Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ranking dos 231 veículos mais vendidos em março de 2017

Categorias: , 108 Comentários

Os números preliminares do mercado automotivo brasileiro em março apontam para uma venda total de superior a 183 mil unidades (183.761 nos nossos cálculos) nos números entre carros e comerciais leves, o que representa um crescimento de 38,8% sobre fevereiro, e de nada menos que 6% sobre março de 2016, marcando o primeiro mês do ano com avanço sobre o ano anterior. No acumulado de 2017 foram vendidas mais de 458 mil carros e comerciais leves - ainda uma retração de 1,4% sobre os 465 mil dos três primeiros meses de 2016. As vendas diárias de carros e comerciais leves superaram 8.000 unidades.

Novo Chevrolet Onix 2017

Nesse contexto, o Chevrolet Onix manteve-se como líder de vendas, com 14.745 unidades emplacadas - avanço de 23,1% sobre fevereiro.

Hyundai Hb20 2017

A segunda colocação coube ao Hyundai HB20, que registrou vendas de 10.638 unidades - crescendo expressivos 63,2% sobre o mês anterior.


O Ford Ka ficou na terceira colocação ao vender 8.021 unidades - crescimento de 39,1% sobre o mês passado.

Renault Sandero 2017 - 4º carro mais vendido do Brasil

O quarto modelo mais vendido foi o Renault Sandero, com 6.516 unidades emplacadas - crescendo 55,8%.

Volkswagen Gol 2017 - 5º carro mais vendido do Brasil

Fecha o top 5 o Volkswagen Gol, com 6.311 emplacamentos - avanço de 38,3%.

Fiat Strada 2017 - comercial leve mais vendido do Brasil

Entre os comerciais leves, a liderança está novamente com a Fiat Strada, com 4.570 emplacamentos, crescendo 39% sobre o fevereiro.

Honda HR-V - SUV mais vendido do Brasil

Já no casos dos SUV´s, o Honda HR-V manteve-se soberano, com 4.317 emplacamentos - avanço de 20,1%.

Jeep Compass - 2º SUV mais vendido do Brasil

Entre os utilitários esportivos, porém, o destaque fica para o Jeep Compass, com disparada de 46,6%% e vendas de 3.985 unidades - superando pela primeira vez o Jeep Renegade, o qual caiu para 3º após vender 3.511 unidades.

Premium



O modelo premium mais vendido do Brasil é o Audi Q3, que registrou vendas de 467 unidades no mês - avanço de 109,4% sobre o mês passado, mostrando que a chegada do modelo flex fez bem ao SUV médio da marca dos quatro anéis.

