Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Toro 2018: tabela de preços - fotos e novidades

Categorias: , , , 27 Comentários

A Fiat do Brasil apresenta a linha 2018 da picape média Toro, com novidades como a adoção do motor 1.8 flex de 139 cv com sistema start stop de desligamento automático do motor em paradas temporárias, e sistema de partida a frio sem o tanque auxiliar de gasolina.

Fiat Toro 2018

Além disso, a versão Freedom 1.8 Flex Automática ganha de série função SPORT, que quando acionada oferece um comportamento mais esportivo ao veículo, sensor de pressão dos pneus, capota marítima, volante revestido em couro, comandos de rádio e de trocas de marchas no volante.

Fiat Toro 2018 Flex Automática

Todas as versões do Fiat Toro 2018 ganham de série a tecnologia GSI (Gear Shift Indicator) - que atua na otimização do consumo de combustível, informando ao condutor o melhor momento para realização das trocas de marcha, seja em ordem crescente ou decrescente -, e mais, capota marítima, volante revestido em couro, comandos de rádio no volante e 2ª luz de ré.

Fiat Toro 2018 Flex Automática - sensor de pressão dos pneus

O Fiat Toro Freedom 2.4 Flex AT9 traz também na sua lista de série sensor de pressão do pneus e passa a ter a sigla 2.4 Tigershark nas laterais das portas dianteiras.

Fiat Toro 2018 Freedom 2.0 Diesel Automática

Na linha 2018 o Toro Freedom 2.0 Diesel ganha a nova versão Freedom 2.0 AT9 4x4, que traz todos os conteúdos da versão manual 4x4 mais câmbio automático de 9 marchas e paddle shift.

Fiat Toro 2018 Freedom 2.0 Diesel Automática

 A versão Freedom 2.0 Diesel 4x2 ainda traz a mais: retrovisores externos elétricos, brake light, alarme e iluminação na caçamba (itens que já contavam na diesel 4x4).

Fiat Toro 2018 Volcano Automática

Enquanto a versão Volcano, a top da gama, acrescenta de série comando de troca de marchas no volante e capota marítima na sua já bem completa lista de equipamentos.

Fiat Toro 2018 Volcano Automática

Outra novidade para a linha 2018 do Fiat Toro é a nova opção de pintura Bicolor (exceto para a 1.8 Flex). Ela combina o teto preto com a cor externa escolhida na tabela do carro.

Fiat Toro 2018 Volcano Automática

Em opcionais, as versões Freedom 1.8 Flex e 2.4 Tigershark Flex ganham o Kit Road. O pacote traz central multimídia Uconnect Touch Nav com tela de 5" touchscreen, rodas de liga leve, ar-condicionado digital dual zone, entre outros. Além de uma personalização exclusiva com adesivos Road nas porta dianteiras, soleira metálica, tecido especial dos bancos, painel bicolor, moldura do rádio e maçanetas internas frontais em cor específica da versão.

Fiat Toro 2018

Todas as versões passam a ser oferecidas com uma nova opção de cor, o Antique.
Tabela de preços
  • Fiat Toro 2018 Freedom 1.8 automática - R$87.490 reais
  • Fiat Toro 2018 Freedom 2.4 automática - R$98.790 reais
  • Fiat Toro 2018 Freedom 2.0 diesel manual 4x2 - R$103.790 reais
  • Fiat Toro 2018 Freedom 2.0 diesel manual 4x4 - R$110.990 reais
  • Fiat Toro 2018 Freedom 2.0 diesel automática 4x4 - R$116.990 reais
  • Fiat Toro 2018 Volcano 2.0 diesel automática 4x4 - R$129.990 reais

Postagens relacionadas:

27 comentários:

  1. 130 mil numa Toro?
    60 mil num March?
    70 mil num Versa?
    70 mil num Etios?

    Até quando?
    Carro 0km no Brasil tá ficando proibitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toro parte de 87k com motor 1.8 flex, câmbio automático Aisin de 6 marchas, Start&Stop, ESP, ASR, hill holder, suspensão independente nas 4 rodas, direção elétrica progressiva, ar-condicionado, rádio u-connect com USB, auxiliar e bluetooth, e controle automático de velocidade.

      Excluir
    2. daí? É cara foram o jeito!

      Excluir
    3. daí? É cara foram o jeito!

