade dianteira... o pico da hyundai foi mesmo epoca de sonata e elantra, depois babou...

    ResponderExcluir
  7. E depois é o BMW 340i GranTurismo que é feio (ou o novíssimo série 6 Granturismo)...

    Vai entender!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.