Ranking de 237 veículos mais vendidos - Março de 2017

RankModeloJanFevMarçoΔ Mar/Fev2017
1GM/ONIX13.90011.97914.74523,1%40.624
2HYUNDAI/HB207.3626.52010.63863,2%24.520
3FORD/KA7.0785.7658.02139,1%20.864
4RENAULT/SANDERO4.2774.1816.51655,8%14.974
5VW/GOL5.0734.5636.31138,3%15.947
6GM/PRISMA4.0633.3685.70669,4%13.137
7TOYOTA/COROLLA4.0133.4695.45557,2%12.937
8FIAT/STRADA4.4113.2884.57039,0%12.269
9VW/VOYAGE2.1812.4424.44682,1%9.069
10FIAT/TORO3.2583.5824.40022,8%11.240
11HONDA/HR-V3.2673.5944.31720,1%11.178
12TOYOTA/ETIOS HB3.0182.6564.05552,7%9.729
13JEEP/COMPASS3.0932.7193.98546,6%9.797
14VW/FOX3.5913.1563.92324,3%10.670
15FIAT/MOBI3.1693.0493.90228,0%10.120
16VICR/SAVEIRO2.9142.9923.59120,0%9.497
17JEEP/RENEGADE2.7292.9523.51118,9%9.192
18NISSAN/KICKS1.9732.0863.50167,8%7.560
19HYUNDAI/CRETA1.1822.3303.48749,7%6.999
20VW/UP2.7552.6663.38326,9%8.804
21FIAT/UNO2.0442.1073.36759,8%7.518
22HONDA/CIVIC2.0282.4292.97922,6%7.436
23TOYOTA/ETIOS SEDAN2.0622.0542.97144,6%7.087
24FIAT/PALIO3.1713.0822.836-8,0%9.089
25TOYOTA/HILUX2.5452.0342.82739,0%7.406
26FORD/KA SEDAN1.2781.1272.740143,1%5.145
27HYUNDAI/HB20S2.6462.1052.69227,9%7.443
28FIAT/SIENA2.0072.0142.63130,6%6.652
29HONDA/FIT2.2712.1012.43215,8%6.804
30FORD/ECOSPORT1.6611.7342.21727,9%5.612
31GM/COBALT1.6331.7452.13922,6%5.517
32DACIA/DUSTER1.4691.6932.09023,4%5.252
33GM/SPIN2.0611.5292.05234,2%5.642
34NISSAN/MARCH1.3391.5972.03427,4%4.970
35GM/S102.1801.6642.03422,2%5.878
36NISSAN/VERSA1.4619641.90397,4%4.328
37RENAULT/LOGAN1.5021.4271.89232,6%4.821
38FORD/FIESTA1.4221.2931.65327,8%4.368
39GM/CRUZE SEDAN1.0738921.64584,4%3.610
40GM/MONTANA1.1359641.49354,9%3.592
41HONDA/CITY1.0481.1291.41825,6%3.595
42TOYOTA/HILUX SW41.1257771.08840,0%2.990
43RENAULT/OROCH9018481.05624,5%2.805
44FORD/RANGER1.1349639933,1%3.090
45PEUGEOT/20885371296936,1%2.534
46PEUGEOT/200879562995351,5%2.377
47CITROEN/C381360681734,8%2.236
48MITSUBISHI/L20066263080327,5%2.095
49HYUNDAI/IX3564451877349,2%1.935
50NISSAN/SENTRA274224746233,0%1.244
51FIAT/FIORINO46659574625,4%1.807
52HONDA/WR-V2206923360,0%714
53RENAULT/CAPTUR205258686165,9%1.149
54VICR/AMAROK60656364614,7%1.815
55CITROEN/AIRCROSS57342061947,4%1.612
56RENAULT/MASTER43245256625,2%1.450
57GM/CRUZE HB44138651132,4%1.338
58NISSAN/FRONTIER335219486121,9%1.040
59VW/GOLF46337748328,1%1.323
60GM/TRACKER890484470-2,9%1.844
61AUDI/Q3207223467109,4%897
62FORD/FOCUS SEDAN41632946340,7%1.208
63MITSUBISHI/Outlander26629543045,8%991
64VW/JETTA35528242350,0%1.060
65M.BENZ/CLASSE GLA25630741635,5%979
66FIAT/DOBLO40526941554,3%1.089
67FORD/FOCUS3263804036,1%1.109
68HYUNDAI/HR167152397161,2%716
69VW/CROSSFOX31921338982,6%921
70CITROEN/C4L31926736235,6%948
71HYUNDAI/TUCSON16119535381,0%709
72KIA/SPORTAGE18081351333,3%612
73MITSUBISHI/ASX22823434145,7%803
74BMW/X118519433271,1%711
75FORD/FUSION3462782987,2%922
76M.BENZ/CLASSE C23321129037,4%734
77FIAT/PUNTO32524727611,7%848
78DISCOVERY24923927615,5%764
79FIAT/WEEKEND347305255-16,4%907
80AUDI/A3 SEDAN230109236116,5%575
81JAC/T518514220343,0%530
82BMW/32014712619554,8%468
83MITSUBISHI/PAJERO13312518850,4%446
84EVOQUE13611118264,0%429
85RENAULT/KANGOO18912817536,7%492
86GM/TRAILBLAZER1851571708,3%512
87TOYOTA/PRIUS11912217039,3%411
88VOLVO/XC6015913016426,2%453
89HYUNDAI/ELANTRA5979163106,3%301
90SUZUKI/JIMNY1309215770,7%379
91FIAT/DUCATO161258155-39,9%574
92HONDA/CRV12211215235,7%386
93FIAT/DOBLO417815294,9%271
94IVECO/DAILY35141329914950,5%380
95MAGNATA/VITARA599313241,9%284
96KIA/CERATO10710213128,4%340
97TROLLER/T48711713011,1%334
98KIA/K250012610112826,7%355
99LIFAN/X60747612361,8%273
100PEUGEOT/4086654123127,8%243
101JEEP/CHEROKEE969811820,4%312
102KIA/PICANTO929211828,3%302
103AUDI/A4716910755,1%247
104MINI/COOPER100889912,5%287
105PEUGEOT/308844799110,6%230
106RENAULT/FLUENCE7510595-9,5%275
107SUBARU/FORESTER28579363,2%178
