A BMW apresenta a série especial Black Fire para os modelos SUV X5M e X6M, com caracterização estética, como o nome sugere, em preto.


O BMW X5 M Edition Black Fire e o BMW X6 M Edição Black Fire externamente adotam a grade dianteira de duplo rim em preto, assim como rodas de liga leve M de 21 polegadas forjadas em preto, enquanto as tampas dos retrovisores vem em imitação de fibra de carbono.


O interior traz assentos em couro, sendo os dianteiros com ajustes elétricos com encostos de cabeça integrados. A tonalidade do couro é preto com detalhes em Vermelho Mugello.


O logotipo X5 M ou X6 M Edition Black Fire também aparecem no interior, juntamente com o volante multifuncional M com seletores de trocas de marca de alumínio. O revestimento é em Alcantara com luz azul.


Ambos os modelos geram um desempenho superior vem com um motor V8 4.4L de 575 cavalos, 750 Nm de torque, associado com transmissão automática de oito marchas. 0 a 100 km / h em apenas 4,2 segundos.


O sistema xDrive de tração nas quatro rodas foi configurado com um viés traseiro, mas o sistema de gerenciamento pode alterar essa distribuição caso necessário.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem