Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Montana 2018: fotos, consumo e especificações

Categorias: , , 12 Comentários

A Chevrolet do Brasil lança da linha 2018 da Montana - picape leve que vem com duas novas opções de cores para a carroceria, um novo elemento aerodinâmico na lateral - puramente decorativo. Os preços ainda não foram divulgados, mas atualmente o modelo é vendido com os seguintes preços: Montana LS 2018 - R$ 46.690 reais; Montana Sport 2018 - R$ 56.690 reais.

Chevrolet Montana 2018

Todas as versões vem com o motor quatro cilindros com 94/99 (G/A) de potência e 12,9/13 (G/A) Kgfm de torque @ 3.200 RPM, associado sempre a uma transmissão manual de cinco marchas, capaz de acelerá-la de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos (medição do fabricante com etanol ao nível do mar).

Chevrolet Montana 2018


Em relação ao consumo, o INMETRO aponta, com gasolina: 11,7 km/l em cidade e 13,4 Km/l em estrada. Com etanol: 7,9 km/l em cidade e 9,2 km/l em estrada. A capacidade de carga é de 756 kg.

Itens de série

A picape vem de série, desde o modelo de acesso, LS, com direção hidráulica, protetor de caçamba, capota marítima, degrau lateral para o mais fácil acesso ao compartimento de carga, rodas aro 15, banco do motorista com ajuste de altura e sistema de luz "siga-me" (os faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas).

Chevrolet Montana 2018 - interior

A versão LS pode receber opcionalmente ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos e computador de bordo computador de bordo com funções de consumo médio, consumo total, velocidade média e autonomia.

Chevrolet Montana 2018

Existe ainda a versão Sport, trazendo rodas de liga leve aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, alarme antifurto ultrassônico, rack de teto e adesivos de coluna, sistema de acendimento automático dos faróis, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de som com Bluetooth e entrada USB. A versão Sport também é caracterizada pelo interior com acabamento na cor cinza “Midnight”.

Chevrolet Montana 2018

As cores externas disponíveis são: Vermelho Chili (sólida) e Cinza Satin Steel (metálica) - novas; Preto Ouro Negro, Branco Summit, Cinza Grafite e Prata Switchblade.

Acessórios

A linha 2018 da Montana traz uma lista de acessórios que contempla rodas de alumínio aro 16 com acabamento cinza grafite, o santo antônio tubular, os adesivos para capô e teto, as pedaleiras esportivas, o sensor de estacionamento traseiro, o suporte de bicicleta e o tapete de E.V.A. para caçamba, que ajuda a reduzir substancialmente a movimentação e o ruído de objetos transportados no compartimento de carga do veículo.

Chevrolet Montana 2018

Estribo lateral tubular, bolsa organizadora multiuso, rede porta-objeto para o banco dianteiro porta óculos e CD Player com Bluetooth também estão disponíveis para customizar a picape da Chevrolet.

Postagens relacionadas:

12 comentários:

  1. Quem paga 56 mil nisso tem que procurar tratamento urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém pois a GM dá fartos descontos, essa Sport são por 45 mil no max.

      Excluir
  2. Dinossauro....não sei pq não mudam. Feia demais.

    ResponderExcluir
  3. Dinossauro....não sei pq não mudam. Feia demais.

    ResponderExcluir
  4. nossa! pensei que nem existisse mais isso.

    ResponderExcluir
  5. É um carro para o trabalho tenho uma e me atende bem. Aliás tá seguindo o caminho da Courrier e faz bem, não adianta um carro com esse propósito custar o que a Saveiro está custando.

    ResponderExcluir
  6. não muda, pq náo é picape pra boy... é picape para carga... e isso ela faz melhor que as outras......
    mas que foi uma regressao em relacao ao modelo anterior.... não há duvidas

    ResponderExcluir
  7. Esse segmento de picapes pequenas precisa de uma renovação. A Fiat Strada (líder do segmento) remete aos Palio dos anos 90. A Saveiro (embora com algumas mudanças) já pede uma nova geração, assim como o Gol. A Montana é muito estranha - essa frente de Agile é muito feia, a traseira é feia. A Montana antiga (baseada no Corsa 2) era muito mais bonita e com design mais harmonioso. A GM podia fazer uma nova Montana com a frente do novo Onix, com painel do Onix. Seria interessante. E a Ford? Diziam que iam lançar uma nova Courier com a frente do Novo KA, mas abandonaram o projeto.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.