108VW/GOLF VARIANT36397592,3%150
109HYUNDAI/SANTAFE62547437,0%190
110VW/TIGUAN78606915,0%207
111JAGUAR/FPACE37476946,8%153
112CITROEN/JUMPER6311967-43,7%249
113PEUGEOT/PARTNER58576514,0%180
114SUZUKI/SCROSS66526321,2%181
115LAND ROVER302461154,2%115
116MITSUBISHI/LANCER1529957-42,4%308
117TOYOTA/RAV453551733,3%63
118M.BENZ/SPRINTER31190405537,5%185
119LIFAN/LF5305852-10,3%640
120JAC/J3 TURIN26335154,5%110
121KIA/SOUL36345047,1%120
122PORSCHE/MACAN242050150,0%94
123VW/SPACEFOX25334948,5%107
124M.BENZ/GLC157347-35,6%135
125FREIGHTLINER/250019274566,7%91
126JAGUAR/XE304542-6,7%117
127VOLVO/V4016284042,9%84
128BMW/3285338392,6%130
129LIFAN/FOISON29253956,0%93
130BMW/X44434352,9%113
131M.BENZ/CLASSE E17193584,2%71
132VOLVO/XC904832346,3%114
133KIA/SORENTO30283421,4%92
134CHERY/QQ404632-30,4%118
135BMW/X633253124,0%89
136PORSCHE/CAYENNE22163193,8%69
137BMW/430I151130172,7%56
138VW/PASSAT303629-19,4%95
139CHERY/CELER3527297,4%91
140BMW/X342182961,1%89
141M.BENZ/GLE273226-18,8%85
142M.BENZ/CLA20021222618,2%69
143CHERY/CELER SEDAN19202525,0%64
144LEXUS/NX200201225108,3%57
145DODGE/SPRINTER202624-7,7%70
146SUBARU/XV25202315,0%68
147M.BENZ/VITO163622-38,9%74
148CITROEN/C4 PICASSO232421-12,5%68
149GM/CAPTIVA332120-4,8%74
150FORD/EDGE34141935,7%67
151AUDI/A4 AVANT7918100,0%34
152PEUGEOT/BOXER182318-21,7%59
153M.BENZ/SLC300131730,8%330
154SUBARU/WRX1016176,3%43
155DODGE/JOURNEY533316-51,5%102
156JAC/T617121633,3%45
157AUDI/A113111645,5%40
158M.BENZ/A200301615-6,3%61
159LEXUS/RX35011415275,0%30
160VW/FUSCA15101440,0%39
161M.BENZ/A25012101440,0%36
162HYUNDAI/AZERA381475,0%25
163FORD/NEW FIESTA19111318,2%43
164KIA/CARNIVAL9111318,2%33
165SUBARU/OUTBACK871385,7%28
166M.BENZ/CLASSE B31131200,0%17
167GM/CAMARO21101220,0%43
168RENAULT/CLIO1211129,1%35
169AUDI/A3991233,3%30
170JAC/J3341611-31,3%61
171FIAT/IDEA1711110,0%39
172VOLVO/V603211450,0%16
173AUDI/Q71-1112
174FIAT/BRAVO122110-52,4%43
175VOLVO/S601391011,1%32
176PORSCHE/CAYMAN481025,0%22
177ASA/CAUYPE-210400,0%12
178PORSCHE/91112149-35,7%35
179AUDI/TT137928,6%29
180JEEP/WRANGLER729350,0%18
181RDK/TIGER12128-33,3%32
182VW/SPACECROSS5168-50,0%29
183AUDI/Q596833,3%23
184JAGUAR/XF3108-20,0%21
185BMW/X5738166,7%18
186GM/CLASSIC2497-22,2%40
187BMW/220I11127-41,7%30
188PORSCHE/PANAMERA14775,0%12
189HYUNDAI/I30896-33,3%23
190SUBARU/LEGACY296-33,3%17
191AUDI/S3136100,0%10
192DFSK/K01115620,0%22
193M.BENZ/SPRINTER 313336100,0%12
194M.BENZ/RIBEIRAUTO--66
195MINI/JCW11155-66,7%31
196JAC/J6134525,0%22
197LEXUS/CT200H7550,0%17
198BMW/M3 SEDAN375-28,6%15
199FYBER/FYBER--55
200FOTON/AUMARK 103919135-61,5%37
201M.BENZ/SPRINTER 41514525,0%10
202BYD/T3-15400,0%6
203JAC/J5964-33,3%19
204GEELY/GC2874-42,9%19
205FIAT/500374-42,9%14
206BMW/I3714300,0%12
207M.BENZ/CLS254-20,0%11
208AUDI/A6314300,0%8
209AUDI/RS6224100,0%8
210PORSCHE/PORSCHE124100,0%7
211JAGUAR/F-TYPE214300,0%7
212CHRYSLER/300C114300,0%6
213BMW/540--44
214SHINERAY/P TRUCKS4440,0%12
215SHINERAY/TRUCK224100,0%8
216M.BENZ/CLA250873-57,1%18
217CITROEN/DS5213200,0%6
218AUDI/RSQ3-330,0%6
219AUDI/A8--33
220JAC/T852350,0%10
221EFFA/K02-2350,0%5
222CHERY/TIGGO1252-60,0%19
223GEELY/EC-71142-50,0%17
224M.BENZ/CLASSE A732-33,3%12
225SUZUKI/SWIFT452-60,0%11
226SUZUKI/GVITARA332-33,3%8
227BMW/7503220,0%7
228PORSCHE/BOXSTER5-27
229BMW/Z4232-33,3%7
230CHEVROLET/CORVETTE132-33,3%6
231BMW/428I2220,0%6
232BMW/M61220,0%5
233FORD/MUSTANG2-24
234KIA/MOHAVE112100,0%4
235BMW/535-12100,0%3
236ASIA/TOWNER1-23
237EFFA/V221-23
238TOYOTA/BANDEIRANTE--22
239FIAT/LINEA731-66,7%11
240BMW/BMW 120541-75,0%10
241BRM/M117110,0%9
242VW/TOUAREG441-75,0%9
243SSANGYONG/KORANDO6110,0%8
244BUGRE/BGR5321-50,0%6
245BMW/M44-15
246TOYOTA/BANDEIRANTE2110,0%4
247GM/CELTA121-50,0%4
248AUDI/A73-14
249BRM/M82-13
250RELY/RELY PICK-UP391-88,9%13
251HAFEI/RUIYI1110,0%3
252AGRALE MARRUA1-12
Totais144.515132.500184.09338,9%461.108

