Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Argo Opening Edition mostra itens de personalização

Categorias: , 9 Comentários

O Fiat Argo chega às concessionárias da marca esta semana, e trará também um conjunto de recursos de personalização da divisão Mopar da FCA.

Fiat Argo Opening Edition

Há 53 acessórios desenvolvidos para o Fiat Argo, sendo que alguns deles já fazem parte da série especial Opening Edition Mopar, limitada a 1000 unidades.


Fiat Argo Opening Edition

Há, portanto, rodas de alumínio escurecidas (aro 16), protetor de soleira das portas em vinil, tapetes em carpete e borracha, sensor de estacionamento e kit de alto-falantes de 60 Watts.

Fiat Argo Opening Edition

O Argo Opening Edition é baseado na versão HGT 1.8 Automática, e conta com o emblema “Open Edition” nas colunas traseiras.

Fiat Argo Opening Edition

Essa versão traz o teto e retrovisores pintados de preto e aerofólio na tampa traseira.

Fiat Argo Opening Edition

Essa série terá o serviço de conveniência do Mopar Vehicle Protection (MVP), com as três primeiras revisões inclusas.

Fiat Argo Opening Edition

Finalizadas as 1.000 unidades do Opening Edition, ainda haverá a possibilidade de personalização dos modelos com os itens e outros acessórios, sendo 19 de exterior, 18 de interior, 9 de eletrônica e conectividade, 5 de iluminação e elétrica, e ainda 2 de carga.

Fiat Argo Opening Edition

Uma novidade é a central multimídia de 9 polegadas, mas há também sensor de estacionamento e uma série de opções de sistema de som.

Fiat Argo Opening Edition

Externamente, o teto adesivado em preto fosco do Argo HGT 1.8 Automático Opening Edition será vendido como acessório, juntamente com maçanetas e capas de retrovisores cromadas e vários tipos de rodas de liga leve de aro 15 ou 16.

Fiat Argo Opening Edition

No interior há pedaleiras e manoplas de câmbio esportivas, além de protetores de assentos e cabides para casacos. E ainda um recurso chamado Eco Bag, para divisão do porta-malas e engate removível para reboque.

Garantia e Assistência



O Fiat Argo oferece garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, com revisões a cada 10 mil quilômetros. Há porém o serviço Mopar Vehicle Protection (MVP), que contempla "Revisão sob medida", "Garantia Estendida" e "Assistência 24 Horas".

Argo Experience

Fiat Argo Opening Edition

Esse serviço é direcionado às pessoas que comprarem o Fiat Argo 1.8 HGT, versão topo de gama, que contará com um tutorial pré-agendado junto à Central de Serviços ao Cliente. Na data escolhida, um consultor da Fiat entrará em contato com o cliente para detalhar o modelo.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. Incrível que nem na Itália, que é terra da Fiat, se fala alguma coisa desse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.quattroruote.it/foto/2017/05/31/fiat_argo_2017_.html

      Excluir
  2. Gostei do interior!!! O exterior, longe de ser feio inclusive tem perfil pra vender bem, mas parece uma mistureba da concorrência, e sem personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Até gostei da traseira, mas o escapamento é de chorar......!!! Ta na hora de tomarem umas aulas na Audi.

    ResponderExcluir
  4. prefiro pagar 78 mil em um golf 1.0 tsi que pagar 71 neste carro com este etorq 1.8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas parece que essa versão limitada custa 76.800.

      Excluir
  5. Em vez de um teto adesivado ao estilo vileiro, era melhor um teto solar.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.