      Excluir
    4. Digo mais ainda:

      95 mil numa Spacecross
      70 mil numa Spacefox

      Excluir
    5. Meu amigo, perfeito suas colocações...
      Criaram um ciclo vicioso, o carros inferiores foram aumentados em um patamar que o medianos consequentemente também, e por fim os mais caros, e ainda reflitam nas marcas ditas Premium, pois um nicho não vai concorrer com o outro...
      Todos sabem que não são os impostos!
      As marcas sabendo a fraqueza dos brasileiros exploram os consumidores, que por outro lado também se deixam levar simplesmente para ter um veículo.
      Tenho ouvido e lido a maneira de resolver e criar um boicote nacional, e sinceramente também concordo, porém teria que ter um movimento nacional, que se sabe que não vai ocorrer!
      Outra solução seria os órgãos de controle interferir no mercado, fato este que nunca vi ninguém veicular na mídia especializada. Pois, o que vem ocorrendo no segmento ultrapassou a questão de mercado e, se faz necessária a intervenção governamental.
      Rodrigo

      Excluir
    6. Pode acrescentar na conta. A questão maior é consumo exacerbado por carro zero. Quem pode comprar ou quem tem acesso a crédito, já se acostumou a trocar de veículo em ciclo muito rápido em média 2 à 5 anos, por medo da desvalorização, por medo da manutenção e por ostentação. Aí as montadoras fazem a festa, nem se preocupam em inovar. Uma mesma geração de motores e plataformas passarem por três modelos: Corsa, Celta e 0-nix só facelift para aumentar o valor dos modelos. E não é só a GM que faz isto não poucos se arriscam em trazerem modelos usados lá fora . É só entrar em site de montadoras com veículos mundiais tipo Renault/ Dacia e ver os motores que rodam fora é façam um pequena análise (consumo, preço e cv=hp). Quem não quer viver montando carro no Brasil. Não tem a preocupação de compartilhar a mesma mecânica. A eficiência é bem melhor.
      É um defeito da grande maioria, se apega pelo design. Depois vem os opcionais segurança, consumo, pós venda, manutenção, depreciação da marca e etc... E pagamos o que nos empurram sem questionar. Hoje um Voyage zero uma versão completa 1.6 custa em média 60k o mesmo que um Sentra SL ou SL 2015 Civic 2014. Aí uma spacefox por 70k é tem quem compre... Tem quem venda.

      Excluir
    7. Enquanto "estivermos comprando" e os impostos estiverem altos...os preços ficarão "fora da casinha"!!!

      Excluir
  2. Em quanto tiver esses lixo no governo vamos viver assim . Comprando um e pagando preço de 2.

    ResponderExcluir
  3. Em quanto tiver esses lixo no governo vamos viver assim . Comprando um e pagando preço de 2.

    ResponderExcluir
  4. Preços fora do poder aquisitivo do povo Brasileiro mas os trouxas ainda compram caros ruins com preços de ouro.

    ResponderExcluir
  5. Culpem o PT e o super IPI, cuja MP foi comprada. Abram as importações e vejamos se o mercado não se regula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT tá fora tem dois anos. A MP tá aí. Tem mais partidos nisso!!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa temos que admitir, a Fiat está pegando o mesmo jeito da GM no quesito de reciclar um motor para continuar no mercado.
    Hoje o motor ganha Start-Stop, sendo que já ganhou variador de fase e subiu de potência, acho que ano que vem esse motor ganha uma injeção direta, não duvido de mais nada vindo da Fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motor foi completamente remodelado.. So ficou o bloco..

      Pistão diferente, velas especiais, variador de fase, coletor de geometria variavel, reprogramação de central. Isso tudo muda muito o comportamente do motor.. Hoje em dia ele é um bom motor.. Consegue levar uma toro de 1650kg sem fazer vergonha.

      Excluir
    2. Então vc não guiou um Toro Cansado em rodovia. Experiência pra lá de ruim.

      Excluir
    3. Foi você que nunca guiou a picape Toro na rodovia.

      https://www.youtube.com/watch?v=FV9oZc4btvk

      Excluir
    4. Esse Eddie é fanboy da VW igual a Carlota, ele só sabem falar mal de outras marcas

      Excluir
  8. Essa central multimídia parece um radinho a pilha vagabundo.

    ResponderExcluir
  9. isso é a democracia brasileira....kkkkkkk...... somos assaltados de todos os jeitos.....rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Excelente veículo.... preço horrível !!!

    ResponderExcluir
  11. A Fiat acertou nesse veículo,a concorrência chora por não ter tido a mesma criatividade.

    ResponderExcluir
  12. picape com esse tamanho e preço , os apaixonados por toro que me desculpem , seria mais racional uma s10 2,5 ?

    ResponderExcluir
  13. esses valores ja sao 2018/2018 ou 2017/2018

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.