108 comentários:

  1. Olha o Ford Ka na 3 posição... ainda meteram o pau no carro por se chamar de Trail. Claro que os mais entendidos de carro não compra um negocio desse, mas empresas como Ford, Chevrolet, VW, Fiat entre outros, fazem uma pesquisa de preferencias antes de sair colocando no mercado qualquer coisa e tai o resultado... é o que o POVÃO quer.

    ResponderExcluir
  2. "Mico" Creta já no bolo dos badalados Kicks e Renegade. Cruze devolvendo o "pau" no Golf dos apressados de meio de mês. Se divirto com as previsões daqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo custando o dobro ou triplo, dependendo da versão, passou o Up caixa de sapato. Imagina se não micasse.

      Excluir
  3. 1- Compass, Creta e Kicks fervendo;
    2- S10 e Ranger em queda;
    3- Civic e Cruze Sedan reagindo;
    4- Cruze HB na frente do Golf;
    5- SUV da Jaguar empatado com o Tiguan.

    ResponderExcluir
  4. Compass vendendo absurdas 4.000 unidades no mês. Simplesmente aniquilou o seu segmento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justo, né? É mais ou menos o que ocorreu com o New Civic quando chegou na década de 2000, virou objeto de desejo.

      Excluir
    2. Contra todas as profecias carléticas.

      Excluir
  5. SUVS MÉDIOS:

    1- Jeep Compass: 4.000 unidades
    2- Hyundai IX35: 700 unidades
    3- Kia Sportage: 350 unidades
    4- Mitsubishi Asx: 340 unidades
    5- Honda CRV: 150 unidades
    6- VW Tiguan: 70 unidades
    7- Toyota Rav4: 50 unidades
    8- GM Captiva: 20 unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Já tinha lido que o Compass estava vendendo igual a pão quente, mas agora tendo os números em mãos dá para notar que ele aniquilou o segmento!
      Oferecendo mais equipamentos por menos preço que a concorrência e ainda tendo o carisma do nome "JEEP" sem dúvida é um sucesso!
      Somando os outros na disputa nem alcança a quantidade de vendas do Compass!

      Excluir
    2. Na real, antes do Compass, esse segmento já não bombava não... IX alternava entre 900 e 1000, Sportage entre 500 e 700 mesmo... O que o Compass fez foi levar público de outros segmentos... A JEEP está levando de 7 a 8 mil compradores na faixa de 80 a 130 mil... É a plataforma do Renegade ficando atrás em vendas apenas de Ônix e HB20...

      Excluir
    3. Não sei se é um SUV médio; mas chamou a minha atenção, JAC T5: 203 unidades em março. 530 unidades no 1° trimestre de 2017. Parece que a JAC vai se dar bem com este carro.

      Excluir
  6. Previsões furadas do Carlos e do Richard mãe Diná
    1-golf líder, na casa da mãe Joana só se for
    2-mobi menos q UP, hora mais q Ta pouco
    3-gol em 3o de vendas, só se usar ranking do PT
    4-Creta vai ser mico do mercado, cava um buraco e enfia a cabeça dentro haters

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O criticado Mobi é o carro que mais vende da Fiat! E o "concorrente" QQ só vendeu 32 unidades (menos que o Picanto), não sei porque a Chery insiste com esse carro.

      Excluir
    2. RENNER VIEIRA. Focus se acabou mesmo...

      Excluir
    3. Goleta toma fumo até do sandero....

      Excluir
    4. Richard \T800 igual ao golf e jetta

      Excluir
    5. Que Sucesso o Onix! Nossa, quase 15mil carros em um mês... E agora com a Versão Aventureira ( Onix Active ) dominou. O mercado de vez...

      Excluir
    6. Prefiro um carro! GM só fabrica "carrinho de mão!"

      Excluir
    7. A única coisa em que a GM é pioneira é em quebrar seus funcionários e depois demiti-los como se não fossem colaboradores.

      Excluir
  7. Nissan Kicks passou do Creta.

    Ford focus se acabou mesmo. Continua em 3 do segmento....PowerShit ladeira abaixo.

    ResponderExcluir
  8. Vende bem o que mais agrada o povão, simples. Cada um faz o que quiser com seu dinheiro.
    Mas daqui a pouco vem algum expert falar que o celer é melhor que Onix e mimimi

    ResponderExcluir
  9. A venda de carros bombou este mês. Será o efeito FGTS?

    O Captur e o novo Tracker (sem ESP) não empolgaram muito, ficaram abaixo do 2008, que atingiu a melhor venda, se não me engano, desde o lançamento. A Captur vai depender da versão CVT para ver se vai emplacar ou não, enquanto a Tracker, se quiser vender mais, terá de colocar o ESP, como o ix35 fez na versão intermediária.

    Renegade, Kicks e Creta (estes dois últimos, ainda com versões não lançadas) brigando pelo pódio entre os SUVs compactos, com o HRV isolado. Compass é o sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver dias úteis. Teve crescimento também sobre 2016, mostrando que o mercado em 2017 já está crescendo sobre 2016.
      Isso é mérito do Governo de Michel Temer e sua competente equipe econômica, que está começando a colocar o país nos eixos depois da destruição empreendida pelo PT no Brasil.
      O Governo Temer derrubou a inflação de 10,6% para menos de 4%. E com isso está derrubando os juros. Este mês vem uma queda de mais de 1%.
      Com os juros mais baixos, os financiamentos crescem, e as vendas também.
      Esse indicador do mercado automotivo, se confirmado nos meses subsequentes, indica o fim da recessão no Brasil.
      Parabéns Temer!

      Excluir
    2. Carlota não entende de carro.
      Agora percebemos q nem de política!

      Excluir
    3. Março do ano passado teve 22 dias úteis, se considerarmos quinta-feira da Semana Santa como feriado, 21 dias. Em março de 2017 foram 23 dias úteis, mas se tirarmos a quarta-feira de cinzas, que foi dia 01 de março, foram 22 dias úteis. Então acho razoável que a diferença entre os 2 meses de março tenha sido de 1 dia útil, um acréscimo inferior a 5% em número de dias, como o crescimento das vendas foi de 6,2% em comparação com março de 2016, também houve crescimento de vendas por dia útil, ponto para o Carlos.

      Excluir
    4. Carlota Joaquina, mês de fevereiro teve apenas 18 dias úteis, se contar que muita gente foi à PRÉVIA... logo se as médias de vendas diárias são praticamente às mesmas,pode-se deduzir que em fervereiro cair 15 a 20% seria normal.

      Excluir
    5. FGTS influenciou, entre março e julho, a economia deve crescer entre 1,5% e 2% a mais por causa do FGTS, no ano inteiro 0,7% a mais. Agora juros como o Carlos apontou ainda não, porém daqui a 6 meses quando a SELIC estiver em 8,5% ao ano vai ter um impacto tremendo, o consumidor médio olha muito para o valor nominal, quando ele perceber que o montante pago ao final de 36 meses com juros de 1,2% ao mês vai ser bem menor que o pago com juros de 1,6% ao mês, vai ser incentivado a comprar.

      Excluir
    6. Acho que esse foi o melhor comentário/análise do Carlos nos últimos, tempos. Concordo em número, gênero e grau!!!

      Excluir
    7. Carlos, assino embaixo, matou a pau

      Excluir
  10. Focus e Fiesta não vende mais nada, ou a Ford se meche ou nem fabrica mais estes veiculo.
    Sobre o KA, esta sendo o forte da Ford mas ainda assim o Trail continua sendo uma piada.

    ResponderExcluir
  11. Cadê Carlotinha com seu chororó! E não me venha com desculpas esfarrapadas. Toma Gol, toma Voyage, toma Up, toma Saveiro, toma Golf, toma Amarok e toma Volkswagen. Não lidera segmento nenhum e só toma pau da concorrência, que vergonha dona Volkswagen. A top das top só toma fumo no Brasil. Carlotinha não vai por à cara aqui depois dessa humilhação do mercado com a grande VW. Põe o rabinho entre as pernas Carlotinha e vai abanar em outra freguesia, pois com essa marca você só vai passar vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda mais vendida do mês. Pq vergonha? Liderar segmento não altera em nada para a montadora e sim os lucros que só elas sabem o quanto ganham dos Bobos que compram carros zeros... e vc achando que a volks tá mal kkkkkkkk

      Excluir
  12. Mico Creta e o Fiat "Pobi" vendendo mais que o Up!? Pode isso Arnaldo?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol vendendo quase 3 vezes o que vende o palio ... é isso pode???

      Excluir
  13. Os manezitos não entendem que o nome do game é “lucro”, não posição relativa em ranking de mais vendidos do Brasil.

    Essas marcas são montadoras. A VW fabrica no brasil e vende na América Latina inteira. É a maior exportadora do Brasil entre as marcas de carros.

    Além disso, Gol e Voyage vendem muito, mesmo com projetos de mais de 10 anos, totalmente pagos e amortizados.

    Então, a VW está muito bem. Dois carros no Top 10. E o Voyage, com 10 anos de mercado, disparando em vendas e ficando com a 2ª posição entre os sedãs compactos mais vendidos.

    O Up! só perdeu do Mobi pois a VW já está produzindo o novo, e o estoque dos antigos está reduzido.

    O Golf está com vendas limitadas por oferta. Enquanto isso a GM está vendendo Cruze Hatch para algumas locadoras, coisa que aVW não faz.

    E no final, o que importa é a venda total. Com todo o mimimi, sem SUV, a VW é a 3ª maior do mercado.

    E este ano terá novo Polo, Novo Up! e Novo Golf, provavelmente com um 1.0 AT. E em 2018 terá um SUV, e uma picape média.

    Até o fim de 2017 a VW passa a Fiat. E até o fim de 2018, ela passará a GM.
    E isso é apenas uma análise baseada em fatos. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o número de golfs vendidos para PF e PJ? Ah,tá obrigado!

      Excluir
    2. Carlos, muda a desculpa cara. Tem 3 meses com essa história de produção limitada. Muda o disco

      Excluir
    3. Como você sabe que cruze é vendido em locadoras tem algum dado oficial?
      Mimimi

      Excluir
    4. Por favor. Alguém cópia isso para jogar na cara desse débil
      Depois

      Excluir
  14. Vergonha as vendas da VW. Golf tomando de Cruze. up! foi surrado e humilhado pelo Mobi, que agora ainda terá câmbio GSR. Isso porque até o velho Uno está chegando no up. Gol capengando... Uma pena pra quem já foi líder. Isso porque tenho o up, e tem gente que vai vir com desculpas de que o up vai mudar. Conversa. O carro tá caro e o marketing dá VW não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os haters e recalcados de plantão conseguem se auto-enganar e aliviar sua inveja em momentos de troca de geração. A VW não produz o Up! atual desde o começo de março, o estoque das concessionárias está próximo de zero, mas os manés comemoram que o Mobi, 10 mil mais barato, e produzindo feito louco e emplacamento trocendos test-drive de Mobi GSR, vende um pingo a mais que o Up!.
      Alegria de hater é baseada na mentira, desinformação, e não dura nem 2 meses.
      E que vidinha medíocre esssa de haters, não? O que aconteceu? Tentou emprego em concessionária da VW e foi rejeitado?

      Excluir
    2. E essa suposta nova geração do up chega quando?
      E outra, tem bônus no Take de R$1500,00 aqui em Goiânia e ele tá tomando do Mobi. Isso é conversa... A VW está perdida no Brasil, e olha que tenho dois ups (um take e um move Imotion), antes de me chamar de hater.
      A VW não tem marketing e não sabe trabalhar seus produtos, e se queima ainda mais ao não atualizar a motorização, como no caso Gol. Além de ficar com a fama de péssimo pós vendas

      Excluir
    3. Acho que até julho chega o novo Up,Up surrado pelo Mobi?pqp,o Mobi em todos os comparativos que teve com o Up perdeu,e o GSR nada mais é que um dualogic com outro nome,a diferença de preço do Up pro Mobi é mínima,o Mobi easy não tem direção hidráulica ou elétrica e ar condicionado nem como opcionais,já o Take Up tem ainda como opcionais,não tem limpador,ar e desembaçador traseiro como itens de série,enquanto um Take Up de 3 portas tem,o Mobi na maioria das versões ainda usa o motor velho Fire 8 v e o firefly 3 cilindros só nas versões mais caras.
      Concordo que a VW não tem marketing e não sabe trabalhar com seus erros,mas o Mobi não é superior ao Up em nada.

      Excluir
    4. Corolla também estava em transição, e continuou vendendo a rodo. Portanto essa conversa de mudar versão é vender pouco é só desculpa esfarrapada, ou mimimi.

      Excluir
    5. Vai comparar as vendas do Up com as do mobi e do uno? Então compara as vendas do mobi com as do gol..... cada uma.

      Pera uno chegando no up? Mas o uno sempre esteve à frente do Up. É mais fácil vc falar que o uno tá recuperando kkkkkkk

      Excluir
    6. Volks foi a segunda mais vendida do mês e a galera fala que tá mal kkkkkkkk... eles estão rindo destes comentários

      Excluir
    7. Galera fica comparando Fiat e volks e só falam de mobi X up... gol vendendo mais que palio e uno somados....... fox vendendo mais que uno que mobi e que palio..... enfim Fiat acabou... só vende comerciais leves..

      Excluir
  15. A Ford acabou mesmo no Brasil. O ùnico carro que aparece mais ou menos é o Ka, e isso porque o Ka é o rei das locadoras.
    A Ford estava em 6º deve cair para 7º sendo passada pela Renault.
    A Hyundai está desovando HB20 em locadaoras tb.
    Em um horizonte de 2 anos, a empresa com melhores perspectivas para o Brasil é a VW, pois tem a agenda mais completa de lançamentos em segmentos quentes, como Novo Polo 2018 (que vai aniquilar o HB20 e o Onix), o Breeze (que vai aniquilar Creta e Renegade, e vai disputar a liderança com HR-V) e ainda o Virtus (que deve disputar a liderança com o COrolla).
    E a Gm, o que tem? Nada. E a Fiat? Vem o Tipo italiano com cambio dualogic...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora carlsde4, chora mais que tá engraçado....Vc é insignificante cara.
      Nunca acertou um "quem viver verá"
      Imagina como sua vida seria melhor se vc trabalhasse na General Motors do Brasil. Seu salário seria bem melhor em?

      Excluir
    2. Vou anotar:
      ''Em um horizonte de 2 anos, a empresa com melhores pespectivas para o Brasil é a VW, pois tem a agenda mais completa de lançamentos quentes como:
      - o novo Polo 2018 (vai aniquilar o HB20 e o Ônix);
      -o Breeze (que vai aniquilar o Creta e Renegade, e disputar a liderança com o HRV);
      - ainda o Virtus (que deve disputar a liderança com o Corolla)'.(kk)
      Sua bola de cristal já chegou da manutenção da Alemanha?(bola de cristal que se preze tem que ser alemã. Porque ela andou te deixando na mão, nas suas previsões, reveja seus comentários sobre.

      Excluir
    3. Esqueceram de cita a Picape que chega pra competir com o Fiat Toro, e tomar pau do mesmo. Vai ser Saveiro tomando pau da Strada, e essa nova picape, tomando pau do Toro. Hahahaja

      Excluir
    4. Acorda Carlos!!!!

      Virtus não será concorrente do Corolla e sim de City, Cobalt, Fiesta Sedan é etc.

      Como um "expert" em VW como você diz que é, não sabe disso?

      Excluir
    5. Ué o Gol no passado foi o Rei da Locadora dai podia contabilizar?
      Agora o Ka vende mais que o Up é a desculpa é que o KA é carro de só de locadora?

      Cruze na frente do Golf, mesmo o GOlf tendo versões baratas como alguns dizem, mas não consegue vender mais que o Cruze, dai a desculpa é que lucra mais...
      como lucra mais se cobra menos com versões mais baratas?

      Não se pode ganhar todas aceita que doí menos...

      A pesquisa é os mais vendidos, não os maiores chorões...
      ka na frente do up
      Cruze na frente do Golf

      Excluir
    6. A GM continuará líder. Onix, Onix Active e Prisma continuarão líderes.

      Excluir
    7. A VW só voltará a ser líder se melhorar o pós-venda. E essa é uma mudança lenta e trabalhosa, pois envolverá na mudança da mentalidade dos donos de sua rede, que é a maior do Brasil.

      Outro ponto que pesa contra a empresa é o sistema de pacote e opcionais, que deixam seus carros caros frente à concorrência quando comprados com os básicos, mas essenciais, ar/direção e trio elétrico.

      Só performance e tecnologia não vendem carros. Corola e Ônix estão aí para provar isso.

      Mas também não adianta se igualar por baixo para retomar a liderança, pois aí não haverá diferencial atrativo ao público.

      Seus carros deverão ser melhores que os concorrentes (e para isso a VW tem know how), porém sem custar mais por isso, e pós-venda similar a Honda e Toyota.

      Se isso for feito, podem anotar, que o Carlos estará certo.

      Excluir
    8. Up não tem como concorrer com o ka. Ka é maior mais equipado e não tem concorrência interna na Ford. Up ainda tem fox e gol que esbarram no mesmo preço. Volks quer lucro quer venda. Hatch compactos a volks tá bem e a Gm tbm... Fiat que tá uma merda.

      Excluir
  16. Incrível a performance do Voyage. Com 10 anos de mercado, vende mais que HB20S e Ka Sedan somados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível mesmo,o pessoal de BH que o diga,ou seria a Localiza rsrs.

      Excluir
    2. Esse carlos é o cara mais zuado da internet.. hahahaha
      deveria sair do Brasil...

      Excluir
    3. Rapaz em todos os blogs ele eh zuando, credibilidade zero! Doido de pedra.

      Excluir
  17. Agradeça à Localiza Carlotinha pelas vendas do Voyage e outros modelos. Grande VW entregando de baciada seus carros para as locadoras, pois se não fosse assim a coisa ia estar mais complicada ainda para à VW Carlotinha. Que vergonha Carlotinha sua grande VW dependendo de locadoras para sobreviver, diga ai o que foi que ouve carlota!

    ResponderExcluir
  18. É bom ver os modelos da jeep vendendo tão bem. Talvez o grupo cogite produzir a RAM 1500 aqui.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. 692 wr_v? Jesus o povo é bobo mesmo

    ResponderExcluir
  21. Ninguém está notando? Notando o que?
    Um SUV chinezinho desbancando muita gente boa...
    JAC/T5
    janeiro 185 unidades
    fevereiro 142 unidades
    março 203 unidades

    ResponderExcluir
  22. Basicamente os carros só são vendidos para locadoras, exceto se for VW?
    Haehahehaenhahe me divirto muito nesse blog da VW e as pessoas que acham que carro é só desempenho ("pq meu Up! 1.0 deixou os outros pra trás").
    Claro que tu quer andar rápido, pra sair logo desse monte de lata. Banco desconfortável, painel RIDÍCULO, carro sem porta-malas ou espaço atrás, nem as locadoras querem o Up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem bem mais espaço que aquela bosta do Mobi que a Fiat teve a cara de pau de copiar a traseira do Up Europeu,os bancos dianteiros e o sistema Save dele,o 500 também tem lata exposta dentro,pq vc não fala dele?o painel dele é comum de carro popular,queria painel de Rolls Royce nele?

      Excluir
    2. "-Fiat teve a cara de pau de copiar a traseira do Up Europeu"....meu Deus, de onde aparecem essas pessoas???

      Excluir
    3. "Painel comum de carro popular"... sugiro andar em outros carros populares, não apenas da VW.
      Continue feliz com teu Up! pelado, um dia tu vai descobrir que a vida não se resume em chega 5 min antes "deixando os vovorolas para trás ".
      Como já disse, me divirto nesse blog

      Excluir
    4. O take Up tem mais equipamentos que o Mobi easy,meu Up é um move básico.
      Leandro,em que mundo vc vive?a Fiat copiou a tampa do Up e botou na bostinha do Mobi.

      Excluir
    5. Copiou a tampa do Up ? Você só conhece o mundo chamado Brasil. Assim como outras características automotivas, muitos outros carros usam a tampa de vidro pelo mundo afora, mas em sua cabeça a Fiat copiou do Up. Beleza fera ! Vai nessa aí !

      Excluir
  23. Seria legal se fosse mais atualizado: quantidade de venda por CCS
    http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/as-marcas-que-mais-vendem-carro-por-concessionaria/

    GM cai para quarta, Fiat para quinto e VW para sétimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa, vendas são vendas.Não dá pra dispensar um nicho importante desses, a não ser q seja a VW, que ganha mais quando vende pouco. Ou a única montadora que fabrica pra não vender como diz o especialista-motivo.

      Excluir
  24. Será que as poucas vendas de Golf já incluem o 1.0TSI, que está num preço muito bom?
    Acho que o segmento dos hatchs tá perdendo feio pros SUV's, a modinha da vez.
    O up mantendo-se como carro de nicho, caro mas cheio de tecnologia.

    ResponderExcluir
  25. Sou proprietário de um UP que aliás é um ótimo carro. Mas esse tal de Carlos só fala abobrinha, a VW precisa urgente rever sua tabela de preço, bem como o marcketing dela que é fraquíssimo.

    ResponderExcluir
  26. Resumo da opera: a VW ta tomando pau pois os carros sao muito caros e a VW nao respeita muito a opiniao e gostos dos brasileiros. Entao o consumidor mesmo desejando o carro desta marca, migra para a concorrencia. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomando pau em que gente? A segunda mais vendida do mercado no mês de março...

      Excluir
  27. fusion e M.Benz C Class mandam abraços ao A3.
    fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são concorrentes do A3.
      Agora, se quiser falar Série 3 e C Class mandam abraço para o o A4, aí vc estará certo.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Estava na cara que o Creta seria um sucesso de vendas, em todas as lojas da Hyundai no Brasil que vende HB tem Creta pra teste drive, o cara que iria comprar um HB de 60 mil, pensou melhor e levou um Creta pra enfrentar as vias embaracadas do Brasil. O brasileiro cansou de raspar o carro em quebra mola, o povo quer carro alto.
    Levando em consideração o número de concessionárias que estão vendendo o Creta, acredito que em breve o reinado do HRV será ameaçado. Bola dentro da Hyundai.

    Outro ponto a ser destacado é os Hatchs médios vendendo 300, 400 unidades mês (golf,cruze sport6 e Focus), acredito que o fator preço tem assustado bastante o consumidor, levando em consideração as versões intermediárias sendo vendidas ao preço de 100 mil, o consumidor corre pra confiabilidade dos japoneses dos sedãs médios Corolla e Civic, acho que tem que ser feito um estudo com o consumidor pra saber o motivo das fracas vendas dos Hatchs médios, sabemos que preço é uma delas.

    E o último ponto a ser destacado vai para a JEEP, somando seus SUVs Renegade e Compass, só perdem pra hb20 e Onix em vendas, carros acertados, bonitos, com uma boa gama de equipamentos de série, o resulta é esse volume monstro de vendas, e o melhor de tudo, tudo fabricado aqui no Brasil (Goiana,PE)

    ResponderExcluir
  30. Cruze sedan 1645 unidades
    jeta 423 unidades

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Ford New fiesta 13 unidades kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Já que gostam de comemorar segmentos mortos, como os hatches médios. Fiat é líder no mercado das peruas, detonando a concorrência!

    Weekend: 255
    Golf Variant: 75
    Space Fox: 49
    A4 Avant: 18
    Outback: 13
    Space Cross: 8

    Mas falando sério, que pena isso, e parabéns a VW por ainda ter opções de peruas, apesar de muito caras e vendas pífias.

    ResponderExcluir
  33. Eu me divirto muito com o VW car blog e a Carlota Joaquina, que figura!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Esses mes ate o golf perdeu.abre o olho volks

    ResponderExcluir
  35. Uma pena a FIAT ter caído tanto assim. Bravo, Linea e Punto mereciam vendas maiores que as atuais. VW continua com a fabricação de carros horrorosos (UP! que o diga) e a melhor montadora do ano ta com a GM que revolucionou se modificou a 3 anos e está colhendo os resultados]!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus como brasileiro é idiota!!!!!

      Excluir
    2. Foi o que eu quis dizer so que com outras palavras no primeiro post, mas como não foi o Carlos4 que escreveu não teve muito enfase kkkkkkkk

      Excluir
  36. Colocar 5 veiculos entre os 60 mais vendidos é não perceber que tomou de 7x1.......

    ResponderExcluir
  37. Fiquei surpreso de notar que o uno, tão críticado, anda fungando no cangote do ultra, mega, super, hiper moderno up...

    ResponderExcluir
  38. Haja Locadoras nesse Brasil Meu Deus

    ResponderExcluir
  39. Em 2020, pelas informações, só teremos corolla híbrido. pelas imagens postadas na internet será um carro futurista e imbatível no segmento.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.